среда, 6 июня 2018 г.

3 opções negociando mitos


Os 10 maiores mitos de negociação de opções desmascarados [Guestpost]
Os 10 maiores mitos de negociação de opções desmascarados [Guestpost]
Há um equívoco geral na comunidade comercial de que a negociação de opções é muito arriscada. As opções podem ser arriscadas, mas não precisam ser. As opções podem ser menos arriscadas ou mais arriscadas, dependendo da sua tolerância ao risco. Eles podem ser usados ​​para especulação, mas também para cobertura, proteção, alavancagem etc. Há mais de uma maneira de ganhar dinheiro com opções. Aqui estão alguns dos mitos e equívocos comuns sobre negociação de opções.
Mito 1: as opções de negociação são um jogo de soma zero.
A verdade é que as opções podem ser usadas como apólices de seguro. Eles podem ser usados ​​como ferramentas de gerenciamento de risco, não apenas comercializando veículos.
Como Mark Wolfinger explica aqui: "Se eu comprar uma opção de compra e obter lucro vendendo a um preço mais alto, não há razão para acreditar que o vendedor tenha incorrido em uma perda correspondente ao meu ganho". O vendedor pode ter protegido o jogo e ganhou um lucro ainda maior do que eu fiz. Não vejo nada parecido com um jogo de soma zero em transações de opções cobertas. Eu entendo que outros vêem isso como preto e branco: se alguém ganhou, o outro perdeu. Mas isso é uma simplificação excessiva. & # 8221;
Mito 2: É fácil ganhar dinheiro com opções.
Aqui está uma verdade inconveniente sobre negociação de opções: é trabalho. Aprender a negociar e investir com sucesso requer uma vida inteira de trabalho, dedicação e foco. Não só existe uma curva de aprendizado longa e difícil apenas para aprender os fundamentos básicos, mas você logo descobrirá que ser estudante dos mercados nunca acaba.
A chave para encontrar E manter um alto nível de sucesso nos mercados é negociar e investir de acordo com sua própria tolerância ao risco, horizonte de tempo, metas de investimento e personalidade. Isto é muito importante. Seu objetivo número 1 deve ser desenvolver sua própria abordagem que leve todas essas coisas em consideração.
Mito 3: A única maneira lucrativa de negociar opções é comprar ligações ou opções de compra.
Este é um equívoco muito comum. Embora seja verdade que comprar chamadas ou opções de compra possa ser muito lucrativo, também é uma maneira mais arriscada de negociar. Quando você compra chamadas ou puts, você tem que estar certo três vezes: Direção do movimento, Tamanho do movimento e Tempo de movimento.
O subjacente tem que se mover na direção certa e rápido. Você pode prever a direção e o tamanho do movimento para a direita, mas se o movimento acontecer depois que as opções expirarem, você perderá dinheiro. Mesmo que tudo funcione a seu favor, mas a Volatilidade Implícita entra em colapso (após ganhos, por exemplo), você ainda pode perder dinheiro.
Mito 4: Apenas 90% das estratégias de probabilidade ganham dinheiro.
Muitos comerciantes de opções consideram estratégias de probabilidade de 90% um Santo Graal de negociação. Estratégia de taxa de ganho de 90% em opções geralmente se refere a spreads de crédito Out Of The Money que têm 90% de probabilidade de expirar sem valor. Para atingir 90% de probabilidade, você tem que vender spreads de crédito com deltas curtos em torno de 10.
Aqui está o problema: quando você tem uma probabilidade de 90% de negociação, seu risco / recompensa é péssimo & # 8211; geralmente em torno de 1: 9, o que significa que você arrisca $ 9 para ganhar $ 1. Também com negociações de 90% de probabilidade, sua perda máxima é geralmente limitada a 8-10%, mas sua perda pode ser de 100%. Isso significa que você pode ter 90% de ganho e ainda perder dinheiro. Considere também o fato de que, se você ganhar 10% cinco vezes seguidas e depois perder 50%, não voltará ao mesmo nível. Você está abaixo de 25%. O índice de vencimento sozinho não diz a visão completa & # 8211; na verdade, é bem sem sentido. A única coisa que importa na negociação é o retorno médio por negociação, não a taxa de ganho.
Mito 5: Vender opções nuas é muito arriscado.
Você sabia que vender peles nuas tem o mesmo perfil de P / L que as chamadas cobertas vendidas? No entanto, a maioria das corretoras permite que os operadores vendam chamadas cobertas em suas contas IRA, mas não colocações nuas? Eu acho extremamente ignorante. Um número alarmante de profissionais da área financeira, incluindo corretores de ações, planejadores financeiros e jornalistas, está em posição de educar o público sobre as muitas vantagens a serem conseguidas ao adotar a escrita nua (e outras estratégias de opções), mas não o faz. Muitos investidores públicos nunca se preocupam em se esforçar para aprender sobre as opções, uma vez que ouvem declarações negativas de consultores profissionais.
Este é um diagrama P / L posto nu:
Como você pode ver, escrever opções de venda a descoberto é uma estratégia mais conservadora e pode ser menos arriscado do que simplesmente comprar e possuir ações. Como tal, merece ser considerada uma alternativa de investimento atraente.
Mito nº 6: 90% das opções expiram sem valor.
De acordo com o Chicago Board Options Exchange (CBOE) aqui estão os fatos:
Aproximadamente 10% das opções são exercidas (o negociante aproveita seu direito de comprar ou vender as ações). Cerca de 55% -60% das posições de opções são fechadas antes da expiração. Aproximadamente 30% -35% das opções expiram sem valor.
Mito 7: Apenas os vendedores de opções ganham dinheiro.
