вторник, 15 мая 2018 г.

1099 opções de ações


Exercício de opções de ações não qualificadas.
O que você precisa saber quando você exerce opções de ações não qualificadas.
Sua opção de compra de ações não qualificada oferece o direito de comprar ações a um preço específico. Você exerce esse direito quando notifica seu empregador de sua compra de acordo com os termos do contrato de opção. As consequências fiscais precisas do exercício de uma opção de compra não qualificada dependem da forma de exercer a opção. Mas, em geral, você reportará uma renda de compensação igual ao elemento de barganha no momento do exercício.
Nota: As regras descritas aqui se aplicam se o estoque tiver sido adquirido quando você o receber. Geralmente, o estoque é investido se você tem um direito irrestrito de vendê-lo, ou você pode sair do seu trabalho sem desistir de qualquer valor do estoque. Veja quando o estoque é vendido. Se o estoque não for adquirido quando você exerce a opção, aplique as regras para estoque restrito descrito em Compra de estoque do empregador e na seção 83b Eleição.
Elemento de pechincha.
O elemento de barganha no exercício de uma opção é a diferença entre o valor da ação na data de exercício e o valor pago pelo estoque.
Exemplo: você tem uma opção que lhe dá o direito de comprar 1.000 ações no valor de US $ 15 por ação. Se você exercer toda a opção no momento em que o valor da ação é de US $ 40 por ação, o elemento de barganha é de US $ 25.000 (US $ 40.000 menos US $ 15.000).
O valor do estoque deve ser determinado a partir da data do exercício. Para ações negociadas publicamente, o valor geralmente é determinado como a média entre as vendas altas e baixas relatadas para essa data. Para as empresas de capital fechado, o valor deve ser determinado por outros meios, talvez por referência a transações privadas recentes no estoque da empresa ou a avaliação geral da empresa.
Elemento de pechincha como renda.
O elemento de barganha no exercício de uma opção recebida por serviços é considerado como resultado da remuneração. No exemplo acima, você reportaria US $ 25.000 de renda, como se a empresa lhe pagasse um bônus em dinheiro de US $ 25.000. Você não pode tratar esse valor como ganho de capital.
O valor do imposto que você pagará depende do seu suporte fiscal. Se o montante total cair no suporte de 30%, por exemplo, você pagará US $ 7.500 (mais qualquer imposto de renda estadual ou local). Se você exercer uma grande opção, é provável que parte do rendimento eleva-se para um suporte de impostos mais elevado do que o habitual.
O importante para se concentrar - antes do tempo, se possível - é que você deve reportar essa renda e pagar o imposto, mesmo que não venda o estoque. Você não recebeu dinheiro; Na verdade, você pagou em dinheiro para exercer a opção, mas você ainda precisa encontrar dinheiro adicional para pagar o IRS. Esta é uma das razões pelas quais o planejamento antecipado é importante para lidar com as opções.
Retenção.
Se você é um empregado (ou foi um empregado quando recebeu a opção), a empresa deve reter quando exerce sua opção. É claro que a obrigação de retenção deve ser satisfeita em dinheiro. O IRS não aceitará ações de ações! Existem várias maneiras pelas quais a empresa pode lidar com o requisito de retenção. O mais comum é simplesmente exigir que você pague o valor retido na fonte em dinheiro no momento em que você exerce a opção.
Exemplo: você exerce uma opção para comprar 1.000 ações por US $ 15 por ação, quando valem US $ 40 por ação. A empresa exige que você pague US $ 15.000 (o preço de exercício do estoque) mais US $ 9.000 para cobrir os requisitos estaduais e federais de retenção na fonte.
O montante pago deve cobrir a retenção de imposto de renda federal e estadual e também a participação dos empregados nos impostos sobre o emprego. O valor pago como retenção de imposto de renda será um crédito contra o imposto que você deve ao informar o rendimento no final do ano. Esteja preparado: o montante da retenção requerida não será necessariamente grande o suficiente para cobrir o montante total do imposto. Você pode acabar devido a imposto em 15 de abril mesmo se você pagou a retenção no momento em que você exerceu a opção, porque o valor retido na fonte é apenas uma estimativa do passivo fiscal real.
Não empregados.
Se você não é um funcionário da empresa que concedeu a opção (e não era um empregado quando recebeu a opção), a retenção não será aplicada quando você a exercer. A renda deve ser comunicada a você no Formulário 1099-MISC em vez do Formulário W-2. Lembre-se que isso é compensação por serviços. Em geral, esta receita estará sujeita ao imposto de trabalho independente, bem como ao imposto de renda federal e estadual.
Base e período de espera.
É importante acompanhar sua base em estoque porque isso determina quanto ganho ou perda você denuncia quando vende o estoque. Quando você exerce uma opção não qualificada, sua base é igual ao valor que você pagou pelo estoque mais a quantidade de renda que você denuncia para exercer a opção. No exemplo que usamos, sua base seria de US $ 40 por ação. Se você vender as ações em uma data posterior por US $ 45 por ação, seu ganho será de apenas US $ 5 por ação, mesmo que você tenha pago apenas US $ 15 por ação para o estoque. O ganho será ganho de capital, não renda de compensação.
Para certos fins limitados (particularmente sob as leis de valores mobiliários), você é tratado como se você possuísse o estoque durante o período em que você mantivesse a opção. Mas esta regra não se aplica quando você está determinando qual categoria de ganho ou perda que você possui quando vende o estoque. Você deve começar a partir da data em que você comprou a ação exercitando a opção e aguardar por mais de um ano para obter ganho de capital a longo prazo.
Outros métodos de exercício.
A descrição acima supõe que você exerceu sua opção não qualificada pagando em dinheiro. Existem outros dois métodos de exercício de opções que às vezes são usadas. Um é o chamado exercício "sem dinheiro" de uma opção. O outro envolve o uso de ações que você já possui para pagar o preço de exercício sob a opção. Esses métodos, e suas conseqüências fiscais, são descritos nas páginas que se seguem.

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Formulário 1099-Misc.
O que é 'Formulário 1099-Misc'
Formulário 1099-Misc é um formulário de imposto que relata o resumo de final de ano de todas as remunerações não-funcionário. O formulário 1099-Misc cobre o aluguel, os royalties, o trabalho autônomo e a receita do contratado independente, o produto do seguro agrícola e vários outros tipos de receitas diversas.
Misc é a abreviação de Miscellaneous Income.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Formulário 1099-Misc'
Todos os anos, cada pagador de imposto nos Estados Unidos é obrigado a apresentar uma declaração de imposto, independentemente do valor da receita obtida no ano fiscal. Diferentes formulários foram personalizados para diferentes indivíduos e famílias pelo Internal Revenue Service (IRS). Os contribuintes que se enquadram em categorias como empregado, autônomo, investidor (local e estrangeiro), estrangeiro não-residente, fazendeiro, pescador, estudante, organização de caridade, etc., descobrirão que exigem um ou mais formulários fiscais na época do imposto. Um dos formulários de imposto que é freqüentemente preenchido e enviado ao IRS anualmente é o Formulário 1099, que foi criado para pessoas que recebem uma renda que não é classificada como salário, salário ou gorjeta.
O formulário 1099 tem várias variantes às quais o IRS se refere como informações retornadas. O IRS corresponde às informações fornecidas e relatadas nesses formulários (por um credor, corretor, empresa de fundos de investimento, agência governamental, banco, provedor de seguro de saúde, empregador, emissor de dívida, etc.) às informações fornecidas pelos indivíduos sobre seus impostos individuais. retorna. As variantes do formulário 1099 são usadas para reportar rendimentos de dividendos (1099-DIV), pagamentos de juros (1099-INT), saques tradicionais do IRA (1099-R), seguro desemprego (1099-G), transações imobiliárias (1099- S), etc. Uma das versões mais populares do 1099 Form é o 1099-Miscellaneous Income (MISC), que deve ser reportado por contratados independentes, freelancers, proprietários individuais ou autônomos.
Você precisa arquivar o 1099-MISC?
O termo "Diversos" anexado ao Formulário 1099 refere-se a rendimentos que não podem ser precisamente reportados em nenhum dos outros formulários fiscais fornecidos pelo IRS. Se você é um contratado independente - como um consultor, artista, desenvolvedor web ou redator freelancer - e presta serviços a outros indivíduos ou empresas por um período de tempo em troca de uma taxa, a taxa cobrada é um tipo de renda diversa que você, o freelancer, deve pagar impostos. A renda é necessária para ser arquivada para o IRS usando o formulário 1099-Misc. Trabalhadores contratados receberão vários formulários 1099-Misc se ele / ela forneceu serviços para mais de um cliente.
Como o trabalho do 1099-MISC?
Uma empresa ou cliente que paga um fornecedor por seus serviços, geralmente deve emitir o formulário 1099-Misc ao beneficiário até 31 de janeiro do ano seguinte e arquivar uma cópia do formulário ao IRS até o último dia de fevereiro (se arquivar manualmente) ou no último dia de março (se arquivar eletronicamente). Como o 1099-Misc é um retorno de informações, o que significa que é criado apenas para fins informativos e não está anexado a formulários de imposto de renda arquivados no governo estadual e federal, apenas um formulário deve ser emitido para cada trabalhador contratado. Um cliente é obrigado a apenas gerar e emitir o 1099-Misc se $ 600 ou mais foi pago a um não empregado ao longo do ano. Qualquer quantia paga menos de US $ 600 não precisa ser informada ao IRS. No entanto, um freelancer que ganha, digamos, US $ 300, de dez clientes diferentes durante o ano, ainda deve informar e pagar impostos sobre a renda, mesmo que não receba formulários 1099-Misc de cada um dos dez clientes.
Além de usar o Formulário 1099-Misc para relatar pagamentos feitos a um não funcionário como receita recebida, o cliente também deve usar o formulário para relatar qualquer pagamento de pelo menos US $ 10 em royalties e pelo menos US $ 600 para não serviços como aluguel, honorários advocatícios, assistência médica e de saúde, prêmios e prêmios para não-funcionários, peixe comprado de um vendedor de peixe, etc.
Antes que um Formulário 1099-Misc possa ser preparado para um fornecedor, um formulário W-9 deve ser solicitado e obtido de cada contratante. Em resumo, o formulário W-9 é um registro que certifica o nome, o endereço, o número de identificação do contribuinte (como um número de CPF), o código FATCA e a cidadania ou residência dos EUA.
