среда, 6 июня 2018 г.

Baixar estratégia war games full version grátis


Download de PCGames.
Download de PCGames.
[TOP] Melhores 20 jogos de estratégia no PC.
Lenda sem fim
Um dos sucessos reais do ano passado, Endless Legend é uma continuação de fantasia em 4X do Endless Space da Amplitude - um jogo muito bom, mas aparentemente não é a medida completa do potencial do estúdio. Sombreado na época de seu lançamento pelo lançamento de Civilization: Beyond Earth, Legend é facilmente o melhor jogo do gênero desde Civ 4. É profundo e diversificado, com facções assimétricas fascinantes, sub-raças, unidades de heróis, quests para descobrir e mais. Parece lindo também.
Orgulho de Netuno.
Por mais que seja um experimento social como um jogo de estratégia, o Neptune's Pride coloca os amigos uns contra os outros em uma batalha pelo controle de um sistema estelar. As regras são simples: atualize suas estrelas e faça-as construir naves, depois implante-as para roubar mais estrelas. A guerra se desenrola lentamente em tempo real ao longo de uma semana, e pode arruinar um pouco sua vida durante esse período. O conjunto de regras simples, mas elegante, deixa muito espaço para fazer e quebrar alianças e, antes que você perceba, seu amigo acorda às 3h para lançar ataques furtivos enquanto você dorme. Um jogo simples que orquestra drama incrível.
Command & amp; Conquiste: Alerta Vermelho.
Red Alert é possivelmente mais leve na estratégia do que qualquer outro jogo nesta lista. Você foi o primeiro a construir um centro de tecnologia e enviar 25 tanques de mamute para a base do inimigo antes que eles pudessem fazer isso para você, ou para despachar um chinook cheio de Tanyas atrás de seu pátio de construção? Parabéns, você ganhou todas as brigas de todos os tempos! De certa forma, a falta de equilíbrio é parte do apelo deste pico dos anos 90 para o Command & amp; Conquiste séries, mas o caos crescente de suas batalhas, em terra, ar e mar, também garante que ainda vale a pena jogar hoje. Além disso, é gratuito agora.
XCOM: Inimigo por dentro.
Ao simplificar a fórmula XCOM, Firaxis cortou uma rota mais direta para as coisas que a série sempre foi sobre. Este é, fundamentalmente, um jogo de ação do time onde você deve se preocupar com o seu time. Se você chegar lá enxertando-os em mechas altas ou nomeando-os após seus amigos (ou ambos), o Enemy Within estará acima de outros jogos de estratégia como o mais provável de fazer você se importar com as decisões que toma.
Civilizações Galácticas 2.
Se você já quis conquistar espaço com um exército de naves personalizáveis, esse é o jogo de estratégia para você. Tem inteligência artificial inteligente e um jogo em tamanho real pode levar semanas para ser concluído. Você tem que equilibrar o poder econômico, tecnológico, diplomático, cultural e militar para forjar alianças, lutar guerras e dominar a galáxia. Faz lembrar os jogos da Civilização, mas numa escala muito maior e com muito mais profundidade em alguns lugares.
Civilização IV.
Para esta versão do jogo de dominância mundial de Sid Meier, a Firaxis construiu um novo motor a partir do zero. Foi o primeiro jogo da longa série a usar recursos visuais em 3D e apresenta a voz inconfundível da falecida lenda de Star Trek, Leonard Nimoy. Entre uma vasta gama de melhorias, destaca-se a IA, muito mais inteligente e agressiva. Também é notável por ser o primeiro jogo Civ a tornar o modding mais fácil, o que resultou em algumas expansões incríveis feitas pelos jogadores. Os fãs de civilização poderiam debater por horas qual é o melhor da série, mas esse é o meu favorito.
Mecanicamente, Homeworld é um fenomenal jogo de estratégia tridimensional, entre os primeiros a separar com sucesso o RTS de um único plano. É mais do que isso, no entanto: é uma grande vitória para a atmosfera e o design de som, seja o Adagio for Strings tocando nas assombradas missões de abertura ou a batida da bateria quando os navios se envolvem em uma batalha multiplayer. Se você gostou do reboot Battlestar Galactica, você deve jogar isso.