A verdade é que compradores e vendedores de opções podem lucrar com a negociação de opções. Se apenas os vendedores ganhassem dinheiro, não haveria compradores. Sem compradores, não haveria mercado. Embora a venda de opções tenha uma vantagem em muitos casos, ela também expõe a gama negativa.
Como Mark Wolfinger escreveu: A compra do prêmio é a estrada menos explorada, mas pode ser lucrativa para o profissional bem preparado e disciplinado. Não significa que é melhor ou pior do que a venda premium. Significa apenas que há mais de uma estrada para Roma. & # 8221;
Mito 8: Você deve apenas trocar opções em uma conta com imposto diferido.
De acordo com George Ruhana, muitos investidores estão usando opções em suas contas tributáveis ​​para ajudá-los a obter grandes retornos precisamente para seu planejamento de aposentadoria.
"Você tem essa enorme geração de baby-boomers que tem muito patrimônio para investir e eles também têm algum tempo em suas mãos, se estiverem aposentados, para fazer isso . Então as pessoas estão realmente envolvidas na negociação de opções e gastam muito tempo nisso. Confie em mim, quando eu falo com os clientes, eles são focados em retornos e como eles estão negociando e novas maneiras de fazer as coisas. & # 8221;
Mito 9: As opções são arriscadas porque usam alavancagem.
A verdade é que as opções podem ser usadas de várias maneiras: renda, usando estratégias não-direcionais como condores e calendários de ferros, cobertura, proteção, especulação etc. Nem todos usam alavancagem.
Mito # 10: As opções são apenas para negociação de curto prazo.
A verdade é que muitas ações expiram em 2-3 anos. Chama-se LEAPS (Títulos de Antecipação de Ações de Longo Prazo)
Conclusão.
Há mais de uma maneira de negociar opções. A chave para o sucesso na negociação de opções é usar estratégias diversificadas de negociação de opções, como straddles, calendários, condores de ferro etc. Na minha opinião, você raramente pode ter sucesso na negociação de opções comprando algumas opções baratas e “esperando” por uma grande jogada.
Kim Klaiman é um comerciante de opções em tempo integral e fundador da steadyoptions & # 8211; opções de educação e comércio de ideias, comércios de ganhos e estratégias de opções não direccionais.
Sem comentários.
Postar uma resposta Cancelar resposta.
Links Rápidos.
Somos dois caras da Alemanha que ficaram cansados ​​dos 9-a-5 e embarcaram na jornada de toda a vida, trocando e viajando onde e quando quisermos.
Estamos apaixonados por devolver, pois não estaríamos perto de onde estamos hoje, sem a ajuda de outros comerciantes veteranos que nos ajudaram no início.
Se você considera se juntar à nossa comunidade, nós nos sentimos honrados por sua confiança e nos certificaremos de que cada minuto livre que temos será gasto em fazer o seu investimento valer a pena.
Disclaimer de Risco.
Usamos Unsplash. Um grande agradecimento para todos os colaboradores de Unsplash!
Ebook de ação de preço (GRATUITO)
Digite seu e-mail e obtenha acesso imediato ao ebook de ação de preço.

Mitos da Opção.
Separando a verdade da ficção.
Muitos artigos e alguns livros foram escritos sobre um único tópico: desmistificando os mitos. Porque muitas vezes é difícil fazer com que algumas pessoas ignorem mitos - até mitos fáceis de provar - o mundo das opções é mal compreendido por uma grande parte da população. Apesar da prova de que certas crenças (contos de antigas esposas) são incorretas, as pessoas que temem & # 34; opções não podem ser educadas. Que assim seja.
Para os leitores que atualmente acreditam que aprender a usar as opções é uma perda de tempo, espero convencê-lo de que a seguinte afirmação é verdadeira:
As opções são ferramentas de investimento para redução de risco que podem ser usadas pela grande maioria dos investidores e negociadores de longo prazo, ou de curto prazo, para realizar dois itens na lista de desejos de cada comerciante:
Negocie com menos dinheiro em risco.
Aumente as chances de ganhar dinheiro com cada negociação.
Alguns dos muitos mitos.
1. As opções são muito complicadas para a maioria dos traders.
É verdade que você pode usar opções em estratégias complexas que exigem muita experiência para entender completamente. É verdade que os operadores profissionais podem optar por se envolver bastante com a matemática simples e avançada. No entanto, as opções podem ser usadas em estratégias muito simples que não envolvem matemática. E além disso, as opções são muito fáceis de entender - como mostra uma discussão sobre os conceitos mais básicos de opções.
Na verdade, as chances são de que todo leitor tenha usado opções fora da área de investimentos. Você compra seguro para seu carro, casa ou propriedade pessoal?
Essa apólice de seguro é muito semelhante às opções de venda que são negociadas no CBOE ou em outras bolsas de opções. Você já recebeu um cheque de chuva em uma loja de varejo ou usou um cupom de desconto que chegou pelo correio ou que encontrou em um jornal? Esses itens são muito semelhantes às opções de chamada.
Se você entender que possuir um cupom de desconto não o obriga a utilizá-lo para comprar o produto (ativo subjacente) - mas lhe dá a opção de fazê-lo - então você entende como usar as opções de compra. Aqui está uma explicação mais detalhada das apólices de seguro e cheques de chuva.
2. As opções são usadas apenas por especuladores.
É verdade que especuladores e apostadores usam opções. Mas isso não tem nada a ver com você ou comigo. As opções foram projetadas para mitigar o risco. em outras palavras, opções foram criadas como uma ferramenta para transferir o risco de pessoas que queriam evitar riscos, para aqueles que estavam dispostos - por um preço - a aceitar riscos.