Formulário 1099-Misc tem 18 caixas que nem todos têm que preencher, dependendo do tipo de pagamento que foi feito para um fornecedor. As caixas são:
Caixa 1 - Pagamentos de aluguel feitos ao contratante individual ou freelancer Caixa 2 - Total de royalties pagos acima de $ 10 Caixa 3 - Outros pagamentos de renda que não se encaixam em outras caixas no formulário, como prêmios e prêmios a não funcionários 4 - Qualquer imposto de renda federal retido do pagamento do contratado Caixa 5 - Pagamentos feitos a um contratante de barcos de pesca Caixa 6 - Valor dos benefícios médicos e de assistência médica prestados a um contratado independente Caixa 7 - Pagamentos feitos aos trabalhadores contratados pelos serviços prestados ao cliente 8 - Pagamento ou reembolso feito a um investidor cujas ações foram emprestadas a um vendedor a descoberto Box 9 - Esta caixa deve ser verificada apenas se $ 5,000 ou mais em produtos de consumo forem vendidos a uma pessoa em regime de comissão para fins de revenda Caixa 10 - Uma companhia de seguros preencheria esta caixa se pagasse US $ 600 ou mais aos fazendeiros Caixas 11 e 12 - Ambas as caixas estão em branco na folha Caixinha 13 - A quantia em excesso de qualquer pagamento de paraquedas quantia paga a um funcionário que deixou a empresa Caixa 14 - $ 600 ou mais pagos a um advogado por fornecer serviços jurídicos Caixa 15a e 15b - Quaisquer contribuições feitas a uma seção 409Um plano de aposentadoria. Caixas 16 a 18 - Essas caixas são fornecidas apenas por conveniência para rastrear as informações de renda do estado e não precisam ser preenchidas pelo pagador. Informações para mais de um estado precisarão ser inseridas em outro formulário 1099-Misc.
Seguindo as categorias de caixa fornecidas, um web designer independente que forneceu serviços para a Empresa Z por US $ 6.500 ao longo do ano terá esse valor preenchido na Caixa 7 do formulário 1099-Misc.
Para cada formulário 1099-Misc preparado para um trabalhador contratado, o cliente terá que incluir informações sobre seus negócios, como nome da empresa, endereço e número de identificação federal do empregador. Além dos valores de pagamento ou de pagamento que serão inseridos em uma ou mais das caixas acima, o cliente deve ter o número de identificação de contribuinte (TIN) do beneficiário no formulário.

Saiba mais sobre as opções de ações de incentivo.
Descubra o formulário 3291 e como o funcionário concedido ISO é tributado.
As opções de ações de incentivo são uma forma de compensação para os funcionários na forma de ações, em vez de dinheiro. Com uma opção de ações de incentivo (ISO), o empregador concede ao empregado uma opção de compra de ações na corporação do empregador, ou empresas controladoras ou subsidiárias, a um preço predeterminado, chamado preço de exercício ou preço de exercício. O estoque pode ser comprado pelo preço de exercício assim que a opção for adquirida (fica disponível para ser exercida).
Os preços de greve são definidos no momento em que as opções são concedidas, mas as opções costumam ser adquiridas ao longo de um período de tempo. Se o estoque aumentar de valor, uma ISO fornecerá aos funcionários a capacidade de comprar ações no futuro com o preço de exercício anteriormente bloqueado. Esse desconto no preço de compra da ação é chamado de spread. Os ISOs são tributados de duas maneiras: no spread e em qualquer aumento (ou diminuição) no valor da ação quando vendido ou descartado. As receitas das ISOs são tributadas para imposto de renda regular e imposto mínimo alternativo, mas não são tributadas para fins da Previdência Social e do Medicare.
Para calcular o tratamento fiscal de ISOs, você precisará saber:
Data de outorga: a data em que os ISOs foram concedidos ao empregado. Preço de exercício: o custo para comprar uma ação. Data de exercício: a data em que você exerceu sua opção e comprou ações Preço de venda: o valor bruto recebido pela venda das ações.
Data de venda: a data em que o estoque foi vendido.
Como os ISOs são tributados depende de como e quando o estoque é descartado. A disposição do estoque é tipicamente quando o funcionário vende a ação, mas também pode incluir a transferência da ação para outra pessoa ou a oferta da ação para a caridade.
Disposições de qualificação de opções de ações de incentivo.
Uma disposição qualificada de ISOs significa simplesmente que a ação, que foi adquirida através de uma opção de ações de incentivo, foi alienada mais de dois anos da data da concessão e mais de um ano após a transferência da ação para o empregado (geralmente a data do exercício).
Há um critério de qualificação adicional: o contribuinte deve ter sido empregado continuamente pelo empregador que concede o ISO a partir da data de concessão até 3 meses antes da data de exercício.
Tratamento tributário do exercício de opções de ações de incentivo.
O exercício de uma ISO é tratado como receita somente para fins de cálculo do imposto mínimo alternativo (AMT), mas é ignorado para fins de cálculo do imposto de renda federal regular. O spread entre o valor justo de mercado da ação e o preço de exercício da opção é incluído como receita para fins de AMT. O valor justo de mercado é medido na data em que a primeira ação se torna transferível ou quando seu direito sobre a ação não está mais sujeito a um risco substancial de confisco. Essa inclusão do spread ISO na receita da AMT é acionada somente se você continuar a manter as ações no final do mesmo ano em que você exerceu a opção. Se a ação for vendida no mesmo ano do exercício, o spread não precisará ser incluído na receita do AMT.
Tratamento tributário de uma disposição qualificada de opções de ações de incentivo.
Uma disposição qualificada de uma ISO é tributada como um ganho de capital nas taxas de imposto sobre ganhos de capital de longo prazo sobre a diferença entre o preço de venda e o custo da opção.
Tratamento tributário de disposições desqualificadoras de opções de ações de incentivo.
Uma disposição desqualificante ou não-qualificativa de ações da ISO é qualquer disposição diferente de uma disposição qualificada. As disposições da ISO desqualificadora são tributadas de duas maneiras: haverá renda de compensação (sujeita a taxas de renda ordinárias) e ganho ou perda de capital (sujeito às taxas de ganhos de capital de curto ou longo prazo).
O montante do rendimento da compensação é determinado da seguinte forma:
se você vender o ISO com lucro, então sua receita de compensação é o spread entre o valor justo de mercado quando você exerceu a opção e o preço de exercício da opção. Qualquer lucro acima da remuneração é ganho de capital. Se você vender as ações da ISO com prejuízo, o valor total é uma perda de capital e não há renda de compensação para denunciar.
Retenção e Impostos Estimados.
Esteja ciente de que os empregadores não são obrigados a reter impostos sobre o exercício ou a venda de opções de ações de incentivo. Consequentemente, as pessoas que exerceram, mas ainda não venderam, ações da ISO no final do exercício podem ter incorrido em passivos fiscais alternativos mínimos. E as pessoas que vendem ações da ISO podem ter passivos tributários significativos que não são pagos através de retenção na folha de pagamento. Os contribuintes devem enviar pagamentos de imposto estimado para evitar ter um saldo devedor em sua declaração de imposto. Você também pode querer aumentar a quantidade de retenção em vez de fazer pagamentos estimados.
As opções de ações de incentivo são informadas no Formulário 1040 de várias maneiras possíveis. Como as opções de ações de incentivo (ISO) são relatadas depende do tipo de disposição. Existem três cenários possíveis de relatórios de impostos:
Informar o exercício de opções de ações de incentivo e as ações não são vendidas no mesmo ano.
Como você está reconhecendo receita para fins de AMT, você terá uma base de custo diferente nessas ações para a AMT do que para fins de imposto de renda regular. Assim, você deve acompanhar essa base de custo de AMT diferente para referência futura. Para fins tributários regulares, a base de custo das ações da ISO é o preço que você pagou (o preço de exercício ou de exercício). Para fins de AMT, sua base de custo é o preço de exercício mais o ajuste AMT (a quantia informada no Formulário 6251, linha 14).
Relatando uma disposição qualificada de compartilhamentos ISO.
Relatar uma disposição desqualificante de ações da ISO.
O formulário 3921 é um formulário de imposto usado para fornecer aos funcionários informações relacionadas às opções de ações de incentivo que foram exercidas durante o ano. Os empregadores fornecem uma instância do Formulário 3921 para cada exercício de opções de ações de incentivo que ocorreram durante o ano civil. Os funcionários que tiveram dois ou mais exercícios podem receber vários Formulários 3921 ou receber uma declaração consolidada mostrando todos os exercícios.
A formatação deste documento fiscal pode variar, mas conterá a seguinte informação:
identidade da empresa que transferiu ações de acordo com plano de opções de ações de incentivo, identidade do empregado que exerce a opção de incentivo, data da concessão da opção de incentivo, data da exercício da opção de incentivo, preço de exercício por ação, valor justo de mercado por ação participação na data de exercício, número de ações adquiridas,
Essas informações podem ser utilizadas para calcular a base de custo das ações, calcular o valor da receita que precisa ser relatada para o imposto mínimo alternativo e calcular o valor da receita de compensação em uma disposição desqualificadora e identificar o início e a final do período de participação especial para se qualificar para o tratamento fiscal preferencial.
Identificando o Período de Retenção Qualificado.
As opções de ações de incentivo têm um período de participação especial para se qualificar para o tratamento fiscal de ganhos de capital.
O período de detenção é de dois anos a partir da data de outorga e um ano após a transferência do estoque para o empregado. Formulário 3921 mostra a data de concessão na caixa 1 e mostra a data de transferência ou data de exercício na caixa 2. Adicione dois anos para a data na caixa 1 e adicione um ano para a data na caixa 2.
Se você vender suas ações da ISO depois de qualquer data mais tarde, então você terá uma disposição de qualificação e qualquer lucro ou perda será inteiramente um ganho ou perda de capital tributados pelas taxas de ganhos de capital de longo prazo.
Se você vender suas ações da ISO a qualquer momento antes ou nesta data, então terá uma disposição desqualificadora, e a renda da venda será tributada em parte como receita de compensação às alíquotas normais de imposto de renda e parcialmente como ganho ou perda de capital. .
Calculando Renda para o Imposto Mínimo Alternativo no Exercício de um ISO.
Se você exercer uma opção de estoque de incentivo e não vender as ações antes do final do ano civil, você informará renda adicional para o imposto mínimo alternativo (AMT). O montante incluído para fins da AMT é a diferença entre o valor justo de mercado da ação e o custo da opção de ações incentivadas. O justo valor de mercado por ação é mostrado na caixa 4. O custo por ação da opção de ações de incentivo, ou preço de exercício, é mostrado na caixa 3. O número de ações compradas é mostrado na caixa 5. Para encontrar o montante a incluir como receita para fins de AMT, multiplique o valor na caixa 4 pela quantidade de ações não vendidas (geralmente a mesma informada na caixa 5) e a partir deste produto o preço de exercício da subtração (caixa 3) multiplicado pelo número de ações não vendidas mesma quantidade mostrada na caixa 5). Informe este montante no formulário 6251, linha 14.