Comandante supremo.
Somente a Total War pode competir com a escala das batalhas em tempo real do Supreme Commander. Ainda é estimulante girar a roda do mouse e voar de um engenheiro individual para um mapa de todo o campo de batalha e, em seguida, apertar novamente para mergulhar e dar ordens para outra unidade a quilômetros de distância. Quando os exércitos se chocam - em enormes colunas de robôs, você é recompensado com os tiroteios mais gloriosos que uma CPU pode renderizar. É um dos poucos jogos de estratégia em tempo real para combinar combate aéreo, terrestre e naval em encontros únicos, mas o SupCom vai ainda mais longe, com artilharia, material nuclear de longo alcance e bots megalíticos experimentais.
StarCraft 2: Asas da Liberdade.
Além de ser o jogo de estratégia competitiva mais proeminente da última década, StarCraft II merece crédito por repensar como uma campanha tradicional de RTS é estruturada. Heart of the Swarm é um bom exemplo disso, mas o filme Wings of Liberty, centrado no homem, é o lugar para começar: uma aventura inventiva que mistura a fórmula familiar em todas as fases. De cenários de defesa de zumbis a planetas que inundam com lava a cada poucos minutos, você é forçado a aprender e reaprender os elementos básicos de StarCraft à medida que avança.
Warcraft III
O mais notável hoje por ser o ponto de origem de todo o gênero MOBA, Warcraft III também é um jogo de estratégia ambicioso e inventivo, que levou o gênero além de pequenos sprites anônimos e ao reino da fantasia cinematográfica. A inclusão pioneira de elementos de RPG na forma de heróis e monstros neutros adiciona um grau de profundidade específica de unidades não presente em seu companheiro de ficção científica, e a vasta campanha oferece uma história de fantasia que, se não completamente nova, é minuciosa e emocionante. execução. Ele também tem as melhores piadas de "cliques repetidos por unidade" nos negócios.
Roma: guerra total.
A transição de Total War para 3D completo marca um ponto antes da escalada gradual na complexidade que levaria à instabilidade inicial do Império e aos problemas de IA de longa data que perseguiram os últimos jogos da série. A Roma original apresenta uma imagem simples e convincente da guerra antiga e a entrega fenomenalmente. É uma ótima introdução para uma das épocas mais interessantes da história militar e se mantém até hoje.
Warhammer 40,000: Dawn of War II.
Foi tentador colocar o excelente primeiro Dawn of War na lista, mas a opção de seleção de caixa, clique com o botão direito para matar, está bem representada. Em vez disso, vamos apreciar a sequência experimental, que substituiu unidades enormes por um punhado de bastardos do espaço, cada um com um conjunto de habilidades assassinas. Em combate, você administra essas forças especiais autorizadas, cronometrando o ataque aéreo dos seus Marines de Assalto e o poder de atirar dos seus Scouts com uma eficiente metralhadora pesada para desfazer as hordas de Ork. O modo cooperativo Last Stand também é imenso.
Pecados de um Império Solar.
O Sins captura parte do escopo de um jogo de estratégia 4X, mas faz com que ele funcione dentro de uma estrutura RTS. Trata-se de um jogo sobre impérios estonteantes que se elevam, se estabilizam e caem no espaço de uma tarde e, particularmente, sobre o momento em que as vastas naves capitais desses impérios emergem do hiperespaço acima dos mundos meio queimados. Diplomacia também é uma opção, é claro, mas também: naves espaciais gigantes. Jogue a expansão da Rebelião para ampliar as espaçonaves para proporções ridículas.
Cruzado Reis II.