No mundo dos investimentos de hoje, se um acionista que quiser manter a propriedade de suas ações decidir que o mercado de ações atual ou futuro está temporariamente em um lugar perigoso, esse investidor pode proteger a posição comprando opções de venda. O investidor paga em dinheiro por esses postos e, portanto, limita as perdas. Por sua vez, a pessoa que vendeu as opções coloca o prêmio em dinheiro e, em contrapartida, assume o risco associado a opções de venda a descoberto.
O comprador original transfere o risco para o vendedor. Aquele vendedor colocado pode estar disposto a assumir esse risco sem qualquer redução de risco ou ele pode decidir limitar sua exposição à perda comprando ou vendendo outras opções a outros tomadores de risco.
Este é essencialmente um processo sem fim pelo qual o risco é transferido.
O ponto para você é que não faz diferença com quem você negocia ou a razão pela qual essa outra parte estava disposta a fazer o comércio. Você pode adotar qualquer uma das inúmeras estratégias de opções que lhe permitem assumir tanto ou tão pouco risco (nesta discussão, o risco é definido como a quantia de dinheiro que pode ser perdida) conforme desejado. E é por isso que as opções são ferramentas de redução de risco que também podem ser usadas por pessoas que querem correr riscos adicionais.
3. É fácil ganhar dinheiro ao negociar opções.
Há um pouco de verdade nessa afirmação. Sim, muitas vezes é fácil ganhar dinheiro com a negociação de opções. Infelizmente, é ainda mais fácil perder dinheiro ao negociar opções. Muitos novatos caem na armadilha de ficar animados quando ganham dinheiro em qualquer negociação e tendem a esquecer (ou intencionalmente ignorar) o dinheiro perdido em negociações perdidas.
Por que isso acontece? Quando alguém tem uma negociação vencedora ou várias negociações vencedoras, há uma tendência a acreditar que se descobriu o caminho para ser um comerciante realizado e lucrativo. Essa mente novata não reconhece que todos têm alguns negócios lucrativos, junto com alguns negócios não lucrativos.
Outro problema é que o trader de opções de novato é frequentemente exposto ao hype promocional (ou seja, bullsh **) na Internet. Todos nós vimos os anúncios que mencionam quanto dinheiro foi ganho em cada uma de uma série de negociações - e esse tipo de promoção é bem-sucedido em atrair operadores inexperientes que acreditam no hype e não fazem perguntas. As chances são muito boas de que a lista de negociações vitoriosas do artista do hype é precisa - na medida em que vai. A desvantagem é que este hipéster esquece de mencionar os comércios perdedores - que muitas vezes perdem mais dinheiro do que o ganho com os negócios vencedores. Eis a minha opinião sobre isso: se você deseja alcançar alguém que anuncia ótimos resultados, faça duas perguntas vitais: 1) Sua lista comercial inclui todas as transações comerciais - vencedores e perdedores? E 2) Os seus resultados foram auditados (ou seja, houve uma inspeção oficial de seus livros, de preferência por um órgão independente? Nunca confie em resultados não auditados.
4) Opções de venda é a melhor maneira de ganhar dinheiro porque 90% das opções expiram sem valor.
Essa é uma daquelas falsas crenças que nunca desaparecem. A verdade é que apenas cerca de 20% das opções expiram sem valor. Acredito que as estratégias de venda de opções funcionam melhor a longo prazo para os operadores disciplinados que sabem gerir o risco. No entanto, existem muitas pessoas que não são adequadas para o jogo de venda de opções e que são muito mais bem-sucedidas ao adotar uma estratégia de compra de opções. O ponto importante é entender os benefícios de cada estratégia e saber quais, se houver, são compatíveis com sua zona de conforto e tolerância ao risco.
5) As opções são muito caras.
Quando você compra opções, esperando que o preço das ações faça maravilhas para sua compra, há uma excelente chance de que as opções percam valor e que seu negócio resulte em uma perda. Uma das razões pelas quais isso acontece com tanta frequência é que os compradores de opções tendem a comprar opções que acabam por expirar sem valor. Por exemplo, quando suas opções terminam sem valor, é fácil acreditar que você pagou muito dinheiro por elas. Isso não é sempre verdade.
Atenção; Não tenha o hábito de comprar opções que estão longe do dinheiro só porque elas parecem tão baratas. Muitas vezes, são aquelas opções de baixo custo que são mais caras.
6) Os autores de chamadas cobertas devem comprar ações com as opções mais caras (ou seja, prêmio mais alto) para que seu lucro seja o maior possível.
Esta é uma daquelas falsas crenças que é muito cara para os comerciantes inexperientes. Na minha opinião, a consideração mais importante para quem quer escrever chamadas cobertas (ou adotar a estratégia equivalente de escrever puts nuas) é a seleção de ações. E os fatores que influenciam na escolha de um estoque apropriado incluem: uma ação que você acompanhou, pesquisou e decidiu que quer que ela faça parte de sua carteira de investimentos. Como o seu plano é escrever opções, é importante que o prêmio da opção seja adequado para fazer a estratégia valer a pena - e & # 34; adequado & # 34; não se traduz em & # 34; o mais alto possível. & # 34;
Por que isso é importante? Os mercados de opções, como outros mercados financeiros, são racionais durante a maior parte do tempo em que estão abertos à negociação. Em outras palavras, quando o prêmio da opção é alto - e especialmente quando é "quase bom demais para ser verdade" # 34; - há uma boa razão para esse prêmio alto. Isso significa que o estoque é volátil e o preço das ações deve ser negociado em uma ampla faixa de preço - com base no fato de que sua ação de preço foi volátil no passado. Às vezes, o prêmio se torna bastante alto e atraente para vender, mesmo quando a ação geralmente não é muito volátil. Isso ocorre quando as notícias estão pendentes - um relatório de lucros, um anúncio da FDA sobre um julgamento de drogas ou uma grande eleição em que o resultado não é conhecido de antemão (pense na votação de Brexit de junho de 2016).
