пятница, 15 июня 2018 г.

Alerta do investidor de opções binárias


Alertas e boletins de investidores.


O Escritório de Educação e Defesa de Investidores da SEC está emitindo este Alerta do Investidor para alertar os investidores de que os fraudadores podem conduzir esquemas de investimento por meio de plataformas online de negociação de opções binárias. Enquanto algumas opções binárias estão listadas em bolsas registradas ou negociadas em um mercado de contratos designado que estão sujeitas a supervisão por reguladores dos EUA, como a SEC ou a Commodity Futures Trading Commission, respectivamente, esta é apenas uma parte do mercado de opções binárias. Grande parte do mercado de opções binárias opera através de plataformas de negociação baseadas na Internet que não estão necessariamente cumprindo com os requisitos regulamentares dos EUA aplicáveis. Para uma visão geral abrangente das opções binárias, incluindo informações sobre o investimento em opções binárias que estão sujeitas à supervisão regulamentar dos EUA, leia nosso alerta ao investidor: Opções Binárias e Fraude.


Uma opção binária é um tipo de contrato de opções em que o pagamento dependerá inteiramente do resultado de uma proposição sim / não (binária). Quando a opção binária expirar, o detentor da opção receberá uma quantia pré-determinada de dinheiro ou nada. Dada a estrutura de pagamentos do tipo "tudo ou nada", as opções binárias são às vezes chamadas de "opções de tudo ou nada" ou "opções de retorno fixo".


Normalmente, um representante de um site de opções binárias pedirá a um cliente que deposite dinheiro em uma conta onde o cliente pode comprar contratos de opções binárias. Um cliente pode ser solicitado, por exemplo, a pagar US $ 50 por um contrato de opção binária que promete um retorno de 50% se o preço da ação da empresa XYZ estiver acima de US $ 5 por ação quando a opção binária expirar.


Desconfie dos lotes de vendas.


Representantes de sites de opções binárias podem usar nomes fictícios e credenciais falsas, qualificações e experiência. Eles podem deturpar de onde estão chamando (por exemplo, fingindo que estão nos EUA). As fontes supostamente "imparciais" que analisam ou classificam sites de opções binárias podem ter sido pagas para promover ou criticar sites específicos. Os fraudadores podem “avisar” que o site de opções binárias que você está usando é uma farsa para ganhar sua confiança e fazer com que você deposite ainda mais dinheiro em outro site que eles também administram.


Se você está pensando em investir dinheiro com um site de opções binárias, procure essas bandeiras vermelhas:


Ofertas não solicitadas. Ofertas não solicitadas (você não solicitou e não conhece o remetente) para obter retornos de investimento que parecem ser muito bons para ser verdade podem fazer parte de um esquema de investimento fraudulento. Táticas de Vendas de Alta Pressão ou Ameaças. Representantes de sites de opções binárias podem usar táticas de vendas de alta pressão ou mesmo ameaças (por exemplo, ameaçar arquivar um penhor contra sua propriedade) para enganá-lo. Roubo de identidade. Representantes de sites de opções binárias podem alegar falsamente que o governo exige fotocópias do seu cartão de crédito, passaporte, carteira de motorista, contas de serviços públicos ou outros dados pessoais. Proteja-se e proteja suas informações pessoais. Rotatividade constante de representantes. Seja cético se os nomes das pessoas com quem você está lidando em um site de opções binárias pareçam mudar com frequência ou se lhe disserem que seu antigo "corretor" foi demitido. Problemas com Retiradas. Representantes de sites de opções binárias podem usar táticas de atraso para sustentar sua solicitação de saque até que seja muito tarde para você contestar a (s) cobrança (ões) com sua empresa de cartão de crédito. O Fair Credit Billing Act (FCBA) fornece proteções ao consumidor se você for cobrado por bens e serviços que não aceitou ou que não foram entregues conforme acordado, mas deve enviar uma carta contestando as cobranças que chegam ao credor dentro de 60 dias após a primeira fatura com o erro foi enviada para você. Além disso, seja cético se alguém tentar convencê-lo a pagar mais dinheiro por uma conta "premium" com menos restrições nas retiradas. Abuso de cartões de crédito. Se você usou um cartão de crédito para financiar sua conta, fique atento aos encargos não autorizados nas declarações do seu cartão de crédito. Mesmo que você tenha assinado um formulário supostamente renunciando ao seu direito de contestar as cobranças do cartão de crédito, denuncie imediatamente todas as cobranças não autorizadas à sua empresa do cartão de crédito. Imitadores de governo. Se alguém que reclama ser afiliado à SEC contata com você e pede que você pague dinheiro para ajudá-lo a recuperar as perdas relacionadas ao investimento das opções binárias, envie um Formulário de Queixa ao Escritório de Inspetor Geral da SEC (OIG) ou ligue para a linha direta gratuita da OIG em (877) 442-0854. É importante que todos os investidores saibam que a SEC nunca faz as pessoas pagarem para receber seu dinheiro de volta.


Violações das leis federais de valores mobiliários envolvendo opções binárias.


Além de perpetrar esquemas de investimento fraudulentos, os operadores de sites de opções binárias podem estar violando as leis federais de valores mobiliários através de outras ações ilegais, incluindo:


Oferecer ou vender valores mobiliários que não tenham sido registrados com a SEC (e não há isenção para registro está disponível); Operando como intermediários não registrados; Operando como trocas de títulos não registrados; e fazer falsas declarações materiais para os investidores (por exemplo, exagerando o retorno médio do investimento, exagerando a rentabilidade a longo prazo de investir em opções binárias ao longo de vários negócios ou subestimando o risco de negociação de opções binárias).


Além disso, se qualquer um dos produtos oferecidos pelos sites de negociação de opções binárias for swaps baseados em segurança, serão aplicados requisitos adicionais.