Crusader Kings II é um jogo de estratégia política. É sobre quem sua sobrinha imbecil está se casando, como sobre liderar exércitos para a batalha. Todo personagem fundido é simulado e cada um tem objetivos e desejos. É complexo - você pode culpar o sistema feudal por isso -, mas oferece um drama claro e imediato em um nível pessoal. Sua simulação coloca você em situações desesperadas e encoraja você a fazer coisas terríveis para manter o poder. Uma vez eu executei um bebê recém-nascido para que sua irmã mais velha e mais inteligente pudesse reinar. Os tempos feudais estavam desarrumados.
O sinistro mapa azul sinistro do DEFCON é o palco perfeito para esta história de terror da Guerra Fria sobre a eclosão da guerra nuclear. Primeiro, você gerencia estoques e posiciona mísseis, submarinos nucleares e contramedidas na preparação para o armagedom. Esta fase de organização é um desafio estratégico interessante em si, mas o DEFCON é mais eficaz quando os mísseis voam. Locais de explosão florescente são combinados com números de baixas, uma vez que a cidade após a cidade sofre com a obliteração. Uma vez que a poeira tenha assentado, a vitória é uma mera tecnicalidade. É um pesadelo e muito brilhante no modo multiplayer.
Companhia de heróis.
Alguns jogos tentariam se afastar do aspecto emocional de uma guerra que acontecia na memória viva. Não Companhia de Heróis. É tórrido e difícil e brutal. Claro, seus métodos são puramente hollywoodianos - as plumas de artilharia lamacenta poderiam ter vindo diretamente de Saving Private Ryan - mas o resultado é o mais intenso RTS já feito, capturando brilhantemente o impasse tático entre as forças assimétricas da Segunda Guerra Mundial.
Sinapse Congelada.
O truque da Frozen Synapse é que ambos os lados tomam a vez ao mesmo tempo. Você não está apenas planejando os movimentos de seu próprio esquadrão de cybersoldiers, mas também prevendo os do seu oponente. Antes de cometer, você pode pré-visualizar seu turno teórico, e isso permite que você tente alguns movimentos audaciosos. Meu melhor jogo de sempre envolveu enviar deliberadamente um soldado para a linha de fogo apenas o tempo suficiente para distrair o inimigo, deixando-o aberto a um ataque de flanco. Exposições exaustivas asseguravam a verdadeira coisa com uma precisão imaculada sem baixas. Foi incrível fazer isso.
Seus sistemas estratégicos profundos e combate limpo com base em turnos fazem dos Xenonauts um triunfo do design de jogos reinicializados. Se você é um velho fã da série X-COM, esqueça de encontrar seus discos de instalação antigos ou de exibir gráficos de 20 anos: jogar Xenonauts é a melhor maneira de reviver os dias de glória com sistemas mais profundos. E se você é novo no X-COM, este jogo permite que você explore as raízes clássicas da série com profundidade e detalhes adicionais.
Unidade de comando.
O especialista em estratégia Tim Stone descreveu isso, em nossa revisão de 2012, como um jogo de guerra “fresco e amigável”, elogiando a IA convincente e desafiadora. Você precisará usar táticas de batalha genuinamente inteligentes para vencer esses generais computadorizados. A interface simples remove a barreira usual à entrada que a maioria dos jogos de guerra tem, mas há profundidades escondidas para descobrir enquanto você aprende as complexidades de seus sistemas.
Ascensão das Nações.
O Age of Empires nos deu a chance de abranger séculos de progresso militar em batalhas de meia hora, mas o Rise of Nations melhora, e inteligentemente introduz elementos de jogos de estratégia baseados em turnos como o Civ. Em vez de organizar tropas de uma única base, você constrói cidades por todo o mapa para aumentar as fronteiras de seu país. Quando as fronteiras colidem a corrida de civs ao longo dos tempos e tentam ultrapassar um ao outro em uma guerra oculta por influência, ao mesmo tempo que tentam dar um golpe militar com javelins e jatos. Não há jogos suficientes que deixem você esmagar arqueiros de longo alcance com tanques anfíbios e bombardeiros invisíveis.
Posts relacionados:
Não há posts relacionados.