Quando as ações são voláteis, existe uma chance igual de que seu preço suba ou desça. Se o preço sobe, isso é bom para o autor da chamada coberta, que ganha o máximo lucro possível para o comércio (recebendo quando a validade chega). No entanto, quando o preço da ação volátil diminui, há uma boa chance de que o preço caia tanto que o prêmio cobrado (ao vender a opção) não será grande o suficiente para compensar a perda incorrida quando o preço da ação caiu. Esse é o risco.
Se você é um comerciante conservador ou alguém que está disposto a assumir algum risco por uma recompensa melhorada, escrever chamadas cobertas é uma estratégia razoável. Mas, por favor, entenda que é muito arriscado buscar ações para essa estratégia com base unicamente no alto prêmio disponível para o vendedor.
Existem outros mitos associados à negociação de opções. Meu objetivo ao escolher as opções acima é tentar melhorar seus resultados de negociação de opções certificando-se de que você não acredita nos mitos que destroem o lucro.

3 opções negociando mitos
Ajudando os comerciantes a prosperar.
Inscreva-se em um eCourse hoje!
29 de setembro de 2017 por Steve.
Neste artigo, gostaria de apresentar-lhe três mitos generalizados sobre o comércio automatizado, que são muito populares entre os novatos e arrastam as pessoas para a conclusão ingênua de que você poderia vencer o mercado com facilidade e sem nenhum esforço. O que é necessário é apenas encontrar uma estratégia de algoritmo “mágico” e depois sentar e esperar pelos lucros. Então, vamos começar!
Mito # 1 e # 8211; Negociação automatizada não é emocional.
Existe uma crença comum de que, uma vez que a sua negociação é feita por algoritmos sem qualquer intervenção humana em relação à entrada e saída de posições, não pode ser emocional como os operadores discricionários. O primeiro não cancela o outro - sua estratégia mecânica pode colocá-lo em uma posição hoje e você pode ter dúvidas sobre isso e ficar bastante emocionado com isso. Você pode começar a pensar em fechar a negociação manualmente porque sabe que, no final do dia, a grande notícia está chegando e sua posição está na direção oposta ao resultado esperado das notícias. Então você verifica o gráfico a cada 10 minutos e está pensando nisso o tempo todo. Pode-se facilmente queimar com pensamentos e sentir-se bastante emocional naquele momento.
O estado emocional pode ser facilmente aproveitado quando você tem lucros abertos e seu sistema mecânico está deixando muitos deles na mesa com uma grande ordem de stop loss e você começa a se preocupar que poderia dar a maior parte de volta se o mercado começar a se mover contra você .
Como você pode ver, há muitas ocasiões que podem levar um profissional a um estado emocional, independentemente do fato de que todas as negociações são feitas por computadores.
Mito # 2 e # 8211; É um jogo e esqueça o esquema.
Outra crença comum é que, depois de instalar o código de estratégia na plataforma de negociação, você poderia ir à praia esperando que seus lucros se acumulassem. É verdade que os sistemas automáticos poupam seu tempo das rotinas cotidianas de negociação, mas não o definem e esquecem o esquema porque precisam de supervisão. Primeiro você deve monitorar todas as negociações em busca de erros no código. Alguns dos negócios podem não ser executados corretamente e, portanto, você terá que resolver o problema com o código. Não é um problema que você encontraria todos os dias, mas todos os negócios precisam ser monitorados.
Além disso, um comerciante mecânico tem que parar um sistema quando não está mais funcionando. Isso requer monitoramento e análise do desempenho do sistema regularmente - dias, semanas, meses - depende do tipo de estratégia.
É óbvio que, embora a negociação automática economize tempo, ela requer tempo para monitoramento e, portanto, não é um esquema definido e esquecido.
Você tem que ser um programador para ser um comerciante automatizado e ter sucesso. Você já ouviu isso tantas vezes. Pode parecer lógico inicialmente, mas a verdade é que, se você tem uma ideia para um sistema de negociação, não precisa programá-lo. Há muitos programadores por aí que farão o trabalho técnico para você. Claro, você tem que pagar por isso. O trabalho duro é inventar o sistema e decidir quais seriam as regras de negociação. Tudo o mais poderia ser feito facilmente.
Executar um VPS, configurar sua plataforma de negociação e outras coisas técnicas não é difícil e requer apenas recursos básicos, não diferentes de trabalhar com o Windows, por exemplo. Hoje em dia você pode facilmente encontrar qualquer informação necessária sobre como configurar seu sistema de negociação automática corretamente na Internet.
Espero ter ajudado a eliminar alguns mitos relacionados à negociação de automação. Comerciantes mecânicos podem ser emocionais, precisam investir tempo para seus sistemas e não precisam ser programadores ou técnicos demais para ter sucesso no campo do investimento contínuo.
Recursos de Negociação.
Nossos parceiros.
Nossos eCourses.
Novo Negociante U Shop.
Livro em destaque.
New Trader Rich Trader: 2ª edição.
Os novos comerciantes são gananciosos e têm expectativas irreais; Traders ricos são realistas sobre os seus & # x02026;
3,99 € Kindle edition.
Psicologia comercial.
Como assumir a responsabilidade pela negociação.