Cálculo da base de custo para o imposto regular.
A base de custo das ações adquiridas através de uma opção de ações de incentivo é o preço de exercício, mostrado na caixa 3.
Sua base de custo para o lote inteiro de ações é, portanto, a quantia na caixa 3 multiplicada pelo número de ações mostrado na caixa 5. Este valor será usado no Anexo D e no Formulário 8949.
Calculando a base de custo para AMT.
As ações exercidas em um ano e vendidas em um ano subsequente têm duas bases de custo: uma para fins tributários regulares e uma para fins de AMT. A base de custos de AMT é a base de imposto regular mais o valor de inclusão de renda da AMT. Este valor será usado em um Anexo D separado e no Formulário 8949 para cálculos AMT.
Cálculo do valor da receita de compensação em uma disposição desqualificante.
Se ações de opções de ações de incentivo forem vendidas durante o período de detenção desqualificado, então parte de seu ganho é tributada como salários sujeitos a impostos de renda ordinários, e o ganho ou perda restante é tributado como ganhos de capital. A quantia a ser incluída como receita compensatória, e geralmente incluída em sua Caixa 1 do Formulário W-2, é o spread entre o valor justo de mercado quando você exerceu a opção e o preço de exercício.
Para encontrar isto, multiplique o valor justo de mercado por ação (caixa 4) pelo número de ações vendidas (geralmente o mesmo valor na caixa 5), ​​e deste produto subtraia o preço de exercício (caixa 3) multiplicado pelo número de ações vendidas ( geralmente a mesma quantidade mostrada na caixa 5). Este valor de renda de compensação é normalmente incluído no seu Formulário W-2, caixa 1. Se não estiver incluído no seu W-2, inclua esse valor como salário adicional no Formulário 1040, linha 7.
Calculando Base de Custo Ajustada em uma Disposição de Desqualificação.
Comece com sua base de custo e adicione qualquer quantia de compensação. Use essa figura de base de custo ajustada para relatar ganhos ou perdas de capital no Schedule D e no Formulário 8949.

1099 vs W2: Qual é preferível para empregadores e funcionários?
A distinção 1099 vs W2 é o que separa os funcionários dos trabalhadores independentes.
Se você receber uma forma de 1099 ou W2 no tempo de imposto, pode fazer uma grande diferença em sua vida. Foto: Alan Clark, Flickr.
Este artigo foi originalmente publicado em 20 de maio de 2015. Foi atualizado em 5 de maio de 2016.
Se você está confuso com os formulários de impostos e obter seus 1099s misturados com o seu W2, continue a ler. Mas quando se trata do 1099 vs W2, há um problema maior do que apenas a identificação de formulários fiscais: os dois formulários representam dois tipos diferentes de classificação de trabalhadores, com implicações comerciais e, às vezes, até éticas também.
A forma 1099, enquanto isso, também relata os rendimentos que recebeu no ano passado, mas é um pouco diferente. Vem em muitas variedades, refletindo, por exemplo, a renda obtida como empreiteiro ou freelancer (via 1099-MISC), dividendos (1099-DIV) e juros (1099-INT).
Muitas pessoas realmente recebem ambos os formulários se eles trabalham como funcionários assalariados, mas também coletam outras formas de renda durante o ano. A maioria de nós, no entanto, verá a grande maioria de nossa receita informada em um formulário W2 ou um formulário 1099 - porque somos um funcionário, um freelancer ou um contratado.
1099 vs W2: a perspectiva do funcionário.
Impostos: os trabalhadores independentes pagam duas vezes mais impostos da Segurança Social e do Medicare (FICA), porque os empregadores normalmente pagam metade. Os trabalhadores independentes geralmente pagam todos os 15,3% - uma parcela significativa de seus rendimentos. (Isso é 12,4% para a Segurança Social e 2,9% para o Medicare.) Por outro lado, as despesas relacionadas com o trabalho, como portes, viagens, acesso à Internet e manutenção do escritório em casa, podem ser deduzidas na sua declaração fiscal. Os impostos são mais complicados para os trabalhadores independentes, uma vez que muitas vezes têm de fazer pagamentos de impostos estimados trimestralmente ao longo do ano.
Seguro: muitos funcionários têm acesso a seguro de saúde descontado, muitas vezes junto com seguro de vida, seguro de invalidez e outros benefícios. Os trabalhadores independentes têm que pagar por conta própria - embora os prémios de seguro de saúde possam ser dedutíveis.
Despesas de trabalho: Como funcionário, você recebe os itens essenciais do escritório, como uma escrivaninha, um computador etc. Se você trabalha por conta própria, deve fornecê-los por conta própria.
Aposentadoria: muitos empregadores ajudam os seus trabalhadores a poupar para a aposentadoria, fornecendo planos 401 (k) ou planos similares, oferecendo frequentemente fundos de correspondência. Freelancers e contratados não conseguem nada disso e devem economizar por conta própria. Existem várias contas com benefícios fiscais que podem ajudar com isso, como SEP IRAs e SIMPLES IRAs.
Se você entrar e sair do trabalho em determinados horários, há uma boa chance de você ser um empregado. Foto: Alan Cleaver, Flickr.
1099 vs W2: perspectiva do empregador.
A questão tem sido cada vez mais nas notícias, já que muitas empresas estão aumentando sua proporção de contratados, a fim de gastar menos em pessoal. Os empregadores geralmente fazem essas escolhas bem dentro da lei, mas alguns foram acusados ​​de classificar os trabalhadores que deveriam ser considerados empregados como contratados.
O IRS emitiu orientações sobre o assunto, dizendo: "Se você tem o direito de controlar ou direcionar não apenas o que deve ser feito, mas também como deve ser feito, então seus funcionários são mais prováveis". Enquanto isso, "se você puder direcionar ou controlar apenas o resultado do trabalho feito - e não os meios e métodos para alcançar o resultado -, então seus trabalhadores provavelmente são contratados independentes". A distinção é importante porque existem penalidades para classificação errada.
Ainda assim, há um bom caso a ser feito para favorecer funcionários sobre contratados. Os funcionários podem se sentir mais seguros em trabalhos assalariados, e podem estar mais aptos a se concentrar no trabalho em mãos, em vez de se alinharem em outros trabalhos. Benefícios e benefícios valiosos podem ajudar a reter empregados talentosos, aumentando a produtividade e minimizando o custo de recrutar e capacitar novas pessoas.
Se você é um empregador ou um trabalhador, vale a pena pensar sobre os formulários 1099 vs W2 e a distinção entre empregados e contratados.
A especialista de Longtime Fool Selena Maranjian, a quem você pode seguir no Twitter, não tem posição em nenhum estoque mencionado. O Motley Fool não tem posição em nenhuma das ações mencionadas. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.
Selena Maranjian escreveu para o Fool desde 1996 e cobre tópicos básicos de investimento e finanças pessoais. Ela também prepara a coluna do jornal sindicado do Fool e escreveu ou co-escreveu vários livros de Fool. Para uma tarifa mais financeira e não financeira (assim como coisas bobas), siga-a no Twitter. Siga @SelenaMaranjian.

Instruções para o formulário 1099-B (2018)
Receitas de transações de troca de corretor e permuta.
Referências de seção são para o Internal Revenue Code salvo indicação em contrário.
Instruções para o Formulário 1099-B - Material Introdutório.
Desenvolvimentos futuros.
Para obter as informações mais recentes sobre os desenvolvimentos relacionados ao Formulário 1099-B e suas instruções, como a legislação promulgada após sua publicação, acesse IRS. gov/Form1099B.
Além dessas instruções específicas, você também deve usar as Instruções Gerais de 2018 para Determinados Retornos de Informações. Essas instruções gerais incluem informações sobre os tópicos a seguir.
Quem deve apresentar (candidato / intermediário; certas FFIs e pagadores dos EUA que relatam o Formulário (s) 1099 para satisfazer seus requisitos de relatório do capítulo 4).
Quando e onde arquivar.
Requisitos de relatórios eletrônicos.
Corrigido e vazio retorna.
Instruções para destinatários.
Números de identificação de contribuintes (TINs).
As definições de termos aplicáveis ​​para os propósitos do capítulo 4 que são referenciados nestas instruções.
Outros tópicos gerais.
Instruções para o Formulário 1099-B - Conteúdo Principal.
Instruções Específicas.
Um corretor ou troca de permuta deve apresentar o Formulário 1099-B, Receitas de Transações de Troca de Corretor e Barter, para cada pessoa:
Para quem a corretora vendeu (incluindo vendas a descoberto) ações, commodities, contratos futuros regulados, contratos em moeda estrangeira (conforme um contrato a termo ou contrato futuro regulado), contratos futuros, instrumentos de dívida, opções, contratos futuros de títulos, etc. dinheiro;
Quem recebeu dinheiro, ações ou outra propriedade de uma empresa que o corretor sabe ou tem motivos para saber que teve suas ações adquiridas em uma aquisição de controle ou que teve uma alteração substancial na estrutura de capital reportável no Formulário 8806; ou.
Quem trocou bens ou serviços através de troca de permuta.
Um corretor é qualquer pessoa que, no curso normal de uma operação ou negócio, esteja pronta para efetuar as vendas a serem feitas por outros. Um corretor pode incluir uma pessoa dos EUA ou estrangeira ou uma unidade governamental e qualquer agência subsidiária.
Você é considerado um corretor se:
Você é um devedor que regularmente emite e retira suas próprias obrigações de dívida, ou.
Você é uma corporação que redime regularmente seu próprio estoque.
No entanto, para uma venda, resgate ou aposentadoria em um escritório fora dos Estados Unidos, apenas um pagador americano ou intermediário dos EUA é um corretor. Consulte as seções de Regulamentos 1.6045-1 (g) (1) e 1.6049-5 (c) (5).
Você não é considerado um corretor se:
Você é uma corporação que compra ações de lotes ímpares de seus acionistas em uma base irregular (a menos que os fatos indiquem o contrário),
Você gerencia um farm para outra pessoa, ou.
Você é uma organização internacional que resgata ou retira sua própria dívida. Consulte a seção de Regulamentos 1.6045-1 (a) (1).
Quantas transações devem ser relatadas em cada formulário.