Ações de Execução da SEC Envolvendo Opções Binárias. A Divisão de Fiscalização da SEC impetrou acusações contra empresas por falta de registro dos títulos e falha em registrar-se na SEC como corretor antes de oferecer e vender opções binárias a investidores norte-americanos, conforme necessário. Na SEC v. Banc de Binary, o vendedor de opções binárias alegadamente solicitou investidores dos EUA através de métodos, incluindo vídeos do YouTube, e-mails de spam e publicidade na Internet, e também se comunicou com investidores dos EUA por telefone, e-mail e mensagens instantâneas. Em In the Matter of EZTD Inc., outro vendedor de opções binárias alegadamente deturpou o risco de investir em opções binárias vendidas em suas plataformas de negociação, inclusive afirmando em seus sites que investir nas opções binárias oferecidas e vendidas é rentável quando, em De fato, menos de 3% dos seus clientes nos EUA obteve opções de binário de negociação de lucros vendidas pelo entrevistado.


Se você comprar opções binárias de uma empresa que não esteja registrada ou sujeita à supervisão da SEC, talvez você não tenha o benefício total das salvaguardas das leis federais de valores mobiliários estabelecidas para proteger os investidores. Algumas salvaguardas e recursos estão disponíveis apenas para compradores de títulos em ofertas registradas. Além disso, os investidores individuais podem não conseguir, por conta própria, alguns remédios disponíveis para ofertas não registradas.


Antes de investir, confira o histórico, incluindo o registro ou o status da licença, de qualquer empresa ou profissional financeiro que você esteja considerando lidar com o banco de dados da Divulgação Pública do Investidor (IAPD) da SEC, disponível no Investor. gov e na Associação Nacional de Futuros Pesquisa BASIC do Status Information Center. Se você não pode verificar se eles estão registrados, não troque com eles, não lhes dê dinheiro e não compartilhem suas informações pessoais com eles.


Informar possíveis fraude de valores mobiliários para a SEC. Faça uma pergunta ou relate um problema sobre seus investimentos, sua conta de investimento ou um profissional financeiro.


Alerta do investidor: opções binárias e fraude.


O Escritório de Educação e Defesa de Investidores da SEC e o Escritório de Divulgação do Consumidor (CFTC) da Commodity Futures Trading Commission estão emitindo este Alerta do Investidor para avisar os investidores sobre esquemas fraudulentos de promoção envolvendo opções binárias e plataformas de negociação de opções binárias. Esses esquemas supostamente envolvem, entre outras coisas, a recusa em creditar contas de clientes ou reembolsar fundos a clientes, roubo de identidade e manipulação de software para gerar negociações perdedoras.


Opções binárias.


As opções binárias diferem das opções mais convencionais de maneiras significativas. Uma opção binária é um tipo de contrato de opções no qual o pagamento dependerá inteiramente do resultado de uma proposta sim / não.


Plataformas de negociação de opções binárias.


Algumas opções binárias são listadas em bolsas registradas ou negociadas em um mercado de contratos designado que estão sujeitas à supervisão de reguladores dos Estados Unidos, como a SEC ou a CFTC, respectivamente, mas isso é apenas uma parte do mercado de opções binárias. Grande parte do mercado de opções binárias opera através de plataformas de negociação baseadas na Internet que não estão necessariamente cumprindo com os requisitos regulamentares dos EUA aplicáveis. O número de plataformas de negociação baseadas na Internet que oferecem a oportunidade de comprar e negociar opções binárias aumentou nos últimos anos. O aumento no número dessas plataformas resultou em um aumento no número de reclamações sobre esquemas fraudulentos de promoção envolvendo plataformas de negociação de opções binárias.


Normalmente, uma plataforma de negociação baseada na Internet de opções binárias pedirá a um cliente que deposite uma quantia em dinheiro para comprar uma opção de compra binária ou um contrato de compra. Por exemplo, um cliente pode ser solicitado a pagar US $ 50 por um contrato de opção binária que promete um retorno de 50% se o preço da ação da empresa XYZ for superior a US $ 5 por ação quando a opção expirar.


Se o resultado da proposição sim / não (neste caso, que o preço da ação da empresa XYZ estará acima de US $ 5 por ação no tempo especificado) for satisfeito e o cliente tiver direito a receber o retorno prometido, a opção binária será mencionada. para expirar "no dinheiro. Se, no entanto, o resultado da proposição sim / não não for satisfeito, a opção binária expirará “fora do dinheiro” e o cliente poderá perder toda a quantia depositada.


Existem variações de contratos de opções binárias em que uma opção binária que expira fora do dinheiro pode autorizar o cliente a receber um reembolso de uma pequena porção do depósito - por exemplo, 5% -, mas isso não é tipicamente o caso.


Na verdade, algumas opções binárias de plataformas de negociação baseadas na Internet podem exagerar o retorno sobre o investimento médio, anunciando um retorno médio sobre o investimento maior do que um cliente deve esperar, dada a estrutura de pagamento. Por exemplo, no exemplo acima, assumindo uma chance de 50% de ganho, a estrutura de pagamento foi projetada de forma que o retorno esperado do investimento seja realmente negativo, resultando em uma perda líquida para o cliente. Isso ocorre porque a consequência se a opção expira fora do dinheiro (aproximadamente uma perda de 100%) supera significativamente o pagamento se a opção expirar no dinheiro (aproximadamente um ganho de 50%). Em outras palavras, no exemplo acima, um investidor poderia esperar, em média, perder dinheiro.


Reclamações de investidores relacionadas a plataformas fraudulentas de negociação de opções binárias.


A SEC e a CFTC receberam inúmeras denúncias de fraudes associadas a sites que oferecem uma oportunidade de comprar ou negociar opções binárias por meio de plataformas de negociação baseadas na Internet. As reclamações se enquadram em pelo menos três categorias: recusa em creditar contas de clientes ou reembolsar fundos a clientes; roubo de identidade; e manipulação de software para gerar comércios perdedores.