Steve Burns: Depois de uma fascinação ao longo da vida com os mercados financeiros, Steve Burns começou a investir em 1993 e a negociar suas próprias contas em 1995. Era "##02026;" Consulte Mais informação.
Nossos eCourses.
Médias Móveis 101.
Anuncie conosco.
Se você está pensando em anunciar no Twitter, Steve é ​​o seu cara! Com mais de 70.000 seguidores dedicados, Steve tem alguns dos mais altos números; Consulte Mais informação.

3 Mitos de Negociação de Dia Ferindo Sua Chance no Sucesso.
Em todos os campos, não apenas na negociação ou no dia de negociação, os mitos circulam. Quanto mais os vemos ou ouvimos, mais crível eles soam. A maioria das pessoas acaba aceitando esses mitos como fato, principalmente porque não questionam o mito (ou não têm o conhecimento para contestá-lo). Também é possível que alguém acredite que o mito seja verdadeiro sem perceber ou conhecer. Em ambos os casos, a crença está moldando sua negociação, possivelmente com conseqüências negativas.
Aqui estão três dias de negociação mitos (bem, seis) que podem estar fazendo exatamente isso.
Mito: estratégias complexas / simples são melhores.
Essa ideia de que estratégias complexas são melhores, ou pior, do que simples, não se pode provar como um fato geral. Há pessoas como ganhar dinheiro com estratégias complexas e há pessoas que ganham dinheiro com as mais simples. Cada comerciante comercializa um pouco diferente, portanto, há um amplo espectro de estratégias pessoais sendo utilizadas no mercado.
Descubra o que funciona para você, tenha a mente aberta durante a fase de aprendizado e não deixe um mito comum como "Estratégias complexas não funcionam"; ou & # 34; O mercado é muito complexo para que uma estratégia simples funcione & # 34; dissuadi-lo de algo que está produzindo resultados favoráveis.
Se complexas e simples representarem as extremidades dos tipos de estratégias utilizadas, a maioria dos comerciantes e estratégias estará em algum lugar no meio. Infelizmente, onde ele cai no espectro simples / complexo, não está necessariamente correlacionado com o desempenho.
Mito: mais / menos negócios é ruim / bom.
Um comerciante deve ter o número exato de negociações que sua estratégia determina, nem mais nem menos. Conselhos como & # 34; Você não deve negociar tanto & # 34; ou & # 34; Você deve negociar com mais freqüência & # 34; é geralmente sem base e fora de contexto. Comerciantes de alta frequência (HFT), sejam automatizados ou manuais (sim, existem operadores manuais de alta frequência), podem fazer centenas ou milhares de transações por dia e produzir um lucro na maioria dos dias.
Outros comerciantes só podem negociar uma vez por dia e produzir um lucro na maioria dos dias.
Para dizer ao HFT para negociar menos e o comerciante de um comércio por dia para negociar mais é infundado, a menos que haja algumas estatísticas substantivas para apoiar o conselho. Por exemplo, se o operador de baixa frequência pudesse aumentar os retornos usando a mesma estratégia e fazendo dois ou três negócios em média, ela poderia fazer mais negócios com base nos dados. O HFT poderia usar estatísticas semelhantes para avaliar se os lucros poderiam ser aumentados negociando mais ou menos.
Depois de ter um plano de negociação, cumpra-o; desde que esteja funcionando, quantos negócios você faz não importam. Se você não tem um plano, ou tem um e não se atenha a ele, é aí que os problemas se desenvolvem. Nesses casos, você está apenas tomando negócios aleatoriamente e esperando que eles funcionem, e isso nunca é uma boa ideia.
Mito: Negociar é Impossível / Há um Santo Graal.
Para a maioria dos mitos, como discutido acima, existem dois lados para isso. Um mito freqüentemente estará em conflito com outro. O mito do Santo Graal é um ótimo exemplo. Há aqueles que fazem campanha contra o comércio do dia, dizendo que vai levar cada centavo que você tem. Essa é uma possibilidade, pois as taxas de sucesso são baixas no dia de negociação. Mas o dia de negociação não é impossível; Entenda que não é fácil, mas há pessoas que fazem isso para ganhar a vida.
Talvez haja um santo graal do comércio, quem sabe, mas uma coisa é certa: você não precisa do Santo Graal para ganhar a vida com o comércio do dia. Tudo o que você precisa é de uma estratégia decente que ganhe um pouco mais do que perde, e as vitórias são tão grandes ou um pouco maiores que as perdas.
Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para saber como economizar para uma aposentadoria antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.
Palavra final.
Normalmente, há dois lados em cada mito, o que significa que você pode acabar oscilando de um extremo ao outro - acreditando que estratégias simples são as melhores e, então, convencer-se de que o complexo é o único caminho a percorrer. Com tantos comerciantes bem sucedidos negociando de maneiras diferentes, não assuma que existe apenas uma maneira de fazer as coisas. Faça o que for melhor para você. Agora que você está ciente de alguns dos mitos do comércio, não exprima seu conhecimento, mude suas ações. Pense em como esses mitos podem impactar negativamente seu desempenho. Anote os passos e práticas que você pode fazer para diminuir os efeitos negativos.

7 mitos sobre negociação de opções desmembrada.
7 mitos sobre negociação de opções desmembrada.
Há um equívoco geral na comunidade comercial de que uma negociação de opções é muito arriscada. As opções podem ser arriscadas, mas não precisam ser. As opções podem ser menos arriscadas ou mais arriscadas, dependendo da sua tolerância ao risco. Eles podem ser usados ​​para especulação, mas também para cobertura, proteção, alavancagem etc. Há mais de uma maneira de ganhar dinheiro com opções. Aqui estão alguns dos mitos e equívocos comuns sobre negociação de opções.