Relate cada transação (exceto contratos futuros regulamentados, moeda estrangeira ou seção 1256) em um formulário separado 1099-B. Relate transações envolvendo futuros regulados, moeda estrangeira ou contratos de opção da Seção 1256 em uma base agregada. No entanto, você pode relatar esses contratos em uma base agregada em um formulário separado 1099-B para cada tipo de contrato.
Quantos formulários arquivar para cada transação.
Relate as vendas de cada um dos tipos de títulos a seguir em um Formulário 1099-B separado, mesmo que todos os três tipos tenham sido vendidos em uma única transação.
Títulos cobertos (definidos posteriormente) com ganho ou perda de curto prazo.
Títulos cobertos com ganho ou perda a longo prazo.
Títulos não cobertos (títulos que não são títulos cobertos), se você optar por marcar a caixa 5 ao relatar sua venda.
Os corretores que usam declarações substitutas podem relatar transações de clientes (vendas de ações (Formulário 1099-B), juros ganhos (Formulários 1099-INT e OID), dividendos (Formulário 1099-DIV) e impostos estrangeiros pagos (Formulários 1099-DIV e 1099-INT)) para o ano em uma única declaração substituta. Para mais detalhes, consulte o Pub. 1179, Regras Gerais e Especificações para os Formulários Substitutos 1096, 1098, 1099, 5498 e Outras Informações Devoluções, que fornece as regras para formulários substitutos.
Informações adicionais necessárias para títulos cobertos.
Para cada venda de um título coberto para o qual você é obrigado a apresentar o Formulário 1099-B, informe a data de aquisição (caixa 1b), se o ganho ou perda é de curto ou longo prazo, e se qualquer parte do ganho ou a perda é comum (caixa 2), custo ou outra base (caixa 1e), a quantia de desconto acumulado no mercado (caixa 1f) e a perda não permitida devido a uma venda de lavagem (caixa 1g). Ao vender uma garantia sem cobertura e relatá-la em um Formulário 1099-B separado, você pode marcar a caixa 5 e deixar as caixas 1b, 1e, 1f, 1g e 2 em branco. Se você marcar a caixa 5, poderá optar por relatar as informações solicitadas nas caixas 1b, 1e, 1f, 1g e 2 e não estará sujeito a penalidades nos termos da seção 6721 ou 6722 por não informar corretamente essas informações.
Seu cliente Bella comprou ações da ABC Corporation em abril de 1997, abril de 2017 e agosto de 2017. As ações compradas em 2017 são títulos cobertos. As ações compradas em abril de 1997 são títulos não cobertos. Em junho de 2018, Bella vende todas as ações em uma única transação. Embora a ação tenha sido vendida em uma única transação, você deve informar a venda dos títulos cobertos em dois formulários 2018 1099-B separados (um para os títulos comprados em abril de 2017 com ganhos ou perdas a longo prazo e um para os títulos comprados). em agosto de 2017 com ganho ou perda de curto prazo). Você deve relatar a venda dos títulos sem cobertura em um terceiro Formulário 1099-B ou no Formulário 1099-B relatando a venda dos títulos cobertos comprados em abril de 2017 (reportando ganhos ou perdas de longo prazo). Você pode marcar a caixa 5 se estiver relatando os títulos sem cobertura em um terceiro Formulário 1099-B. Se você marcar a caixa 5, poderá deixar as caixas 1b, 1e e 2 em branco ou poderá preencher as caixas 1b, 1e e 2 e não estará sujeito a penalidades nos termos da seção 6721 ou 6722 por não informar corretamente essas informações.
Vendas a descoberto de títulos.
Não relate uma venda a descoberto efetuada após 2010 até o ano em que um cliente entrega uma garantia para satisfazer a obrigação de venda a descoberto. Desconsidere as seções 1259 (vendas construtivas) e 1233 (h) (vendas a descoberto de propriedades que se tornam inúteis). Relate a venda a descoberto em um único Formulário 1099-B, a menos que:
Você está relatando ganho ou perda a curto e longo prazo de uma venda a descoberto fechada pela entrega de títulos cobertos (conforme explicado em Quantas formas de arquivo para cada transação),
Os títulos entregues para fechar a venda a descoberto incluem títulos cobertos e não cobertos (conforme explicado em Quantas formas de arquivo para cada transação), ou.
Houve retenção de backup e outras condições se aplicam (consulte Suspensão posterior de backup, mais tarde).
Relatório no Formulário 1099-B as informações relevantes sobre o título vendido para abrir a venda a descoberto, com as exceções descritas nos parágrafos seguintes.
Na caixa 1a, relate a quantidade do título entregue para fechar a venda a descoberto.
Na caixa 1b, relate a data de aquisição do título entregue para fechar a venda a descoberto.
Na caixa 1c, informe a data em que a garantia foi entregue para fechar a venda a descoberto.
Na caixa 1e, relate a base ajustada do título entregue para fechar a venda a descoberto.
Na caixa 2, relate se qualquer ganho ou perda no fechamento da venda a descoberto é de curto ou longo prazo com base na data de aquisição do título entregue para fechar a venda a descoberto. Aplique a seção 1233 (d), se aplicável.
Se a venda a descoberto for encerrada com a entrega de uma garantia sem cobertura, você pode marcar a caixa 5. Neste caso, não é necessário preencher as caixas 1b, 1e e 2. No entanto, se optar por denunciar as informações nessas caixas e Na caixa de seleção 5, você não estará sujeito às penalidades das seções 6721 e 6722 por não informar corretamente essas informações.
Se uma obrigação de venda a descoberto for satisfeita pela entrega de uma garantia transferida para a conta do cliente acompanhada de uma declaração de transferência indicando que a garantia foi emprestada, consulte a seção de Regulamentos 1.6045-1 (c) (3) (xi) (C).
No caso de uma venda a descoberto, você pode tomar a retenção de reserva:
Das receitas brutas quando a venda a descoberto é aberta, ou.
De qualquer ganho quando a venda a descoberto é fechada, se você espera poder determinar o ganho na venda a descoberto naquele momento.
Retenção de segurança.
Se a retenção preventiva for retirada da receita bruta quando uma venda a descoberto foi aberta em 2018, mas a venda a descoberto não foi fechada até o final de 2018, preencha um Formulário 2018-B de 2018. Relate o imposto retido na caixa 4. Na caixa 1a, insira uma breve descrição da transação (por exemplo, "venda a descoberto de US $ 5.000 de 100 ações de ações da ABC não fechadas"). Deixe as outras caixas numeradas em branco. Envie um formulário completo 1099-B para o ano em que a venda a descoberto for encerrada, conforme descrito acima, mas não inclua o imposto de 2018 retido nesse formulário 1099-B.
Trusts de investimento fixo amplamente suportados (WHFITs).
Curadores e intermediários devem informar o montante dos pagamentos parciais não-pro rata (conforme definido na seção de Regulamentos 1.671-5 (b) (13)), receitas de vendas fiduciárias (conforme definido na seção de Regulamentos 1.671-5 (b) (21) ), o resgate de ativos (conforme definido na seção de Regulamentos 1.671-5 (b) (14)), o produto de resgate (conforme definido na seção de Regulamentos 1.671-5 (b) (15)), o ativo de vendas (conforme definido nos Regulamentos seção 1.671-5 (b) (17)), e os rendimentos de vendas (conforme definido na seção de Regulamentos 1.671-5 (b) (18)) que são atribuíveis a um detentor de taxa de juros fiduciários (TIH) para o ano calendário no Formulário 1099 - B.
Para determinar a quantidade de cada item de receita a ser reportado no Formulário 1099-B, consulte, em geral, a seção de Regulamentos 1.671-5. Se o administrador fornecer informações sobre o WHFIT usando as regras de segurança na seção 1.671-5 (f) (1) ou (g) ​​(1), o administrador ou intermediário deve determinar os valores informados nos Formulários 1099 sob a seção 1.671-5 dos Regulamentos ( f) (2) ou (g) ​​(2), conforme apropriado.
Marque a caixa 5 e deixe as caixas 1b, 1e e 2 em branco se:
Você é um corretor relatando a venda de um título detido por uma WHFIT ao agente fiduciário da WHFIT; ou.
Você é um administrador ou intermediário de um WHFIT que reporta pagamentos de principal parcial não pro rata, resultados de venda fiduciária, resultados de ativos de resgate, receitas de resgate, receitas de ativos de vendas e receitas de vendas para um TIH.
Requisito para fornecer uma declaração de informações fiscais para o TIH.
Uma declaração de informações fiscais que inclua as informações fornecidas ao IRS no Formulário 1099-B, bem como informações adicionais identificadas na seção de Regulamentos 1.671-5 (e), devem ser fornecidas aos TIHs. A declaração de informações fiscais por escrito fornecida ao TIH para 2018 deve ser entregue em ou antes de 15 de março de 2019. O valor de um item de uma despesa de confiança que é atribuível a um TIH deve ser incluído na declaração de informações fiscais fornecida ao TIH e não é necessário incluir na caixa 5 do Formulário 1099-DIV. Consulte a seção 1.671-5 (e) dos Regulamentos para obter uma lista completa dos itens de informação que devem ser incluídos na declaração ao TIH.
Aquisição de controle ou mudança substancial na estrutura de capital.
O Formulário de Arquivo 1099-B para cada cliente que recebeu dinheiro, ações ou outra propriedade de uma empresa que você conhece, ou tenha motivos para saber com base em informações prontamente disponíveis, deve reconhecer o ganho sob a seção 367 (a) da transferência de propriedade para uma empresa estrangeira em uma aquisição de controle ou alteração substancial na estrutura de capital informada no Formulário 8806. Informações prontamente disponíveis incluem informações de uma organização de compensação, como a Depository Trust Company (DTC), ou de informações publicadas no site da Receita Federal.
Ir para IRS. gov e digite a palavra-chave "Formulário 8806" no canto superior direito para encontrar informações no site do IRS.
Você não é obrigado a arquivar um segundo Formulário 1099-B para um cliente que recebeu somente dinheiro por ações adquiridas em uma aquisição de controle se você relatar o dinheiro como produto de uma venda em outro Formulário 1099-B. Você também não é obrigado a apresentar o Formulário 1099-B para um cliente que seja um destinatário isento (sob a seção de Regulamentos 1.6045-1 (c) (3) (i) ou 1.6043-4 (b) (5)). Para obter uma lista de destinatários isentos, consulte as instruções 2018 para o formulário 1099-CAP.
Insira na caixa 1d a quantia agregada de dinheiro e o valor justo de mercado (FMV) de qualquer ação e outros bens recebidos em troca de ações mantidas sob sua custódia. Além disso, marque a caixa 7.