A primeira categoria de alegadas fraudes envolve a recusa de certas plataformas de negociação de opções binárias baseadas na Internet para creditar contas de clientes ou reembolsar fundos depois de aceitar o dinheiro do cliente. Essas reclamações normalmente envolvem clientes que depositaram dinheiro em sua conta de negociação de opções binárias e que são incentivados por “corretores” pelo telefone a depositar fundos adicionais na conta do cliente. Quando os clientes mais tarde tentam retirar seu depósito original ou o retorno prometido, as plataformas de negociação supostamente cancelam as solicitações de retirada dos clientes, se recusam a creditar suas contas ou ignoram seus telefonemas e e-mails.


A segunda categoria de suposta fraude envolve roubo de identidade. Por exemplo, algumas reclamações alegam que certas plataformas de negociação de opções binárias baseadas na Internet podem coletar informações de clientes, como dados de cartão de crédito e carteira de motorista, para usos não especificados. Se uma plataforma de negociação baseada em Internet de opções binárias solicitar fotocópias de seu cartão de crédito, carteira de habilitação ou outros dados pessoais, não forneça as informações.


A terceira categoria de suposta fraude envolve a manipulação do software de troca de opções binárias para gerar negociações perdedoras. Essas reclamações alegam que as plataformas de negociação de opções binárias baseadas na Internet manipulam o software de negociação para distorcer os preços das opções binárias e os pagamentos. Por exemplo, quando o comércio de um cliente está "vencendo", a contagem regressiva até a expiração é estendida arbitrariamente até que o comércio se torne uma perda.


Transações não registradas, operações, corretoras ou bolsas de negociação; Transações de Opções Ilegais.


Além da atividade fraudulenta em andamento, muitas plataformas de negociação de opções binárias podem estar operando em violação de outras leis e regulamentações aplicáveis, incluindo certos requisitos normativos e de registro da SEC e da CFTC, conforme descrito abaixo.


Certos Requisitos de Registro e Regulamentação da SEC.


Por exemplo, algumas opções binárias podem ser títulos. De acordo com as leis federais de valores mobiliários, uma empresa não pode legalmente oferecer ou vender títulos a menos que a oferta e a venda tenham sido registradas na SEC ou que uma isenção de tal registro seja aplicável. Por exemplo, se os termos de um contrato de opção binária fornecerem um retorno especificado com base no preço dos títulos de uma empresa, o contrato de opção binária será uma garantia e não poderá ser oferecido ou vendido sem registro, a menos que haja isenção de registro. Se não houver registro ou isenção, a oferta ou a venda da opção binária para você seria ilegal.


Se algum dos produtos oferecidos pelas plataformas de negociação de opções binárias for swaps baseados em segurança, serão aplicados requisitos adicionais.


Além disso, algumas plataformas de negociação de opções binárias podem estar operando como corretoras não registradas. Uma pessoa que se dedica ao negócio de efetuar transações de valores mobiliários para contas de terceiros nos EUA geralmente deve se registrar na SEC como corretora. Se uma plataforma de negociação de opções binárias estiver se oferecendo para comprar ou vender títulos, efetuar transações com títulos e / ou receber compensação baseada em transações (como comissões), ela provavelmente deve ser registrada na SEC. Para determinar se uma determinada plataforma de negociação está registrada na SEC como uma corretora, visite o site da FINRA BrokerCheck (finra / investors / toolscalculators / brokercheck /).


Certos Requisitos de Registro e Regulamentação da CFTC.


É ilegal para as entidades solicitar, aceitar ofertas, oferecer ou entrar em transações de opções de commodities (por exemplo, moedas estrangeiras, metais como ouro e prata e produtos agrícolas como trigo ou milho) com cidadãos americanos, a menos que essas opções sejam transações são conduzidos em um mercado de contrato designado, uma placa de comércio isenta, ou uma placa de comércio estrangeira legítima, ou são conduzidos com clientes dos EUA que têm um patrimônio líquido que excede US $ 5 milhões.


Para ver a lista mais recente de trocas designadas como mercados contratuais, consulte o site da CFTC. Atualmente existem apenas três mercados de contratos designados que oferecem opções binárias nos EUA: Cantor Exchange LP; Chicago Mercantile Exchange, Inc .; e a North American Derivatives Exchange, Inc. Todas as outras entidades que oferecem opções binárias que são transações de opções de commodities estão fazendo isso ilegalmente.


Além disso, as entidades que solicitam ou aceitam pedidos de transações de opções de mercadorias e aceitam, entre outras coisas, dinheiro para garantir, garantir ou proteger as transações de opções de mercadorias devem registrar-se como um Comerciante da Comissão de Futuros. As entidades que atuam como contraparte (isto é, assumem o outro lado da transação do cliente em oposição a pedidos correspondentes) para transações de opções em moeda estrangeira para clientes com patrimônio líquido inferior a US $ 5 milhões devem se registrar como uma Bolsa de Varejo Revendedor


Palavras finais.


Lembre-se: grande parte do mercado de opções binárias opera por meio de plataformas de negociação baseadas na Internet que não estão necessariamente em conformidade com os requisitos regulamentares aplicáveis ​​dos EUA e podem estar envolvidas em atividades ilegais. Não invista em algo que você não entende. Se você não puder explicar a oportunidade de investimento em poucas palavras e de maneira compreensível, talvez seja necessário reconsiderar o investimento potencial. Antes de investir em opções binárias, você deve tomar as seguintes precauções: Verifique se a plataforma de negociação de opções binárias registrou a oferta e a venda do produto junto à SEC. O registro fornece aos investidores acesso a informações importantes sobre os termos do produto oferecido. Você pode usar o EDGAR (sec. gov/edgar/searchedgar/webusers. htm) para determinar se um emissor registrou a oferta e a venda de um determinado produto junto à SEC. Verifique se a própria plataforma de negociação de opções binárias está registrada como uma troca. Para determinar se a plataforma está registrada como uma troca, você pode verificar o site da SEC sobre Trocas em sec. gov/divisions/marketreg/mrexchanges. shtml. Verifique se a plataforma de negociação de opções binárias é um mercado de contrato designado. Para determinar se uma entidade é um mercado de contrato designado, você pode verificar o site da CFTC em sirt. cftc. gov/SIRT/SIRT. aspx? Topic=TradingOrganizations&plicity=true&type=DCM&CustomColumnDisplay=TTTTTTTT. Finalmente, antes de investir, confira o status de registro e histórico de qualquer firma ou profissional financeiro com o qual você está considerando negociar na FINRA BrokerCheck (finra / investidores / ferramentas calculadoras / brokercheck /) e BASIC Search (nfa. futures / basicnet), o National Futures Association Background Centro de Informação de Estado de Afiliação. Se você não pode verificar se eles estão registrados, não troque com eles, não lhes dê dinheiro e não compartilhem suas informações pessoais com eles.