Mito 1: É fácil ganhar dinheiro com opções.
Eu vejo muitos & # 8220; gurus & # 8221; prometo fazer dinheiro sem esforço, cobrando milhares de dólares no processo. Eles apresentam algumas das estratégias de maior risco (como a negociação de opções semanais) como "baixo ou nenhum risco".
A verdade é que aprender a negociar e investir com sucesso requer uma vida inteira de trabalho, dedicação e foco. Não só existe uma curva de aprendizado longa e difícil apenas para aprender os fundamentos básicos, mas você logo descobrirá que ser estudante dos mercados nunca acaba. Para se tornar um engenheiro você tem que estudar 4 anos e provavelmente mais 4 anos (pelo menos) para se tornar um bom. Por que as pessoas esperam que seja diferente na negociação?
Mito 2: a única maneira lucrativa de negociar opções é comprar ligações ou opções de compra.
Este é um equívoco muito comum. Embora seja verdade que comprar chamadas ou opções de compra possa ser muito lucrativo, também é uma maneira mais arriscada de negociar. Quando você compra chamadas ou põe, você tem que estar certo três vezes:
Direção do movimento Tamanho do movimento Tempo do movimento.
O subjacente tem que se mover na direção certa e rápido. Você pode prever a direção e o tamanho do movimento para a direita, mas se o movimento acontecer depois que as opções expirarem, você perderá dinheiro. Mesmo que tudo funcione a seu favor, mas a Volatilidade Implícita entra em colapso (após ganhos, por exemplo), você ainda pode perder dinheiro.
Mito # 3: As opções são apenas para especulação.
A verdade é que as opções podem ser usadas de várias maneiras. Eles podem ser usados ​​para especulação, mas também para cobertura, proteção, apólice de seguro, renda etc. Por exemplo:
Um investidor que é comprado em ações, mas está preocupado com a volatilidade de curto prazo, pode comprar ações de proteção para proteger seu investimento. Um investidor que acredita que o mercado estará negociando em um intervalo, pode negociar uma gama de estratégias de produção de renda, como condores de ferro, calendários etc. Um investidor que queira comprar uma ação com desconto pode usar uma estratégia de venda a descoberto.
Mito 4: vender opções nuas é muito arriscado.
Você sabia que vender peles nuas tem o mesmo perfil de P / L que as chamadas cobertas vendidas? No entanto, a maioria das corretoras permite que os operadores vendam chamadas cobertas em suas contas IRA, mas não colocações nuas? Eu acho extremamente ignorante. Um número alarmante de profissionais da área financeira, incluindo corretores de ações, planejadores financeiros e jornalistas, está em posição de educar o público sobre as muitas vantagens que podem ser obtidas com a adoção de escrita livre (e outras estratégias de opções), mas não o fazem. Muitos investidores públicos nunca se preocupam em se esforçar para aprender sobre as opções, uma vez que ouvem declarações negativas de consultores profissionais.
Escrever opções de venda nua é uma estratégia significativamente mais conservadora e definitivamente menos arriscada do que simplesmente comprar e possuir ações. Como tal, merece ser considerado como uma alternativa de investimento atraente por milhões de investidores.
Mito 5: 90% das opções expiram sem valor.
De acordo com o Chicago Board Options Exchange (CBOE) aqui estão os fatos:
Aproximadamente 10% das opções são exercidas (o negociante aproveita seu direito de comprar ou vender as ações). Cerca de 55% -60% das posições de opções são fechadas antes da expiração. Aproximadamente 30% -35% das opções expiram sem valor.
O CBOE continua a apontar que ter uma opção expirar sem valor não diz nada sobre a rentabilidade da estratégia de que possa ter sido parte. As estratégias de várias pernas geralmente exigem que uma perna ou mais expiram sem valor, embora a estratégia como um todo seja rentável.
Mito 6: Apenas os vendedores de opções ganham dinheiro.
A verdade é que compradores e vendedores de opções podem lucrar com a negociação de opções. Se apenas os vendedores ganhassem dinheiro,
não haveria compradores. Sem compradores, não haveria mercado. Embora a venda de opções tenha uma vantagem em muitos casos, ela também expõe a gama negativa.
Como Mark Wolfinger escreveu: “A compra de prêmios é a estrada menos explorada, mas pode ser lucrativa para o profissional bem preparado e disciplinado. Não significa que é melhor ou pior do que a venda premium. Significa apenas que há mais de uma estrada para Roma. & # 8221;
Mito 7: As opções de negociação são um jogo de soma zero.
A verdade é que as opções podem ser usadas como apólices de seguro. Eles podem ser usados ​​como ferramentas de gerenciamento de risco, não apenas comercializando veículos.
Como Mark Wolfinger explica aqui: "Se eu comprar uma opção de compra e obter lucro vendendo a um preço mais alto, não há razão para acreditar que o vendedor tenha incorrido em uma perda correspondente ao meu ganho". O vendedor pode ter protegido o jogo e ganhou um lucro ainda maior do que eu fiz. Não vejo nada parecido com um jogo de soma zero em transações de opções cobertas. Eu entendo que outros vêem isso como preto e branco: se alguém ganhou, o outro perdeu. Mas isso é uma simplificação excessiva. & # 8221;
Conclusões:
Há mais de uma maneira de negociar opções. O dimensionamento de posição é um dos elementos mais importantes da negociação, especialmente a negociação de opções. Poucos pequenos vencedores alcançados com baixo risco podem ser melhores do que um grande vencedor alcançado com maior risco. Vender opções nuas pode ser mais seguro do que negociar ações. O que é realmente importante não é um vencedor ocasional de 500%, mas um plano geral de negociação.