5 Comentários.
Sério, não há Age of Empires na lista. Uau!! você tem que checar novamente irmão que já ordenou essa lista.
Sério, Age of Empires II & # 8230; ou na lista, qualquer AoE deve estar nesta lista.
esta lista será valiosa para mim se tiver comando e conquistar generais 2 ou alpha que os jogos da EA pararam de suportar. Eu gostaria de saber por que eles fizeram que é o melhor jogo de estratégia de sempre.
A idade dos impérios e da cruzada da fortaleza são os melhores jogos de estratégia de todos os tempos.

jogos de guerra de estratégia de versão completa grátis.
Jogue a melhor versão digital do clássico jogo de tabuleiro de estratégia.
Torne sua nação poderosa o suficiente para conquistar e planejar uma estratégia para jogar online.
Jogue War Kingdoms agora e junte-se a milhares de jogadores !! War Kingdoms é um dos jogos de estratégia multiplayer mais populares do mundo. Faça o download do.
Comande um exército de elite de comandos para se defender contra as forças inimigas invasoras.
Entre na pele de um general da vida real.
Entre no Japão e traga a paz para a terra.
Você está cansado de jogos de defesa do núcleo duro? Então, tente este! Este é um jogo de defesa fácil de jogar em um estilo de desenho animado muito bonito. War entrou no.
Top jogo online de estratégia de ficção científica.
Domine este jogo de estratégia e dinheiro baseado no cyberpunk.
Participe em grandes batalhas navais no Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial.

Download da estratégia de jogos de guerra versão completa grátis
Combate às Forças Especiais Realistas!
Plantas versus zumbis 2.
Cresça um jardim de plantas anti-zumbis em todo o tempo!
Comande e conquiste o ouro.
Command and Conquer - o super clássico do RTS agora com um download gratuito!
Plantas versus zumbis.
Pare de zumbis de entrar em sua casa colocando estrategicamente impressionantes defesas orgânicas!
Delta Force Black Hawk Down.
Experimente a emoção de lutar com a elite da Força Delta na perigosa Somália!
Expanda seu exército, lute estrategicamente, conquiste terras e conquiste o mundo!
Clash of Clans.
Construa uma Vila Fortificada e Lute contra Outros Jogadores por Recursos Neste Jogo Móvel Estratégico e Viciante e Gratuito!
Confronto do Castelo.
Construa um castelo e defenda-o com soldados, monstros e magia!
Batalha do Pacto e Descubra a História das Trevas por trás do Halo Array!
Dungeon Keeper.
Proteja seus tesouros de pretensos heróis em seu covil malvado.
Wolfenstein: Enemy Territory.
WWII First Person Shooter de qualidade extraordinária!
Frontline Commando: D-Day.
Conduza a acusação contra as forças armadas nazistas neste jogo de tiro cheio de ação!
All War & amp; Jogos de estratégia.
10,0 = Pontuação de Revisão do DFG.
NA = não revisado ainda.
Novo! = Jogos listados nos últimos 30 dias.
Ação & amp; Atirador.
Exército dos EUA 2.0.
Combate às Forças Especiais Realistas!
Delta Force Black Hawk Down.
Experimente a emoção de lutar com a elite da Força Delta na perigosa Somália!
Wolfenstein: Enemy Territory.
WWII First Person Shooter de qualidade extraordinária!
Batalha do Pacto e Descubra a História das Trevas por trás do Halo Array!
Frontline Commando: D-Day.
Conduza a acusação contra as forças armadas nazistas neste jogo de tiro cheio de ação!
Tempestade De Metal.
Blast Bogey Fighters Fora do Céu na Velocidade do Som!
Soldner: Guerras Secretas.
Lute pela Glória com Armas, Tanques e Choppers neste Multiplayer Shooter!
Comandante de Asa Saga: The Darkest Dawn.
Batalha o Kilrathi no espaço exterior e salvar a Confederação da aniquilação!
Counter Strike v1.6.
Derrube outros jogadores on-line ao resgatar reféns e desarmar bombas!