Informação relacionada.


O Gabinete de Educação e Promoção de Investidores forneceu esta informação como um serviço aos investidores. Não é uma interpretação legal nem uma declaração da política da SEC. Se você tiver dúvidas sobre o significado ou a aplicação de uma determinada lei ou regra, consulte um advogado especializado em lei de valores mobiliários.


Opções binárias: essas opções de tudo ou nada são muitas vezes fraudulentas.


Negociar opções binárias pode ser uma proposta extremamente arriscada. Ao contrário de outros tipos de contratos de opções, as opções binárias são proposições de tudo ou nada. Quando uma opção binária expira, ela faz uma quantia de dinheiro pré-especificada ou nada, em cujo caso o investidor perde todo o seu investimento. A negociação de opções binárias é ainda mais arriscada por esquemas fraudulentos, muitos dos quais se originam fora dos Estados Unidos.


Por meio de sua recentemente lançada Fintra Securities Helpline for Seniors - HELPS®, a FINRA recebeu várias chamadas que sugerem que os golpes envolvendo opções binárias e suas plataformas de negociação são abundantes. Os chamadores relatam situações em que as empresas que alegam ser firmas de negociação de opções binárias não depositam fundos de investidores na conta do investidor, negam pedidos para devolver fundos ou exigem que uma taxa seja paga para receber um retorno de seus ativos de investimento. Em pelo menos uma situação, um fraudador que se apresentava como uma organização reguladora acusou o investidor de participar de negociações ilegais de opções binárias e exigiu o pagamento de multa. A FINRA também está ciente dos casos em que um investidor é contatado por uma empresa alegando ser capaz de recuperar o dinheiro do investidor por uma taxa antecipada. A Commodity Futures Trading Commission (CFTC) e a Securities and Exchange Commission (SEC) receberam reclamações sobre problemas semelhantes.


A FINRA alerta os investidores que estão considerando as opções binárias a serem particularmente cautelosos com as empresas não americanas que oferecem plataformas de negociação de opções binárias. Estes incluem aplicativos de negociação com nomes que muitas vezes implicam um caminho fácil para as riquezas, e contas de demonstração que permitem aos usuários tentarem a negociação de opções binárias sem arriscar ativos pessoais. Essas contas podem servir de isca para atrair investidores para o envio de dinheiro para financiar uma conta de negociação "real" ou para abrir uma porta para o roubo de identidade, solicitando uma série de informações pessoais.


Os investidores que já abriram uma conta devem estar atentos a sinais de fraude. Estes incluem pressão para enviar dinheiro adicional, e desculpas por que a empresa não pode creditar ganhos para a conta de um cliente, fechar uma conta ou enviar ganhos para o investidor.


Cuidados da SEC e CFTC.


Tanto a Commodity Futures Trading Commission quanto a Securities and Exchange Commission emitiram alertas relacionados a opções binárias:


Além de explicar opções binárias, incluindo como elas diferem de outros tipos de contratos de opções, os alertas alertam que:


Grande parte do mercado de opções binárias opera através de plataformas de negociação baseadas na Internet que não estão necessariamente em conformidade com os requisitos regulamentares aplicáveis ​​dos EUA e podem estar envolvidas em atividades ilegais. Se você comprar opções binárias oferecidas por pessoas ou entidades que não estejam registradas ou sujeitas à supervisão de um regulador dos EUA, você pode não ter "todos os benefícios das salvaguardas das leis federais de valores mobiliários e mercadorias que foram implementadas para proteger os investidores, uma vez que algumas salvaguardas e recursos estão disponíveis apenas no contexto de ofertas registradas. "


Verificar, Verificar, Verificar.


Antes de investir em opções binárias, tome as seguintes precauções:


Verifique o site da CFTC para ver se a plataforma de negociação de opções binárias é um mercado de contrato designado - atualmente, existem apenas três desses mercados oferecendo opções binárias. Use o sistema EDGAR da SEC para verificar se a plataforma de negociação de opções binárias registrou a oferta e a venda do produto junto à SEC. Verifique o site da SEC sobre as trocas para determinar se a plataforma de negociação de opções binárias está registrada como uma troca. Pesquise plataformas de negociação registradas para determinar se um produto de opções binárias do qual você tenha ouvido falar está ou não listado. Use o FINRA BrokerCheck ® e o Centro de Informações de Status de Afiliação Antecedente da Associação Nacional de Futuros (BASIC) para verificar o status de registro e histórico de qualquer empresa ou profissional financeiro que você esteja considerando.


A menos que você possa verificar o status de registro da plataforma de negociação, produtos, empresas e profissionais da área financeira, não negocie com eles, não envie dinheiro algum e não forneça suas informações pessoais.


Para receber os últimos Investors Alerts e outras informações importantes para investidores, inscreva-se no Investor News.


Assessoria de Fraude da CFTC.


O Office of Consumer Outreach da Commodity Futures Trading Commission (CFTC) e os Securities & amp; O Office of Investor Education e Advocacy da Exchange Commission está emitindo este Investor Alert para avisar sobre esquemas fraudulentos envolvendo opções binárias e suas plataformas de negociação. Esses esquemas supostamente incluem recusar-se a creditar contas de clientes, negar reembolso de fundo, roubo de identidade e manipulação de software para gerar negociações com perda.