A chave para o sucesso na negociação de opções é usar estratégias diversificadas de negociação de opções, como straddles, calendários, condores de ferro etc. Na minha opinião, você raramente pode ter sucesso na negociação de opções comprando algumas opções baratas e “esperando” por uma grande jogada.

10 Mitos De Negociação Binários Busted.
Há muitos equívocos sobre a negociação de opções binárias que confundem os comerciantes novatos e potenciais traders. Esses mitos não ajudam em nada os novos operadores a aprenderem as cordas e permanecerem seguros e lucrativos. Alguns dos mitos dizem respeito a regulamentações e empresas comerciais, enquanto outros envolvem estratégias de negociação. Provavelmente, os mitos mais prejudiciais envolvem expectativas irrealistas sobre resultados de negociação. Vejamos 10 dos mitos mais abrangentes sobre opções binárias e corrija-os com os fatos.
É ilegal negociar nos EUA. Negociação de opções binárias é uma farsa. Uma conta de demonstração não é realmente importante. Você não pode negociar com uma pequena conta. Bônus negociando são dinheiro livre. Com um sistema perfeito, você pode ganhar 100% do tempo. Você pode ganhar $ 1000 por hora. Não há problema em negociar 20% da sua conta. Você pode confiar em seu intestino para vencer. A maioria dos operadores de opções binárias vence.
PRINCIPAIS CORRENTES RECOMENDADOS.
Muitos comerciantes estão sob a impressão de que eles não podem negociar opções binárias se morarem nos Estados Unidos. Isso é um equívoco. Para corrigi-lo, deixarei o CFTC responder ao mito para mim:
"É contra a lei solicitar pessoas dos Estados Unidos para comprar e vender opções de commodities, mesmo que sejam chamadas de contratos de" previsão ", a menos que estejam listadas para negociação e negociadas em uma troca registrada da CFTC ou a menos que legalmente isento. & # 8221;
Em outras palavras, é totalmente legal negociar nos EUA desde que:
Seu corretor está localizado nos Estados Unidos ou…. Seu corretor está registrado na CFTC, ou… Seu corretor lhe nega contratos de commodity.
Então, sim, você pode negociar nos EUA, e você pode até negociar com um corretor offshore em Chipre. Há muitos corretores por aí que aceitam os comerciantes dos EUA. Alguns deles estão até mesmo abrindo uma conta com. Seja perspicaz, porque muitas empresas que atendem aos clientes dos EUA não estão em alta. Alguns deles nem sequer estão cientes das legalidades estabelecidas pela CFTC! Não aceite o segundo melhor só porque você está localizado nos EUA.
Mito # 2: negociação de opções binárias é uma farsa.
Embora, por um lado, existam muitos novos operadores que acreditam que não podem negociar opções binárias, por outro lado, existem muitos comerciantes em potencial que evitam negociar completamente, porque acreditam que não devem negociar. Estes comerciantes foram informados de que a negociação de opções binárias é uma farsa. Eles também podem acreditar que outros tipos de negociação são fraudes também.
De onde vem esse mito? It probably stems from two different sources when it comes to binary options trading:
Con-artist brokers. Yes, sadly, they do exist, and there are dozens of them out there. These brokers are not real businessmen. They exist only to take your money. They will cheat you out of winning trades, make it impossible to withdraw your money, and may even try to steal your identities. But they do not represent all binary options brokers! They are posing as legitimate binary options brokers in order to trick you. There are honest brokers out there trying to do real business. Trade with one of those brokers, and you will be good to go. Foolish traders. There are always traders who are ready to throw away their own hard-earned money by trading without regard to whether they know what they are doing or not. These traders are all too willing to be scammed. They believe they can make a fortune overnight without knowing anything about the markets. They believe many of the myths on this page. In effect, they have scammed themselves. Once they lose all their money, they will go on to tell other traders that somebody else robbed them. As a result, other traders believe that these traders were victim to a con, whereas they only conned themselves.
Binary options trading is not a scam. It is a legitimate trading vehicle. You just need to find a good broker and take a responsible, knowledgeable approach to trading in order to profit.
Myth #3: A demo account is not really that important.
Why should you waste time trading with virtual money before you trade with real money? Because when you first get started, even if you have done a ton of research and testing, you are probably going to lose a lot of trades. If you are losing fake money instead of real money, you are saving up your real money for when you actually know what you are doing. The idea may make you impatient at first, but it will ultimately save you time. It will also teach you how to be patient and responsible, which are critical skills for binary options success. So yes, a demo account is important. In fact, it is arguably essential.
Myth #4: You cannot trade with a small account.
Has anyone ever told you that you cannot start up a trading career with a few hundred or a few thousand dollars? This is a myth, though it has a basis in fact which you should be aware of. If you use sound money management principles, you can only risk a tiny percentage of your account on each of your trades (about 3%). So you will be making hardly any money if you open an account with a couple hundred dollars—at first.
Eventually, your account will grow if you trade well. And someday, that 3% will represent a lot more money, and a lot more profit. So the question really is whether you have the patience to trade with a small account without violating your rules and blowing it. If you do, there is no reason you cannot start that way. Small risk is perfect for practice anyway. And as you get better at trading, your account will grow. Click here for binary options brokers that let you start small.
Myth #5: Trading bonuses are free money.