AssaultCube.
Tipo de Counter-Strike Multiplayer First Person Shooter!
Apache AH-64 Air Assault.
Salta no teu Apache AH-64 e enfrenta o inimigo com o helicóptero mais poderoso de sempre!
Plantas versus zumbis 2.
Cresça um jardim de plantas anti-zumbis em todo o tempo!
Plantas versus zumbis.
Pare de zumbis de entrar em sua casa colocando estrategicamente impressionantes defesas orgânicas!
Expanda seu exército, lute estrategicamente, conquiste terras e conquiste o mundo!
Clash of Clans.
Construa uma Vila Fortificada e Lute contra Outros Jogadores por Recursos Neste Jogo Móvel Estratégico e Viciante e Gratuito!
Confronto do Castelo.
Construa um castelo e defenda-o com soldados, monstros e magia!
Dungeon Keeper.
Proteja seus tesouros de pretensos heróis em seu covil malvado.
Cavaleiros & amp; Dragões
Treine seu cavaleiro, corra sua aldeia, forja sua armadura e mate dragões!
Guerra Moderna.
Teste seu poder tático contra outros jogadores neste emocionante jogo de estratégia!
O Hobbit: Reinos da Terra Média.
Reinos da Terra Média: Estratégia MMO em J. R.R. O Mundo Muito Amado de Tolkien.
Mundo em armas.
Defenda os Estados Unidos com seu exército pessoal de soldados e tanques!
1941 Frente Congelada.
Tome o comando da batalha entre as forças alemãs e soviéticas!
8 reinos.
Construa seu próprio império neste jogo de estratégia baseado em turnos.
Estratégia em tempo real.
Comande e conquiste o ouro.
Command and Conquer - o super clássico do RTS agora com um download gratuito!
Savage - Batalha por Newerth.
Um jogo de estratégia em tempo real cheio de ação!
Zona de guerra 2100.
Construa e personalize seus veículos para conquistar territórios em um mundo pós-apocalíptico!
Construa uma máquina militar e pegue um ditador malvado neste jogo de estratégia em tempo real grátis!
Reino de Camelot: Batalha pelo Norte.
Só você pode salvar o reino das imagens bárbaras.
Controle seu exército com sabedoria e esmague seus inimigos!
StarCraft II: Asas da Liberdade.
Teste seu poder estratégico e tático neste jogo de estratégia de ação e ficção científica!
Construa e conquiste nesta aventura de estratégia gratuita em tempo real!
Era dos impérios.
Reunir suprimentos, pesquisar novas ferramentas e guerra salarial!
Homens do Exército RTS.
Estrategicamente construir e gerenciar um exército de soldados de plástico verde em sua guerra crítica contra o exército de Tan!
Worms 2.
Lidere seu exército de minhocas em um combate ultrajante!
Worms Armageddon.
Armas Malucas, Grandes Explosões, Estratégia Furtiva, e Hilarious Worm Antics!
Liero Extreme.
Jogue até 63 adversários neste jogo de guerra caótico em tempo real!
Campo de Batalha.
Emocionante jogo Monster RPG!
Festa Mundial de Worms.
Os vermes estão prontos para atacar e conquistar! Desta vez, seu objetivo é o mundo!
Defesa de torre.
Plantas versus zumbis 2.
Cresça um jardim de plantas anti-zumbis em todo o tempo!
Plantas versus zumbis.
Pare de zumbis de entrar em sua casa colocando estrategicamente impressionantes defesas orgânicas!
Mestrado em Defesa.
Defenda seus cidadãos dos monstros construindo e aprimorando estruturas defensivas!
Defesa de jardim.
Use um arsenal de enfeites de jardim, plantas e insetos para defender seu jardim!
Invasores de Base.
Um jogo livre e frenético de construção de torres e defesa! Esmagar aqueles invasores!
Choque de Reis.
Lidere seu império à glória em um mundo de caos!
Aprenda sobre guerra e jogos de estratégia.