Opções binárias.


As opções binárias diferem das opções mais convencionais de maneiras significativas. Uma opção binária é um tipo de contrato de opções no qual o pagamento dependerá inteiramente do resultado de uma proposta sim / não.


A proposição sim / não normalmente se refere a se o preço de um ativo específico subjacente à opção binária aumentará ou ficará abaixo de um valor especificado. Por exemplo, a proposição sim / não conectada à opção binária pode ser algo tão simples quanto se o preço das ações da empresa XYZ estará acima de US $ 9,36 por ação às 14h30 em um determinado dia, ou se o preço da prata será acima de US $ 33,40 por onça às 11h17 em um determinado dia. Uma vez que o detentor da opção adquira uma opção binária, não há mais nenhuma decisão para o detentor fazer ou não exercer a opção binária porque as opções binárias se exercitam automaticamente. Ao contrário de outros tipos de opções, uma opção binária não confere ao detentor o direito de comprar ou vender o ativo subjacente. Quando a opção binária expirar, o detentor da opção receberá uma quantia pré-determinada de dinheiro ou nada. Dada a estrutura de pagamento do tipo tudo ou nada, as opções binárias às vezes são chamadas de opções "tudo ou nada" ou "opções de retorno fixo".


Plataformas de negociação de opções binárias.


Algumas opções binárias são listadas em bolsas registradas ou negociadas em um mercado de contratos designado que estão sujeitas à supervisão de reguladores dos Estados Unidos, como o CFTC ou SEC, respectivamente, mas isso é apenas uma parte do mercado de opções binárias. Grande parte do mercado de opções binárias opera através de plataformas de negociação baseadas na Internet que não estão necessariamente em conformidade com os requisitos regulamentares aplicáveis ​​nos EUA. O número de plataformas de negociação baseadas na Internet que oferecem a oportunidade de comprar e negociar opções binárias aumentou nos últimos anos. O aumento no número dessas plataformas resultou em um aumento no número de reclamações sobre esquemas fraudulentos de promoção envolvendo plataformas de negociação de opções binárias.


Normalmente, uma plataforma de negociação baseada na Internet de opções binárias pedirá a um cliente que deposite uma quantia em dinheiro para comprar uma opção de compra binária ou um contrato de compra. Por exemplo, um cliente pode ser solicitado a pagar US $ 50 por um contrato de opção binária que promete um retorno de 50% se o preço da ação da empresa XYZ for superior a US $ 5 por ação quando a opção expirar.


Se o resultado da proposição sim / não (neste caso, que o preço da ação da empresa XYZ será superior a US $ 5 por ação no tempo especificado) for satisfeito e o cliente tiver direito a receber o retorno prometido, a opção binária será mencionada. para expirar no dinheiro. Se, no entanto, o resultado da proposição sim / não não for satisfeito, a opção binária expirará "do dinheiro" e o cliente poderá perder toda a quantia depositada.


Existem variações de contratos de opções binárias em que uma opção binária que expira fora do dinheiro pode autorizar o cliente a receber um reembolso de uma pequena parte do depósito - por exemplo, 5% - mas isso não é tipicamente o caso.


Na verdade, algumas opções binárias de plataformas de negociação baseadas na Internet podem exagerar o retorno sobre o investimento médio, anunciando um retorno médio sobre o investimento mais elevado do que um cliente deve esperar, dada a estrutura de pagamento. Por exemplo, no exemplo acima, assumindo uma chance de 50% de ganho, a estrutura de pagamento foi projetada de forma que o retorno esperado do investimento seja realmente negativo, resultando em uma perda líquida para o cliente. Isso ocorre porque a consequência se a opção expira fora do dinheiro (aproximadamente uma perda de 100%) supera significativamente o pagamento se a opção expirar no dinheiro (aproximadamente um ganho de 50%). Em outras palavras, no exemplo acima, um investidor poderia esperar, em média, perder dinheiro.


Reclamações de investidores relacionadas a plataformas fraudulentas de negociação de opções binárias.


A CFTC e a SEC receberam inúmeras denúncias de fraudes associadas a sites que oferecem uma oportunidade de comprar ou negociar opções binárias por meio de plataformas de negociação baseadas na Internet. As reclamações se enquadram em pelo menos três categorias: recusa em creditar contas de clientes ou reembolsar fundos a clientes; roubo de identidade; e manipulação de software para gerar comércios perdedores.


A primeira categoria de alegadas fraudes envolve a recusa de certas plataformas de negociação de opções binárias baseadas na Internet para creditar contas de clientes ou reembolsar fundos depois de aceitar o dinheiro do cliente. Essas reclamações normalmente envolvem clientes que depositaram dinheiro em sua conta de negociação de opções binárias e que são encorajados por "corretores" pelo telefone a depositar fundos adicionais na conta do cliente. Quando os clientes mais tarde tentam retirar seu depósito original ou a devolução que lhes foi prometida, as plataformas de negociação supostamente cancelam as solicitações de retirada dos clientes, se recusam a creditar suas contas ou ignoram seus telefonemas e e-mails.


A segunda categoria de suposta fraude envolve roubo de identidade. Por exemplo, algumas queixas alegam que certas plataformas de negociação de opções binárias baseadas na Internet podem coletar informações de clientes, como dados de licença de cartão de crédito e de motorista, para usos não especificados. Se uma plataforma de negociação baseada em Internet de opções binárias solicitar fotocópias de seu cartão de crédito, carteira de habilitação ou outros dados pessoais, não forneça as informações.


A terceira categoria de suposta fraude envolve a manipulação do software de troca de opções binárias para gerar negociações perdedoras. Essas reclamações alegam que as plataformas de negociação de opções binárias baseadas na Internet manipulam o software de negociação para distorcer os preços das opções binárias e os pagamentos. Por exemplo, quando a negociação de um cliente está ganhando, a contagem regressiva para a expiração é estendida arbitrariamente até que a negociação se torne uma perda.