“Get $500 free when you deposit today at Binary Broker X!” Ads like this are all over the internet nowadays, and tend to be a major selling point for brokers. A lot of newbies assume that they really are receiving a gift of free money. If you read the terms of service, however, you will discover that accepting a bonus means signing a turnover contract. Until you turn over the volume of the bonus money 20 to 40 times, you will be unable to withdraw the bonus as cash. You can use the money to trade, but not for anything else, until you meet the requirement. There are a couple inconveniences here:
Trading on leverage is dangerous. It means investing more money than you can really afford to lose. Withdrawing any of your winnings can get complicated when bonus money is involved.
This is why you must learn to look at bonus offers as leverage for trading, and not really as free money. You have to decide for yourself whether a bonus is going to be worthwhile for you.
Myth #6: With a perfect system, you can win 100% of the time.
This is one of the most damaging myths out there, but you will see so many con-artists successfully selling their scams with it. They may not promise 100% returns, they may promise 98% or 99%, or thousands of dollars an hour—but whatever it is, they are preying on the blind misconception by new traders that there is such a thing as a perfect system.
The fact is plain and simple: Binary options is a business of risk .
There is nothing that can remove 100% of the risk from trading. A good system that you know how to use effectively can reduce the risk and help you to control it, but you will lose trades. Anyone who says otherwise is lying—and probably selling something.
Myth #7: You can make $1000 an hour.
This is an unrealistic expectation not because it is impossible, but simply because it plays to a weakness. You should not be focused on how many thousands of dollars an hour you can make, or whether you can become a millionaire next year. You should be concentrating simply on making consistent, reliable gains. And if you have a small account, those gains are going to start out pretty small. You might make $10 during the course of an hour. Just remember, if you make those gains regularly, and you trade long enough, someday it will be $1000 an hour. But it is not going to happen overnight. This is not about fast profit. It is about long-term growth.
Myth #8: It is okay to trade 20% of your account.
This is an arbitrary number, but it is simply too large. You should be aiming to trade no more than 3-5% on each of your binary options trades, if not less. The most successful traders know that they will have losing streaks. If you risk 20% on each trade, you could blow your account in just five trades! Risk 30%, and you get only three. Yet every day, new traders invest huge portions of their accounts on trades they cannot afford. And then they wonder why they wash out of the market so fast.
Myth #9: You can rely on your gut to win.
A lot of traders like to believe they have a magical ability to predict the movement of stocks and other assets. They feel they have an instinct for the market, some kind of deep, metaphysical connection which only they can understand. This gives them a feeling of prestige and significance. They love to tell others about how their gut is always right. And they often try to trade on that gut instinct, because the idea that they have a mystical connection to the market (and to success) is so exciting.
Nobody has a mystical connection to the market. However often your gut is right, it will ultimately fail you when it comes to trading binary options. Binary options trading entails risk, and risk is all about uncertainty and chaos. You want to bring order to trading in any way you can. Your instincts are chaotic, just like the market. That’s about as far as the connection goes. Only consistent, reliable, proven methods can help you to win over the long term. Anything else just increases your risk exposure.
Try these to ensure you are on the path to success.
Myth #10: Most binary options traders win.
You may have a mental image of a thriving binary options community where thousands of traders just like you are making a living trading around the world. You might envision a lot of men and women quitting their day jobs, telling off their ex-bosses, and embarking on a life of wealth and adventure.
The reality however is that only about 10% of those thousands of traders are likely to profit for any length of time, and even fewer are likely to be able to trade for a living. Think of a number closer to 2% if you want to be realistic. It is hard work learning how to trade binary options profitably. If you divest yourself of these myths though and start learning the facts, you will be well on your way. And if you can join that 2%, you will have the honor of being a part of a very small, very elite community of successful binary options traders.
Learning on how to handle your wins and losses will help you be a successful trader.
Artigos relacionados:
O BinaryTrading possui relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site e pode ser compensado se os consumidores optarem por clicar no nosso conteúdo e comprar ou se inscrever para o serviço. & # 8211; Aviso de Responsabilidade Civil do Governo dos EUA e # 8211; Commodity Futures Trading Commission Futures and Options trading tem grandes recompensas em potencial, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não negocie com dinheiro que você não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita de que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas semelhantes àquelas discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC regra 4.41 e # 8211; Resultados de desempenho hipotéticos ou simulados têm certas limitações. Ao contrário de um registro de desempenho real, os resultados simulados não representam a negociação real. também, uma vez que os negócios não foram executados, os resultados podem ter compensado ou compensado o impacto, se houver, de certos fatores do mercado, como a falta de liquidez. Os programas de negociação simulados em geral também estão sujeitos ao fato de serem projetados com o benefício de retrospectiva. nenhuma representação está sendo feita de que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas semelhantes aos mostrados.
AVISO LEGAL.
Por favor, note: Todo o conteúdo deste site é baseado em nossas experiências de escritores e editores e não pretende acusar nenhum corretor com assuntos ilegais. As palavras Scam, lista negra, fraude, fraude, suga, etc. são usadas porque todo o conteúdo deste site está escrito em um formato fictício, entretenimento, satírico e exagerado e, por isso, às vezes é desconectado da realidade. Todos os leitores devem julgar pessoalmente todo o conteúdo e corretores por seus próprios méritos. Além disso, os comentários dos visitantes não são moderados, a não ser o spam de link óbvio. Mentira de pessoas. Use seu discernimento.
ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE: Negociar opções binárias é extremamente arriscado e você pode perder todo o seu investimento. Apenas deposite e troque com dinheiro que você pode perder. Sempre consulte as leis locais, jurisdições e autoridades antes de realizar qualquer ação na internet. O conteúdo deste site não é um aconselhamento financeiro e, através do uso deste site, você concorda em manter-nos 100% inofensivos para qualquer perda.

Комментариев нет:

Отправить комментарий