Na caixa 1a, mostre o nome da corporação e o número de ações da empresa que você possuía que foram trocadas. Entre também na classe ou classes de ações (por exemplo, preferenciais, comuns, etc.) que foram trocadas, seja por dinheiro ou outra propriedade. Abrevie a turma para ajustar a entrada. Por exemplo, digite "C" para ações ordinárias, "P" para preferenciais ou "O" para outras. Também abrevie quaisquer subclasses.
Deixe as outras caixas numeradas e a caixa do número CUSIP em branco, a menos que você seja solicitado a arquivar um Formulário 1099-B para relatar os recursos que você pagou ao cliente da aquisição de controle ou alteração substancial na estrutura de capital e optar por arquivar e fornecer um Formulário 1099-B para os valores reportados em ambas as seções de Regulamentos 1.6045-1 e 1.6045-3. Se você optar por combinar os relatórios para ambos, não combine outras transações que o cliente possa ter tido durante o ano com o relato da aquisição de controle ou alteração na estrutura de capital. Além disso, na caixa 1e, relate a base total das ações do cliente. Não insira um valor na caixa 1e maior do que o valor inserido na caixa 1d.
Para uma venda de títulos através de uma conta de "pagamento na entrega" ou similar, somente a corretora que recebe o produto bruto da venda contra a entrega dos títulos vendidos é obrigada a relatar a venda. No entanto, se o cliente de um corretor for um "corretor secundário" que seja um recebedor isento, somente o corretor de segunda parte deverá informar a venda.
Se o valor da compra ou o produto da venda for pago em moeda estrangeira, você deve informar o valor da moeda estrangeira em dólares americanos. Geralmente, você deve determinar o valor reportável (além dos valores que representam os juros acumulados ou o desconto da emissão original) na data em que receber, creditar ou efetuar o pagamento, conforme aplicável, à taxa à vista ou seguindo uma convenção razoável de taxa à vista. como uma taxa à vista no final do mês ou uma taxa à vista média mensal. Ao relatar a compra ou venda de um título negociado em um mercado de valores mobiliários estabelecido, você deve determinar os valores em dólares americanos a serem reportados (exceto valores representando juros acumulados ou desconto de emissão original) na data de liquidação, à taxa à vista ou por seguindo uma convenção razoável de taxa spot. Veja a seção de Regulamentos 1.6045-1 (d) (8).
Geralmente, os pagamentos de valores em moeda estrangeira que representam juros acumulados ou desconto de emissão original devem ser convertidos utilizando a taxa média para o período de acumulação de juros, embora alguns clientes possam optar por converter esses valores utilizando a taxa à vista no último dia do período de acumulação de juros. Consulte as seções de regulamentações 1.988-2 (b) (2) e 1.6045-1 (n) (4) (v).
Não relate pagamentos substitutos em lugar de dividendos e juros isentos de impostos no Formulário 1099-B. Em vez disso, informe esses pagamentos na caixa 8 do Formulário 1099-MISC, Receitas Diversas. Consulte a seção 6045 (d) e as Instruções para o Formulário 1099-MISC.
Opções de compra de ações concedidas em conexão com a prestação de serviços.
Se um empregado, ex-funcionário ou outro prestador de serviços, em conexão com a prestação de serviços, obtiver quotas substancialmente adquiridas de ações do exercício de uma opção de compra de ações, e vender essas ações através de um corretor no mesmo dia, então a corretora pode não será obrigado a relatar a venda no Formulário 1099-B. Para detalhes, veja Rev. Proc. 2002-50, que está na página 173 do Boletim da Receita Federal 2002-29 em IRS. gov/pub/irs-irbs/irb02-29.pdf.
O Formulário 8308, Relatório de uma Venda ou Troca de Certas Interesses de Parceria, não precisa ser arquivado se, sob a seção 6045, uma devolução for solicitada por um corretor no Formulário 1099-B para a transferência da participação societária.
Os corretores não são obrigados a arquivar, mas podem apresentar o Formulário 1099-B para o seguinte.
Vendas para destinatários isentos, incluindo o seguinte.
MSAs Archer e contas de poupança de saúde (HSAs).
Os Estados Unidos ou qualquer estado ou uma subdivisão política dos Estados Unidos ou de qualquer estado.
Corporações. No entanto, consulte Identificar uma corporação, mais tarde, para obter instruções sobre como saber se um cliente é uma corporação para essa finalidade. Além disso, você deve enviar o Formulário 1099-B para a venda de uma garantia coberta (definida posteriormente) por uma corporação S se a corporação S tiver adquirido a garantia coberta após 2011.
Vendas iniciadas por revendedores em títulos e instituições financeiras.
Vendas por custodiantes e curadores, desde que a venda seja relatada em um Formulário 1041 devidamente preenchido, Declaração de Imposto de Renda para Estates e Trusts.
Vendas de ações de uma empresa de investimentos regulamentados que é um fundo do mercado monetário.
Pagamentos devedores sobre o seguinte.
Obrigações intransferíveis, como títulos de capitalização ou CDs.
Obrigações pelas quais as receitas brutas são relatadas em outros Formulários 1099, como cupons despojados emitidos antes de 1º de julho de 1982.
Obrigações de demanda exigíveis emitidas antes de 1º de janeiro de 2014, que não possuem prêmio ou desconto.
Vendas de moeda estrangeira, a menos que sob um contrato futuro ou regulamentado de futuros que exija entrega de moeda estrangeira.
Vendas de frações de ações se as receitas brutas forem inferiores a US $ 20.
Aposentadorias de obrigações escriturais ou registradas emitidas antes de 1º de janeiro de 2014, se não houver transferências intermediárias.
Vendas para estrangeiros isentos, conforme definido na seção de Regulamentos 1.6045-1 (g) (1).
Vendas de certificados de Commodity Credit Corporation.
Spot ou vendas a prazo de commodities agrícolas. Veja Spot ou vendas futuras de commodities agrícolas, posteriormente.
Algumas vendas de metais preciosos. Veja as vendas de metais preciosos, mais tarde.
Subvenções ou compras de opções, compras devido a exercícios de opções de compra ou contratos firmados que exijam a entrega de propriedade pessoal ou um interesse nela.
Vendas (incluindo aposentadorias) de obrigações de curto prazo emitidas em ou após 1º de janeiro de 2014. No entanto, uma corretora pode ser obrigada a apresentar um Formulário 1099-INT para juros ou desconto de emissão original sobre uma obrigação de curto prazo.
Identificando uma corporação.
Para as vendas de títulos cobertos (definidos posteriormente) que foram adquiridos após 2011, você não pode confiar na seção de Regulamentos 1.6049-4 (c) (1) (ii) (A) para dizer se um cliente é uma corporação. No entanto, para vendas de todos os títulos, você pode tratar um cliente como um destinatário isento se uma das seguintes afirmações for verdadeira.
O nome do cliente contém o termo "companhia de seguros", "empresa de indenização", "companhia de resseguros" ou "empresa de seguros".
O nome do cliente indica que é uma entidade listada como uma corporação per se sob a seção de Regulamentos 301.7701-2 (b) (8) (i).
Você recebe um certificado de isenção devidamente preenchido no Formulário W-9 que mostra que o cliente não é uma corporação S.
Você recebe um formulário W-8 que inclui uma certificação de que a pessoa cujo nome está no formulário é uma corporação estrangeira.
Spot ou vendas a prazo de commodities agrícolas.
Os produtos agrícolas incluem cereais, rações, gado, carne, sementes oleaginosas, madeira e fibras. Uma venda à vista é uma venda que resulta na entrega quase imediata de uma mercadoria. Uma venda a prazo é uma venda ao abrigo de um contrato a prazo. No entanto, as vendas e trocas de madeira para pagamentos de montante fixo devem ser relatadas no Formulário 1099-S, Receitas de Transações Imobiliárias.
Relate as vendas de commodities agrícolas sob um contrato futuro regulado, vendas de derivativos em commodities agrícolas e vendas de recebimentos de commodities agrícolas emitidas por um depósito designado no Formulário 1099-B. Um armazém designado é um depósito, depositário ou outra entidade similar designada por uma bolsa de mercadorias na qual ou fora do qual um determinado tipo de commodity agrícola é entregue para satisfazer um contrato futuro regulado. As vendas de recibos de depósito emitidos por qualquer outro depósito não são reportáveis.
Vendas de metais preciosos.
Uma venda de um metal precioso (ouro, prata, platina ou paládio) em qualquer forma para a qual a Comissão de Negociação de Futuros de Commodities (CFTC) não tenha aprovado a negociação por contrato de futuros regulado (RFC) não é reportável. Além disso, mesmo que a venda seja de um metal precioso numa forma pela qual a CFTC aprovou a negociação por RFC, a venda não é reportável se a quantidade, em peso ou por número de itens, for inferior à quantidade mínima necessária para satisfazer RFC aprovado pela CFTC.
Por exemplo, um corretor que venda uma única moeda de ouro não precisa apresentar o Formulário 1099-B mesmo que a moeda seja de tal forma e qualidade que possa ser entregue para satisfazer uma RFC aprovada pela CFTC se todos os contratos de moedas de ouro aprovados pela CFTC atualmente ligue para a entrega de pelo menos 25 moedas.
As vendas de metais preciosos para um único cliente durante um período de 24 horas devem ser agregadas e tratadas como uma venda única para determinar se essa exceção se aplica. Essa exceção não se aplica se o corretor souber ou tiver motivos para saber que um cliente, sozinho ou com uma pessoa relacionada, está envolvido em vendas para evitar o relato de informações.
Um corretor pode exigir que um recebedor isento arquive um Formulário W-9 devidamente preenchido, Solicitação de Número de Identificação e Certificação do Contribuinte, ou formulário similar. Um corretor pode tratar um destinatário isento que não o faça como um destinatário que não esteja isento. Veja a parte J nas Instruções Gerais de 2018 para Determinados Retornos de Informações para mais informações.
Declaração de transferência.
Qualquer pessoa que transferir a custódia de um título específico (definido posteriormente) para um corretor depois de 2010 (depois de 2011, se a ação estiver em uma empresa de investimento regulada e depois de 2014 para determinados instrumentos de dívida, opções e contratos futuros de títulos) deve dar ao corretor uma declaração de transferência por escrito no prazo de 15 dias após a data de liquidação da transferência.
O cedente deve fornecer uma declaração separada para cada título e, se transferir a custódia do mesmo título adquirido em datas diferentes ou a preços diferentes, para cada aquisição. No entanto, uma instrução separada não é necessária para:
Títulos não cobertos e.