Transações não registradas, operações, corretoras ou bolsas de negociação; Transações de Opções Ilegais.


Além da atividade fraudulenta em andamento, muitas plataformas de negociação de opções binárias podem estar operando em violação de outras leis e regulamentos aplicáveis, incluindo certos requisitos regulamentares e de registro da CFTC e da SEC, conforme descrito abaixo.


Certos Requisitos de Registro e Regulamentação da SEC.


Por exemplo, algumas opções binárias podem ser títulos. De acordo com as leis federais de valores mobiliários, uma empresa não pode legalmente oferecer ou vender títulos a menos que a oferta e a venda tenham sido registradas na SEC ou que uma isenção de tal registro seja aplicável. Por exemplo, se os termos de um contrato de opção binária fornecem um retorno especificado com base no preço dos títulos de uma empresa, o contrato de opção binária é um título e não pode ser oferecido ou vendido sem registro, a menos que uma isenção de registro seja acessível. Se não houver registro ou isenção, a oferta ou a venda da opção binária para você seria ilegal.


Se algum dos produtos oferecidos pelas plataformas de negociação de opções binárias for swaps baseados em segurança, serão aplicados requisitos adicionais.


Além disso, algumas plataformas de negociação de opções binárias podem estar operando como corretoras não registradas. Uma pessoa que se dedica ao negócio de efetuar transações de valores mobiliários para contas de terceiros nos EUA geralmente deve se registrar na SEC como corretora. Se uma plataforma de negociação de opções binárias estiver se oferecendo para comprar ou vender títulos, efetuar transações com títulos e / ou receber compensação baseada em transações (como comissões), ela provavelmente deve ser registrada na SEC. Para determinar se uma determinada plataforma de negociação está registrada na SEC como uma corretora, visite o BrokerCheck da FINRA.


Algumas plataformas de negociação de opções binárias também podem estar operando como bolsas de valores não registradas. Esse seria o caso se eles combinassem pedidos em títulos de vários compradores e vendedores usando métodos não discricionários estabelecidos. No entanto, há casos em que uma corretora registrada com um sistema ou plataforma de negociação pode legitimamente não ter a obrigação de registrar como uma troca.


Certos Requisitos de Registro e Regulamentação da CFTC.


É ilegal para as entidades solicitar, aceitar ofertas, oferecer ou entrar em transações de opções de commodities (por exemplo, moedas estrangeiras, metais como ouro e prata e produtos agrícolas como trigo ou milho) com cidadãos americanos, a menos que essas opções sejam transações são conduzidos em um mercado de contrato designado, uma placa de comércio isenta, ou uma placa de comércio estrangeira legítima, ou são conduzidos com clientes dos EUA que têm um patrimônio líquido que excede US $ 5 milhões.


Para ver a lista mais recente de trocas que são designadas como mercados de contrato, verifique o site da CFTC. Atualmente existem apenas três mercados de contratos designados que oferecem opções binárias nos EUA: Cantor Exchange LP; Chicago Mercantile Exchange, Inc .; e a North American Derivatives Exchange, Inc. Todas as outras entidades que oferecem opções binárias que são transações de opções de commodities estão fazendo isso ilegalmente.


Outras entidades que solicitam ou aceitam pedidos de transações de opções de mercadorias e aceitam, entre outras coisas, dinheiro para garantir margem, garantir ou proteger as transações de opções de mercadorias devem registrar-se como um Comerciante da Comissão de Futuros. As entidades que atuam como contraparte (isto é, assumem o outro lado da transação do cliente em oposição a pedidos correspondentes) para transações de opções em moeda estrangeira para clientes com patrimônio líquido inferior a US $ 5 milhões devem se registrar como uma Bolsa de Varejo Revendedor


Devido à sua falta de conformidade com as leis aplicáveis, se você comprar opções binárias oferecidas por pessoas ou entidades que não estejam registradas ou sujeitas à supervisão de um regulador dos EUA, você pode não ter o benefício total das salvaguardas dos títulos e valores mobiliários federais. leis de commodities que foram postas em prática para proteger os investidores, uma vez que algumas salvaguardas e soluções estão disponíveis apenas no contexto de ofertas registradas. Além disso, os investidores individuais podem não conseguir, por conta própria, alguns remédios disponíveis para ofertas não registradas.


Palavras finais.


• Lembre-se de que grande parte do mercado de opções binárias opera através de plataformas de negociação baseadas na Internet que não estão necessariamente em conformidade com os requisitos regulatórios aplicáveis ​​dos EUA e podem estar envolvidas em atividades ilegais.


• Não invista em algo que você não entende. Se você não puder explicar a oportunidade de investimento em poucas palavras e de maneira compreensível, talvez seja necessário reconsiderar o investimento potencial.


• Antes de investir em opções binárias, você deve tomar as seguintes precauções:


1. Verifique se a plataforma de negociação de opções binárias registrou a oferta e a venda do produto junto à SEC. O registro fornece aos investidores acesso a informações importantes sobre os termos do produto oferecido. Você pode usar EDGAR para determinar se um emissor registrou a oferta e a venda de um determinado produto junto à SEC.


2. Verifique se a própria plataforma de negociação de opções binárias está registrada como uma troca. Para determinar se a plataforma está registrada como uma troca, você pode verificar o site da SEC sobre as Trocas.


3. Verifique se a plataforma de negociação de opções binárias é um mercado de contrato designado. Para determinar se uma entidade é um mercado de contrato designado, você pode verificar o site do CFTC.


• Finalmente, antes de investir, use o BrokerCheck da FINRA e o Centro de Informações de Status de Afiliação Antecedente (BASIC) da National Futures Association para verificar o status de registro e histórico de qualquer empresa ou profissional financeiro que você esteja considerando. Se você não puder verificar se eles estão registrados, não negocie com eles, não lhes dê nenhum dinheiro e não compartilhe suas informações pessoais com eles.


Alerta do investidor: Os sites de opções binárias podem ser usados ​​para esquemas fraudulentos.


O Escritório de Educação e Defesa de Investidores da SEC está emitindo este Alerta do Investidor para alertar os investidores de que os fraudadores podem conduzir esquemas de investimento por meio de plataformas online de negociação de opções binárias. Enquanto algumas opções binárias estão listadas em bolsas registradas ou negociadas em um mercado de contratos designado que estão sujeitas a supervisão por reguladores dos EUA, como a SEC ou a Commodity Futures Trading Commission, respectivamente, esta é apenas uma parte do mercado de opções binárias. Grande parte do mercado de opções binárias opera através de plataformas de negociação baseadas na Internet que não estão necessariamente cumprindo com os requisitos regulamentares dos EUA aplicáveis. Para uma visão geral abrangente das opções binárias, incluindo informações sobre o investimento em opções binárias que estão sujeitas à supervisão regulamentar dos EUA, leia nosso alerta ao investidor: Opções Binárias e Fraude.


Uma opção binária é um tipo de contrato de opções em que o pagamento dependerá inteiramente do resultado de uma proposição sim / não (binária). Quando a opção binária expirar, o detentor da opção receberá uma quantia pré-determinada de dinheiro ou nada. Dada a estrutura de pagamentos do tipo "tudo ou nada", as opções binárias são às vezes chamadas de "opções de tudo ou nada" ou "opções de retorno fixo".


Normalmente, um representante de um site de opções binárias pedirá a um cliente que deposite dinheiro em uma conta onde o cliente pode comprar contratos de opções binárias. Um cliente pode ser solicitado, por exemplo, a pagar US $ 50 por um contrato de opção binária que promete um retorno de 50% se o preço da ação da empresa XYZ estiver acima de US $ 5 por ação quando a opção binária expirar.


Desconfie dos lotes de vendas.


Representantes de sites de opções binárias podem usar nomes fictícios e credenciais falsas, qualificações e experiência. Eles podem deturpar de onde estão chamando (por exemplo, fingindo que estão nos EUA). As fontes supostamente "imparciais" que analisam ou classificam sites de opções binárias podem ter sido pagas para promover ou criticar sites específicos. Os fraudadores podem “avisar” que o site de opções binárias que você está usando é uma farsa para ganhar sua confiança e fazer com que você deposite ainda mais dinheiro em outro site que eles também administram.


Se você está pensando em investir dinheiro com um site de opções binárias, procure essas bandeiras vermelhas:


Ofertas não solicitadas. Ofertas não solicitadas (você não solicitou e não conhece o remetente) para obter retornos de investimento que parecem ser muito bons para ser verdade podem fazer parte de um esquema de investimento fraudulento. Táticas de Vendas de Alta Pressão ou Ameaças. Representantes de sites de opções binárias podem usar táticas de vendas de alta pressão ou mesmo ameaças (por exemplo, ameaçar arquivar um penhor contra sua propriedade) para enganá-lo. Roubo de identidade. Representantes de sites de opções binárias podem alegar falsamente que o governo exige fotocópias do seu cartão de crédito, passaporte, carteira de motorista, contas de serviços públicos ou outros dados pessoais. Proteja-se e proteja suas informações pessoais. Rotatividade constante de representantes. Seja cético se os nomes das pessoas com quem você está lidando em um site de opções binárias pareçam mudar com frequência ou se lhe disserem que seu antigo "corretor" foi demitido. Problemas com Retiradas. Representantes de sites de opções binárias podem usar táticas de atraso para sustentar sua solicitação de saque até que seja muito tarde para você contestar a (s) cobrança (ões) com sua empresa de cartão de crédito. O Fair Credit Billing Act (FCBA) fornece proteções ao consumidor se você for cobrado por bens e serviços que não aceitou ou que não foram entregues conforme acordado, mas deve enviar uma carta contestando as cobranças que chegam ao credor dentro de 60 dias após a primeira fatura com o erro foi enviada para você. Além disso, seja cético se alguém tentar convencê-lo a pagar mais dinheiro por uma conta "premium" com menos restrições nas retiradas. Abuso de cartões de crédito. Se você usou um cartão de crédito para financiar sua conta, fique atento aos encargos não autorizados nas declarações do seu cartão de crédito. Mesmo que você tenha assinado um formulário supostamente renunciando ao seu direito de contestar as cobranças do cartão de crédito, denuncie imediatamente todas as cobranças não autorizadas à sua empresa do cartão de crédito. Imitadores de governo. Se alguém que reclama ser afiliado à SEC contata com você e pede que você pague dinheiro para ajudá-lo a recuperar as perdas relacionadas ao investimento das opções binárias, envie um Formulário de Queixa ao Escritório de Inspetor Geral da SEC (OIG) ou ligue para a linha direta gratuita da OIG em (877) 442-0854. É importante que todos os investidores saibam que a SEC nunca faz as pessoas pagarem para receber seu dinheiro de volta.


Violações das leis federais de valores mobiliários envolvendo opções binárias.


Além de perpetrar esquemas de investimento fraudulentos, os operadores de sites de opções binárias podem estar violando as leis federais de valores mobiliários através de outras ações ilegais, incluindo:


Oferecer ou vender valores mobiliários que não tenham sido registrados com a SEC (e não há isenção para registro está disponível); Operando como intermediários não registrados; Operando como trocas de títulos não registrados; e fazer falsas declarações materiais para os investidores (por exemplo, exagerando o retorno médio do investimento, exagerando a rentabilidade a longo prazo de investir em opções binárias ao longo de vários negócios ou subestimando o risco de negociação de opções binárias).


Além disso, se qualquer um dos produtos oferecidos pelos sites de negociação de opções binárias forem swaps baseados em segurança, serão aplicados requisitos adicionais.