Valores mobiliários adquiridos mais de 5 anos antes da transferência para a qual a base é determinada usando um método de base média.
Essas regras se aplicam a:
Qualquer pessoa que atue como custodiante de valores mobiliários no curso normal de uma operação ou negócio,
Qualquer emissor de valores mobiliários,
Qualquer agente fiduciário ou custodiante de um plano de aposentadoria individual, ou.
Qualquer agente do acima.
Essas regras não se aplicam a:
O beneficiário efetivo de um título ou qualquer agente que tenha substituído um beneficiário não divulgado,
Qualquer unidade governamental ou qualquer agência ou instrumento de uma unidade governamental que detenha títulos mobiliários, ou.
Qualquer organização que detenha e transfira obrigações entre os membros como um serviço para seus membros.
Cada declaração de transferência deve incluir:
Data em que a declaração é fornecida;
Nome, endereço e número de telefone da pessoa que forneceu a declaração;
Nome, endereço e número de telefone do corretor que recebe a custódia do título;
Nome do (s) cliente (s) da conta a partir da qual a garantia é transferida;
Número da conta para a conta de transferência e, se diferente, a conta de recebimento;
CUSIP ou outro número identificador de segurança da segurança transferida;
Número de ações ou unidades;
Tipo de garantia (como ações, instrumento de dívida ou opção);
Data em que a transferência foi iniciada e data de liquidação da transferência (se conhecida); e.
A base total ajustada do título, data de aquisição original e, se aplicável, o ajuste do período de manutenção nos termos da seção 1091.
Para um instrumento de dívida, as seguintes informações adicionais são necessárias.
Uma descrição dos termos de pagamento usados ​​pelo corretor para calcular quaisquer ajustes de base sob a seção 1.6045-1 (n) dos Regulamentos.
O preço de emissão.
A data de emissão, se diferente da data de aquisição original.
O preço de emissão ajustado a partir da data de transferência.
A base inicial.
Qualquer desconto de mercado acumulado até a data da transferência.
Qualquer prêmio de obrigação que tenha sido amortizado na data da transferência.
Qualquer prêmio de aquisição que tenha sido amortizado na data da transferência.
Se o corretor transferidor computou alguma informação levando em conta uma ou mais eleições sob a seção 1.6045-1 (n) dos Regulamentos.
A última data em ou antes da data de transferência em que a corretora fez um ajuste para um item específico relacionado a um instrumento da dívida transferido em ou após 1º de janeiro de 2016.
Para todas as transferências de opções, a data de concessão ou aquisição da opção, o valor do prêmio pago ou recebido e qualquer outra informação necessária para descrever completamente a opção. Para a transferência de uma opção da Seção 1256 em ou após 1º de janeiro de 2016, forneça também a base original da opção e o FMV da opção no final do ano civil anterior.
A base ajustada, a data de aquisição original, o ajuste do período de retenção e as informações adicionais para um instrumento ou opção de dívida descritos acima não são exigidas se a declaração de transferência identificar o título como um título não coberto.
Se os nomes dos clientes para as contas de transferência e recebimento não forem os mesmos, a declaração de transferência também deve incluir o nome do (s) cliente (s) da conta para a qual a segurança é transferida. No entanto, se a transferência for para ou de uma conta pela qual um corretor, custodiante ou outra pessoa sujeita às regras de relatório de transferência é o cliente, a declaração de transferência deve tratar o beneficiário efetivo ou, se aplicável, um agente substituído por um não revelado. O proprietário beneficiário, como o cliente de ambas as contas, e o corretor que recebe a declaração de transferência devem tratar a segurança como detida pelo beneficiário efetivo ou pelo agente do proprietário beneficiário, independentemente do cliente listado para a conta do corretor.
A pessoa que fornece e o corretor que recebe a declaração de transferência podem concordar em combinar as informações em qualquer formato ou usar um código no lugar de um ou mais itens necessários. O cedente deve determinar a base ajustada e outras informações a serem relatadas conforme explicado nestas instruções. Se a base do título transferido for determinada usando um método de base média, quaisquer títulos adquiridos mais de 5 anos antes da transferência podem ser relatados em uma única instrução na qual a data de aquisição original é relatada como "vários", mas somente se a outras informações reportadas aplicam-se a todos os valores mobiliários.
Efeito no formulário 1099-B e outras instruções de transferência.
Ao preparar o Formulário 1099-B ou uma declaração de transferência para títulos transferidos para outra pessoa, você deve levar em consideração todas as informações (exceto as classificações de valores mobiliários) relatadas em uma declaração de transferência recebida, a menos que a declaração esteja incompleta ou você saiba que é incorreta. Se você não receber uma declaração de transferência exigida até a data de vencimento, deverá solicitar uma do cedente. Se uma declaração de transferência completa não for fornecida, seja depois que você solicitou uma ou porque nenhuma declaração de transferência foi necessária, você poderá tratar a segurança como não coberta. No entanto, você deve preencher um Formulário 1099-B corrigido no prazo de 30 dias após receber uma declaração de transferência, indicando que a segurança é uma garantia coberta. Mas você não precisa arquivar um Formulário 1099-B corrigido se receber a declaração mais de 3 anos depois de preencher o Formulário 1099-B original. Você também deve fornecer uma declaração de transferência corrigida no prazo de 15 dias após o recebimento de uma declaração de transferência, indicando que uma garantia é uma garantia coberta se você transferiu a garantia transferida para você. Mas você não precisa fornecer uma declaração de transferência corrigida se receber a declaração de transferência mais de 18 meses após ter fornecido sua declaração de transferência.
Para obter mais informações sobre extratos de transferência, incluindo definições, exceções, regras para transferências de presentes, transferências de patrimônio de um falecido e transferências de títulos emprestados, consulte a seção de Regulamentação 1.6045A-1.
Emissor retorna para ações que afetam a base.
Um emissor de um título específico (definido posteriormente) que adota uma ação organizacional que afeta a base da segurança deve registrar um retorno do emissor no Formulário 8937. Isso se aplica a ações organizacionais após 2010 (após 2011, se o estoque estiver em uma empresa de investimentos regulamentada) e após 2013 para instrumentos de dívida, opções e contratos futuros de títulos). A devolução é devida até o 45º dia após a ação organizacional ou, se anterior, 15 de janeiro do ano civil seguinte.
Um emissor não é obrigado a arquivar este retorno se, na data do vencimento, o emissor publicar o retorno com as informações necessárias em um formato prontamente acessível em uma área de seu site público primário dedicado a esse propósito e, por 10 anos, manter o retorno retornar acessível ao público em seu site público principal ou no site principal público de qualquer organização sucessora. Um emissor pode assinar eletronicamente um retorno que é publicamente divulgado no site público do emissor. A assinatura eletrônica deve identificar o indivíduo que está assinando o retorno.
Efeito no formulário 1099-B e instruções de transferência.
Ao preparar o Formulário 1099-B ou uma declaração de transferência, você deve levar em consideração todas as informações relatadas pelo emissor do título em uma declaração que o emissor forneça a você ou seja considerada a fornecer a você, a menos que a declaração do emissor esteja incompleta ou você sabe que está incorreto. Leve em conta somente as ações organizacionais tomadas pelo emissor da garantia durante o período em que você deteve a custódia da garantia (a partir da data em que você recebeu uma garantia transferida). Se você receber ou for considerado como tendo recebido uma declaração do emissor após o preenchimento do Formulário 1099-B, deverá arquivar um Formulário corrigido 1099-B dentro de 30 dias do recebimento da declaração do emissor. But you do not have to file a corrected Form 1099-B if you receive the issuer statement more than 3 years after you filed the original Form 1099-B. If you receive or are deemed to receive an issuer statement after furnishing a transfer statement for a covered security, you must furnish a corrected transfer statement within 15 days of receiving the issuer statement. But you do not have to furnish a corrected transfer statement if you receive the issuer statement more than 18 months after you furnished the original transfer statement.
For more information, see Form 8937 and its instructions, and Regulations section 1.6045B-1.
Intercâmbio de trocas.
Uma troca de troca é qualquer pessoa ou organização com membros ou clientes que contratam entre si (ou com a troca de permuta) para negociar ou negociar em conjunto propriedade ou serviços. O termo não inclui arranjos que fornecem exclusivamente para o intercâmbio informal de serviços similares em uma base não comercial. Persons who do not contract with a barter exchange but who trade services do not file Form 1099-B. However, they may have to file Form 1099-MISC.
Barter exchanges involving noncorporate members or clients must report each transaction on a separate Form 1099-B. Transactions involving corporate members or clients of a barter exchange may be reported on an aggregate basis.
In the recipient area of Form 1099-B, enter information about the member or client that provided the property or services in the exchange.
Barter exchanges are not required to file Form 1099-B for:
Exchanges through a barter exchange having fewer than 100 transactions during the year,
Exempt foreign persons as defined in Regulations section 1.6045-1(g)(1), or.
Exchanges involving property or services with an FMV of less than $1.00.
Statements to Recipients.
If you are required to file Form 1099-B, you must provide a statement to the recipient. For more information about the requirement to furnish a statement to the recipient, see part M in the 2018 General Instructions for Certain Information Returns.
Truncating recipient's TIN on payee statements.
Pursuant to Treasury Regulations section 301.6109-4, all filers of this form may truncate a recipient’s TIN (social security number (SSN), individual taxpayer identification number (ITIN), adoption taxpayer identification number (ATIN), or employer identification number (EIN)) on payee statements. Truncation is not allowed on any documents the filer files with the IRS. A filer's TIN may not be truncated on any form. See part J in the 2018 General Instructions for Certain Information Returns.
2nd TIN Not.
You may enter an "X" in this box if you were notified by the IRS twice within 3 calendar years that the payee provided an incorrect TIN. If you mark this box, the IRS will not send you any further notices about this account.
However, if you received both IRS notices in the same year, or if you received them in different years but they both related to information returns filed for the same year, do not check the box at this time. For purposes of the two-notices-in-3-years rule, you are considered to have received one notice and you are not required to send a second "B" notice to the taxpayer on receipt of the second notice. See part N in the 2018 General Instructions for Certain Information Returns for more information.
For more information on the TIN Matching System offered by the IRS, see the 2018 General Instructions for Certain Information Returns.
CUSIP Number.
For transactional reporting by brokers, enter the CUSIP (Committee on Uniform Security Identification Procedures) number of the security or other applicable identifying number.
Account Number.
The account number is required if you have multiple accounts for a recipient for whom you are filing more than one Form 1099-B. The account number is also required if you check the "FATCA filing requirement" box. See FATCA Filing Requirement Check Box below. Additionally, the IRS encourages you to designate an account number for all Forms 1099-B that you file. See part L in the 2018 General Instructions for Certain Information Returns.