Ações de Execução da SEC Envolvendo Opções Binárias. A Divisão de Fiscalização da SEC impetrou acusações contra empresas por falta de registro dos títulos e falha em registrar-se na SEC como corretor antes de oferecer e vender opções binárias a investidores norte-americanos, conforme necessário. Na SEC v. Banc de Binary, o vendedor de opções binárias alegadamente solicitou investidores dos EUA através de métodos, incluindo vídeos do YouTube, e-mails de spam e publicidade na Internet, e também se comunicou com investidores dos EUA por telefone, e-mail e mensagens instantâneas. Em In the Matter of EZTD Inc., outro vendedor de opções binárias alegadamente deturpou o risco de investir em opções binárias vendidas em suas plataformas de negociação, inclusive afirmando em seus sites que investir nas opções binárias oferecidas e vendidas é rentável quando, em De fato, menos de 3% dos seus clientes nos EUA obteve opções de binário de negociação de lucros vendidas pelo entrevistado.


Se você comprar opções binárias de uma empresa que não esteja registrada ou sujeita à supervisão da SEC, talvez você não tenha o benefício total das salvaguardas das leis federais de valores mobiliários estabelecidas para proteger os investidores. Algumas salvaguardas e recursos estão disponíveis apenas para compradores de títulos em ofertas registradas. Além disso, os investidores individuais podem não conseguir, por conta própria, alguns remédios disponíveis para ofertas não registradas.


Antes de investir, confira o histórico, incluindo o registro ou o status da licença, de qualquer empresa ou profissional financeiro que você esteja considerando lidar com o banco de dados da Divulgação Pública do Investidor (IAPD) da SEC, disponível no Investor. gov e na Associação Nacional de Futuros Pesquisa BASIC do Status Information Center. Se você não pode verificar se eles estão registrados, não troque com eles, não lhes dê dinheiro e não compartilhem suas informações pessoais com eles.


Informar possíveis fraude de valores mobiliários para a SEC. Faça uma pergunta ou relate um problema sobre seus investimentos, sua conta de investimento ou um profissional financeiro.


Visite Investor. gov, o site da SEC para investidores individuais.


Receba alertas e boletins do Investor Education and Advocacy (OIEA) por email ou feed RSS. Siga o OIEA no Twitter @SEC_Investor_Ed. Como a OIEA no Facebook em facebook / secinvestoreducation.


O Gabinete de Educação e Promoção de Investidores forneceu esta informação como um serviço aos investidores. Não é uma interpretação legal nem uma declaração da política da SEC. Se você tiver dúvidas sobre o significado ou a aplicação de uma determinada lei ou regra, consulte um advogado especializado em lei de valores mobiliários.


Opções Binárias - SEC Investor Alert.


A fraude das Opções Binárias está em alta nos últimos anos, à medida que as agências reguladoras e governamentais continuam a receber centenas de reclamações, com prejuízos totalizando milhões de dólares somente nos Estados Unidos. O Federal Bureau of Investigation (FBI) emitiu um comunicado à imprensa e os estridentes danos associados a esse tipo de fraude continuam aumentando. A Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC) também emitiu um Alerta do Investidor sobre Opções Binárias e Fraude devido ao aumento do número de vítimas desses esquemas. Juntamente com o FBI, a SEC espera educar os investidores para evitar que sejam vítimas desses esquemas.


Opções binárias são essencialmente contratos de apostas. Uma opção binária é um tipo de contrato de opção no qual o pagamento é “tudo ou nada”, dependendo do resultado de uma proposta sim / não. O contrato especifica um retorno, dependendo do preço do ativo subjacente em uma data e hora específicas. Por exemplo: 10% de retorno se o preço das ações da ABC estiver acima de $ 9,37 às 16:00 de 1 de dezembro de 20xx. Se a resposta for sim, você recebe o retorno prometido e se a resposta for não, você não recebe nada.


O termo "opção" na opção binária é enganoso. Ao contrário dos contratos de opções tradicionais que dão ao investidor o direito de exercer a opção e comprar ou vender o ativo subjacente, as opções binárias não oferecem aos investidores nenhuma opção. Os contratos de opções binárias são automaticamente exercidos no vencimento e dão ao investidor o retorno predeterminado. ou nada. Não há direito ou obrigação de comprar ou vender o ativo subjacente.


Diferenças entre opções tradicionais e opções binárias.


As opções binárias são muito diferentes dos contratos de opções tradicionais. Embora os contratos de opção sejam geralmente produtos de investimento bem conhecidos, com riscos conhecidos, e negociados em bolsas comerciais estabelecidas, as opções binárias diferem significativamente em riscos associados e negociações. Enquanto algumas opções binárias são listadas e negociadas em bolsas registradas, a maioria das opções binárias é negociada através de plataformas de negociação baseadas na Internet que não necessariamente cumprem com os requisitos regulamentares dos EUA. Isso significa que, além dos riscos associados à compra ou venda de opções binárias, há um risco maior de fraude com base nas plataformas de negociação on-line não regulamentadas que eles usam.


As plataformas de negociação baseadas na Internet, normalmente usadas para negociar opções binárias, permitem que os perpetradores da fraude de opções binárias encontrem suas vítimas na Internet. Esses sites geralmente são operados por indivíduos no exterior e essas empresas fazem de tudo para conseguir investidores. Uma vez que um investidor envia dinheiro para a plataforma, é improvável que ele volte a ver esse dinheiro. Um número limitado de empresas de opções binárias pode ser registrado em um regulador financeiro baseado nos EUA, incluindo a SEC ou a CFTC.


Os indivíduos que operam essas plataformas geralmente encontram uma maneira de manter o dinheiro do investidor. Seja alterando os termos da opção binária de forma a torná-la uma aposta “perdida” ou simplesmente colocando um congelamento na conta quando o investidor tenta fazer uma retirada, a única coisa certa é que os investidores não estarão recebendo esse dinheiro de volta dos fraudadores.


Devido às operações no exterior da maioria dessas plataformas de negociação, levar os criminosos à justiça e obter fundos para investidores é geralmente muito difícil. No entanto, nosso escritório de advocacia examina todas as possíveis partes responsáveis ​​pela recuperação.

Комментариев нет:

Отправить комментарий