FATCA Filing Requirement Check Box.
Check the box if you are an FFI reporting payments to a U. S. account pursuant to an election described in Regulations section 1.1471-4(d)(5)(i)(A). In addition, check the box if you are a U. S. payer that is reporting on Form 1099-B as part of satisfying your requirement to report with respect to a U. S. account for chapter 4 purposes as described in Regulations section 1.1471-4(d)(2)(iii)(A).
Applicable Check Box on Form 8949.
Use this box to enter a one-letter code that will assist the recipient in reporting the transaction on Form 8949 and/or Schedule D. Use the code below that applies to how the recipient will report the transaction.
This code indicates a short-term transaction for which the cost or other basis is being reported to the IRS. Use this code to report a transaction that the recipient will report on Schedule D, line 1a, or on Form 8949 with box A checked with totals being carried to Schedule D, line 1b.
This code indicates a short-term transaction for which the cost or other basis is not being reported to the IRS. Use this code to report a transaction that the recipient will report on Form 8949 with box B checked with totals being carried to Schedule D, line 2.
This code indicates a long-term transaction for which the cost or other basis is being reported to the IRS. Use this code to report a transaction that the recipient will report on Schedule D, line 8a, or on Form 8949 with box D checked with totals being carried to Schedule D, line 8b.
This code indicates a long-term transaction for which the cost or other basis is not being reported to the IRS. Use this code to report a transaction that the recipient will report on Form 8949 with box E checked with totals being carried to Schedule D, line 9.
Use this code to report a transaction if you cannot determine whether the recipient should check box B or box E on Form 8949 because the holding period is unknown.
Box 1a. Description of Property.
For stock and debt instruments, enter the issuer's name and the number of shares or units you held that were exchanged. For stock, also enter the class or classes of stock (for example, preferred, common, etc.) that were exchanged, whether for cash or other property. Abbreviate the class to fit the entry. For example, enter "C" for common stock, "P" for preferred, or "O" for other. Also abbreviate any subclasses. For a non-Section 1256 option or securities futures contract, enter the name of the underlier and the number of shares or units covered by the contract.
For bartering transactions, describe the service or property provided.
For regulated futures contracts and forward contracts, enter "RFC" or other appropriate description.
For Section 1256 option contracts, enter "Section 1256 option" or other appropriate description.
See Acquisition of control or substantial change in capital structure , earlier, for the information to enter in box 1a for that type of transaction.
Box 1b. Date Acquired.
Enter the acquisition date of any securities sold. Leave this box blank if:
The securities sold were acquired on a variety of dates, or.
You check box 5 and do not choose to complete box 1b.
For short sales, see Short sales of securities , earlier.
Box 1c. Date Sold or Disposed.
For broker transactions, enter the trade date of the sale or exchange. For short sales, see Short sales of securities , earlier. For barter exchanges, enter the date that cash, property, a credit, or scrip is actually or constructively received.
Box 1d. Proceeds.
Enter the gross cash proceeds from all dispositions (including short sales) of securities, commodities, options, securities futures contracts, or forward contracts. Show a loss, such as one from a closing transaction on a written option or forward contract, as a negative amount by enclosing it in parentheses.
You must reduce the proceeds by commissions and transfer taxes related to the sale. For securities sold because of the exercise of an option granted or acquired before 2014, you may, but are not required to, take into account option premiums in determining gross proceeds if that is consistent with your books. For securities sold because of the exercise of an option granted after 2013 or for the treatment of an option granted or acquired after 2013, see Regulations section 1.6045-1(m) for details.
If you reduce gross proceeds by option premiums, check the second box in box 6. Otherwise, check the first box.
Do not include amounts shown in boxes 8 through 11.
If identical stock is sold at separate times on the same calendar day by a single trade order and a single confirmation is given that reports to the customer an aggregate price or an average price per share, you can determine gross proceeds by averaging the proceeds for each share. However, do not do this if the customer notifies you in writing of an intent to determine the proceeds from the sale by the actual proceeds per share and you receive that notification by January 15 of the calendar year following the year of the sale. You may extend the January 15 deadline but not beyond the due date for filing Form 1099-B.
Do not include any accrued qualified stated interest on bonds sold between payment dates (or on a payment date) in this box. Instead, report this accrued interest on Form 1099-INT.
For reporting an acquisition of control or substantial change in capital structure, see Acquisition of control or substantial change in capital structure , earlier.
Box 1e. Cost or Other Basis.
Enter the adjusted basis of any securities sold unless the security is not a covered security and you check box 5. If you check box 5 and are not reporting basis, leave box 1e blank. Enter -0- in box 1e only if the securities sold actually had a basis of zero.
A covered security is any of the following.
Stock acquired for cash in an account after 2010, except stock for which the average basis method is available.
Stock for which the average basis method is available and that is acquired for cash in an account after 2011.
A specified security transferred to an account if the broker or other custodian of the account receives a transfer statement (explained earlier) reporting the security as a covered security.
Certain debt instruments or options that are specified securities acquired for cash in an account after 2013. See Regulations section 1.6045-1(a)(15)(i)(C) and (E).
Certain debt instruments or options that are specified securities acquired for cash in an account after 2015. See Regulations sections 1.6045-1(a)(15)(i)(D) and 1.6045-1(m)(2)(ii). This includes variable-rate debt instruments, inflation-indexed debt instruments, contingent payment debt instruments, convertible debt instruments, options on debt instruments with payments denominated in, or determined by reference to, a currency other than the U. S. dollar, and options issued as part of investment units.
A securities futures contract entered into in an account after 2013.
A security acquired due to a stock dividend, stock split, reorganization, redemption, stock conversion, recapitalization, corporate division, or other similar action, if the basis of the acquired security is determined from the basis of a covered security.
Specified security.
A specified security is any of the following.
Any share of stock (or any interest treated as stock, such as an American Depositary Receipt) in an entity organized as, or treated for federal tax purposes as, a corporation (foreign or domestic). For this purpose, a security classified as stock by the issuer is treated as stock. If the issuer has not classified the security, the security is not treated as stock unless the broker knows that the security is reasonably classified as stock under general federal tax principles.
Any debt instrument, other than a debt instrument subject to section 1272(a)(6) (certain interests in or mortgages held by a REMIC, certain other debt instruments with payments subject to acceleration, and pools of debt instruments the yield on which may be affected by prepayments), or any short-term obligation. For this purpose, a security classified as debt by the issuer is treated as debt. If the issuer has not classified the security, the security is not treated as debt unless the broker knows that the security is reasonably classified as debt under general federal tax principles or that the instrument or position is treated as a debt instrument under a specific provision of the Internal Revenue Code.
Any option on one or more specified securities (which includes an index substantially all the components of which are specified securities), any option on financial attributes of specified securities, or a warrant or stock right.
Any securities futures contract.
A noncovered security is any security that is not a covered security.
The following securities are not covered securities.
Stock acquired in 2011 that was transferred in 2011 to a dividend reinvestment plan that meets the requirements of Regulations section 1.1012-1(e)(6). However, a covered security acquired in 2011 and transferred to a dividend reinvestment plan after 2011 remains a covered security. For purposes of this rule, stock is considered transferred to a dividend reinvestment plan if it is held in a plan that is not a dividend reinvestment plan and the plan amends its plan documents to become a dividend reinvestment plan. The stock is considered transferred as of the effective date of the plan amendments.
A security acquired due to a stock dividend, stock split, reorganization, redemption, stock conversion, recapitalization, corporate division, or other similar action, if the basis of the acquired security is determined from the basis of a noncovered security.
A security that, when acquired, did not have to be reported on Form 1099-B because it was acquired from an exempt recipient or an exempt foreign person as defined in Regulations section 1.6045-1(g)(1).
A security for which reporting is required by Regulations section 1.6049-5(d)(3)(ii) (certain securities owned by a foreign intermediary or flow-through entity).
A debt instrument if the terms of the debt instrument are not reasonably available to the broker within 90 days of the date the debt instrument was acquired by the customer and the debt instrument is either a debt instrument issued by a non-U. S. issuer or a tax-exempt obligation issued before January 1, 2014.
Identification of securities.
If the customer has acquired securities on different dates or at different prices and sells less than the entire position in the security, report the sale according to the customer's adequate and timely identification of the security to be sold. If no identification is provided, report the sale in this order.
Any shares for which the acquisition date is unknown.
The shares that were acquired first, whether they are covered or noncovered securities.
Generally, the average basis method is available for either of the following types of stock if the customer leaves the shares with a custodian or agent in an account and acquires identical shares of stock at different prices in the account.
Stock in most mutual funds or other regulated investment companies.
Stock acquired after 2010 in connection with a dividend reinvestment plan that meets the requirements of Regulations section 1.1012-1(e)(6).
Compute basis using the average basis method if:
The customer elects that method; ou.
You choose the average basis method as your default method, and the customer does not give you any other instructions.
Generally, determine the average basis of a share of stock by dividing the aggregate basis of all shares of identical stock in an account by the total number of shares, regardless of holding period. However, for this purpose, shares of stock in a dividend reinvestment plan are not identical to shares of stock with the same CUSIP number that are not in a dividend reinvestment plan. The basis of each share of identical stock in the account is the aggregate basis of all shares of that stock in the account divided by the aggregate number of shares. Unless a single-account election is in effect, you may not average together the basis of identical stock held in separated accounts that is sold, exchanged, or otherwise disposed of after December 31, 2011. See Regulations section 1.1012-1(e) for details.
The adjusted basis begins with the initial basis (defined next) as of the date the security is acquired into an account.
In reporting the adjusted basis, take into account all information, other than the classification of the security (such as stock), reported on a transfer statement or issuer return furnished to you or deemed furnished to you, unless that statement or return is incomplete or you know it is incorrect. See Transfer Statement and Issuer Returns for Actions Affecting Basis , earlier. Also, treat Form 2439 as an issuer return and take into account the effects of undistributed capital gains reported to you on the form by a regulated investment company or real estate investment trust.
You are not required to consider other transactions, elections, or events occurring outside the account when determining basis.
You are also not required to apply section 1259 (constructive sales), section 475 (mark-to-market method of accounting), section 1296 (mark-to-market method of accounting for marketable stock in a passive foreign investment company), and section 1092 (straddles).
For a debt instrument, see Regulations sections 1.6045-1(n)(7) and 1.6045-1(n)(11) for the rules to determine adjusted basis for a debt instrument acquired at a premium or discount.
If a customer paid cash for a security, the initial basis is:
The total cash paid by the customer or credited against the customer's account for the security, plus.
The commissions and transfer taxes to buy the security.
You may, but do not have to:
Take option premiums into account to determine the initial basis of securities acquired by exercising an option granted or acquired before 2014, or.
Increase initial basis for income recognized upon the exercise of a compensatory option or the vesting or exercise of other equity-based compensation arrangements granted or acquired before 2014.
You cannot increase initial basis for income recognized upon the exercise of a compensatory option or the vesting or exercise of other equity-based compensation arrangements, granted or acquired after 2013. For rules related to options granted or acquired after 2013, see Regulations section 1.6045-1(m).
You must report the basis of identical stock by averaging the basis of each share if:
The stock was purchased at separate times on the same calendar day in executing a single trade order, and.
The broker executing the trade provides a single confirmation to the customer that reports an aggregate total price or an average price per share.
However, do not average the basis if the customer timely notifies you in writing of an intent to determine basis by the actual cost per share.
The initial basis of a security transferred to an account is generally the basis reported on the transfer statement. If a transfer statement indicates that the security is acquired as a gift, you must apply the relevant basis rules for property acquired by gift in determining the initial basis, except you do not have to adjust the basis for gift tax. Treat the initial basis as equal to the gross proceeds from the sale if:
Neither gain nor loss is recognized because of the basis rules for gift property, or.
The initial basis depends on FMV as of the date of the gift and you neither know nor can readily ascertain this value.
In the case of a short sale, report the adjusted basis of the security delivered to close the short sale.
If a customer acquired securities that caused a loss from a sale of other securities to be both nondeductible under section 1091 and the loss was reported as a wash sale adjustment on a Form 1099-B for the sale at a loss, increase the adjusted basis of the acquired securities by the amount of the disallowed loss.
Report only the net reduction in basis between stock exchanged and stock received when reporting the payment of cash paid as part of a corporate merger, reorganization, or similar event that is taxable only to the extent that cash or property other than stock or securities ("boot") is received and for which no loss can be recognized. Enter only the amount of the reduction attributable to the amount reported in box 1d. Enter the amount as a positive number. However, do not apply this rule, and instead report adjusted basis as described earlier, for any stock considered to have been redeemed or sold, for example, fractional shares of stock resulting from the merger that are only paid in cash.
Your customer Adrian buys 100 shares of covered stock in MNO Corporation for $5,000 in February 2018. MNO Corporation merges with PQR Corporation in December 2018. The merger is taxable only to the extent that boot is received. Adrian receives 100 shares of PQR stock with a value of $4,700 and $800 cash boot in exchange for his MNO stock. Adrian's resulting basis in the PQR stock is $4,700. Report the $800 cash boot in box 1d, and report $300 in box 1e to reflect the net reduction in basis from $5,000 (for the MNO stock) to $4,700 (for the PQR stock).
Box 1f. Accrued Market Discount.
Enter the amount of accrued market discount in box 1f.
Box 1g. Wash Sale Loss Disallowed.
Report wash sale loss amount disallowed. You must report any loss disallowed under section 1091 if both the sale and purchase transactions occur in the same account with respect to covered securities with the same CUSIP number. You are permitted, but are not required, to report in box 1g all loss disallowed under section 1091. For example, you may report a disallowed loss even though a security is sold in one account and repurchased in a different account. Increase the adjusted basis of the acquired securities by the amount of the disallowed loss reported in box 1g.
You also do not have to apply the wash sale rules if:
The purchased security is transferred to another account before the wash sale,
The purchased security was purchased in another account and later transferred into the account from which securities were sold,
The securities are treated as held in separate accounts, or.
The customer has notified you in writing (including in an electronic format) that he or she has made a valid and timely mark-to-market election under section 475 and identifies the account from which the securities were sold as containing only securities subject to the election.
For more details, see Regulations section 1.6045-1(d)(6)(iii).
Your customer Alex buys 100 shares for $1,000 in September 2018. In October 2018, he sells them for $600. Within 30 days of the sale, he buys 75 shares with the same CUSIP number in the same account. Since his loss is $400 ($1,000 minus $600) but the loss on 75 shares is disallowed, his disallowed loss is $300. Report the $600 gross proceeds from the sale in box 1d, $1,000 basis in box 1e, and $300 wash sale loss disallowed in box 1g. The $300 in disallowed loss is added to his basis in the newly purchased 75 shares.
Box 2. Type of Gain or Loss.
Determine whether the gain or loss is short-term or long-term under section 1222, and whether any portion of the gain or loss is ordinary. In making the determination you must do the following.
Consider any information reported on a transfer statement.
Consider any information reported on Form 8937.
Apply the rules for stock acquired from a decedent.
Apply the rules for stock acquired as a gift.
If a customer acquired securities that caused a loss from a sale of other securities to be both nondeductible under section 1091 and reported in box 5 of a 2013 or earlier Form 1099-B (or reported on a 2014 or 2015 Form 1099-B with code W in box 1f and an adjustment amount in box 1g), use the rules in section 1223(3) to determine the holding period of the acquired securities.
In the case of a short sale, report whether any gain or loss on the closing of the short sale is short-term or long-term based on the acquisition date of the security delivered to close the short sale. Apply the rule in section 1233(d), if applicable.
Except as provided below, in addition to checking the applicable short-term or long-term box, you are required to check the "Ordinary" check box if all or a portion of the gain or loss may be ordinary. You may not report both short-term and long-term gain or loss on the same Form 1099-B.
For transactions that are denominated in a currency other than the U. S. dollar, brokers must check the "Ordinary" check box because these transactions may be section 988 transactions to the customer. Because a customer may make an election to treat gains and losses on certain section 988 transactions as capital, the broker must also check the short-term or long-term box to indicate whether any portion of the gain or loss may be short-term or long-term. Brokers are not required to check the "Ordinary" check box if the security is a market discount bond or passive foreign investment company stock. Brokers are required to check the "Ordinary" check box if the security is a contingent payment debt instrument subject to the noncontingent bond method.
You are not required to consider other transactions, elections, or events occurring outside the account when determining whether the gain or loss on the sale is short-term or long-term. You are also not required to apply holding period-related adjustments under section 1259 (constructive sales), 475 (mark-to-market method of accounting), 1092 (straddles), 1233(b)(2) (short sales), 1296 (mark-to-market method of accounting for marketable stock in a passive foreign investment company), 852(b)(4)(A), 857(b)(8), 852(b)(4)(B) (regulated investment company and real estate investment trust adjustments), and Regulations section 1.1221-2(b) (hedging transactions).
Box 3. Check if Basis Reported to IRS.
Check this box if:
You are not checking box 5, or.
You are checking box 5 but are reporting basis to the IRS in box 1e anyway.
Box 4. Federal Income Tax Withheld.
Enter backup withholding. For example, persons who have not furnished their TIN to you in the manner required are subject to withholding on certain amounts required to be reported on this form. This is called backup withholding. For more information on backup withholding, including the rate, see part N in the 2018 General Instructions for Certain Information Returns and go to IRS. gov/Form1099B.
Use Form W-9 to request the TIN of the recipient. For foreign recipients, request the recipient complete the appropriate Form W-8. See the Instructions for the Requester of Forms W-8BEN, W-8BEN-E, W-8ECI, W-8EXP, and W-8IMY.
Box 5. Check if a Noncovered Security.
You may check the box if reporting the sale of a noncovered security. Do not check this box if reporting the sale of a covered security.
If you check this box, you do not have to complete boxes 1b, 1e, 1f, 1g, and 2, and you do not have to check box 3. If you check box 5 and choose to complete boxes 1b, 1e, 1f, 1g, and 2, you are not subject to penalties under section 6721 or 6722 for failure to report boxes 1b, 1e, 1f, 1g, and 2 correctly. If you do not check box 5, you are subject to penalties under sections 6721 and 6722 for failure to report boxes 1b, 1e, 1f, 1g, and 2 correctly even if you are reporting the sale of a noncovered security.
Box 6. Reported to IRS.
See Box 1d. Proceeds , earlier.
Box 7. Check if Loss Not Allowed Based on Amount in Box 1d.
See Acquisition of control or substantial change in capital structure , earlier.
Regulated Futures Contracts, Foreign Currency Contracts, and Section 1256 Option Contracts (Boxes 8 Through 11)—Brokers Only.
If you complete boxes 8 through 11, do not complete any other numbered box except box 1a and, if applicable, box 4. Also, do not complete the "Applicable check box on Form 8949" box.
Box 8. Profit or (Loss) Realized in 2018 on Closed Contracts.
Enter the profit or (loss) realized by the customer on closed regulated futures, foreign currency, or Section 1256 option contracts in 2018.
Box 9. Unrealized Profit or (Loss) on Open Contracts—12/31/2017.
Enter the unrealized profit or (loss) on open regulated futures, foreign currency, or Section 1256 option contracts at the end of 2017. Do not include amounts related to contracts that were open on 12/31/16 and were transferred to another broker during 2017.
Box 10. Unrealized Profit or (Loss) on Open Contracts—12/31/2018.
Enter the unrealized profit or (loss) on open regulated futures, foreign currency, or Section 1256 option contracts at the end of 2018.
Box 11. Aggregate Profit or (Loss) on Contracts.
Enter the aggregate profit or (loss) for the year from regulated futures, foreign currency, or Section 1256 option contracts. Use boxes 8, 9, and 10 to figure the aggregate profit or (loss).
Box 12. Check if Proceeds Are From Collectibles.
Check the box if the proceeds you are reporting in box 1d are from a transaction involving collectibles.
Box 13. Bartering.
Enter the gross amounts received by a member or client of a barter exchange. This includes cash received, the FMV of any property or services received, and the FMV of any trade credits or scrip credited to the member's or client's account. However, do not include amounts received by a member or client in a subsequent exchange of credits or scrip. Do not report negative amounts.
Boxes 14 Through 16. State Information.
These boxes may be used by filers who participate in the Combined Federal/State Filing Program and/or who are required to file paper copies of this form with a state tax department. See Pub. 1220 for more information regarding the Combined Federal/State Filing Program. They are provided for your convenience only and need not be completed for the IRS. Use the state information boxes to report payments for up to two states. Keep the information for each state separated by the dash line. If you withheld state income tax on this payment, you may enter it in box 16. In box 14, enter the abbreviated name of the state. In box 15, enter the filer's state identification number. The state number is the filer's identification number assigned by the individual state.
If a state tax department requires that you send them a paper copy of this form, use Copy 1 to provide information to the state tax department. Give Copy 2 to the payee for use in filing the payee's state income tax return.

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