I. Que Jogos de Guerra e Estratégia são.
Os jogos de estratégia exigem que o jogador pense e planeje com antecedência para superar os desafios. Desafios geralmente tomam a forma de objetivos que devem ser alcançados, ou inimigos que devem ser derrotados.
Esses jogos podem ser categorizados com base no uso de estratégia, tática ou combinação de ambos, em tempo real ou por turnos.
Quase todos os jogos de estratégia envolvem o uso de peças individuais conhecidas como "unidades". Essas unidades são divididas em diferentes tipos que são graficamente distintas umas das outras e, muitas vezes, possuem diferentes pontos fortes, pontos fracos e habilidades especiais.
A estratégia refere-se aos objetivos de longo prazo de um jogador, aos tipos de tropas que o jogador usa e ao terreno circundante. Táticas se referem especificamente a como um jogador usa suas tropas em batalha. A maioria dos jogos de estratégia incorpora elementos de estratégia e tática, mas alguns usam apenas um ou outro.
Os jogos de estratégia em tempo real (RTS) permitem que os jogadores tomem decisões, ajam e se movam simultaneamente. Nos jogos RTS, os jogadores devem construir e defender uma base enquanto atacam e destroem a base de um oponente e todas as suas unidades. Para criar edifícios e unidades, um jogador deve minerar recursos. De acordo com a definição de tática, a maioria dos jogos RTS deve ser chamada de Real Time Tactics, embora algumas vezes seja necessária uma estratégia de longo prazo.
Jogos de estratégia baseados em turnos, não surpreendentemente, exigem que os jogadores se revezem em vez de jogar simultaneamente. Esses jogos geralmente impõem um limite de movimento e / ou ação nas unidades, de modo que os jogadores só podem se mover ou agir um certo número de vezes com cada unidade por turno. Como os jogos baseados em turnos geralmente demoram mais que os jogos RTS, seus objetivos e desafios costumam ser mais duradouros. Além disso, muitas vezes há mais maneiras de ganhar além do combate.
Jogos de guerra são um subgênero de jogos de estratégia. Eles são descendentes de wargames miniatura de mesa tradicionais como Warhammer e jogos de tabuleiro como Risk e Axis & amp; Aliados. Estes jogos são quase exclusivamente baseados em turnos, e apresentam combate em um mapa, geralmente com diferentes tipos de terreno.
Existem vários outros subgêneros de jogos de estratégia, incluindo 4X, Tower Defense, War Simulation e artilharia.
? 4X? foi um termo usado pela primeira vez por Alan Emrich para descrever "Master of Orion," um jogo de estratégia que ele ajudou a projetar. 4X significa "explorar, expandir, explorar e exterminar". Nesses jogos, os jogadores controlam um império, e a jogabilidade costuma passar centenas ou milhares de anos no tempo de jogo. Embora os elementos de jogabilidade específicos variem de jogo para jogo, a maioria dos jogos envolve alguma combinação de desenvolvimento econômico, tecnológico e militar. A maioria dos jogos também fornece várias rotas diferentes para a vitória. Os primeiros jogos 4X foram baseados em turnos, e muitos ainda são, mas os jogos 4X em tempo real estão se tornando mais comuns.
Os jogos de defesa de torre exigem que um jogador construa torres para conter enxames de inimigos que seguem uma rota pré-determinada. Esses inimigos geralmente chegam em ondas, semelhantes a alguns jogos de tiro arcade como "Galaxian". As torres geralmente têm custos variados, com as torres mais caras sendo as mais eficazes. Torres também podem ser atualizadas com habilidades especiais também. Os jogadores devem colocar essas torres nos pontos de estrangulamento adequados ao longo da rota, a fim de se certificar de que nenhum inimigo atravesse. Se um certo número de inimigos passar, o jogador perde o jogo.
Jogos de simulação de guerra são geralmente jogos de tiro em primeira pessoa (FPS) que tentam retratar a guerra da forma mais realista possível. Embora esses jogos sejam jogados de uma perspectiva em primeira pessoa, ao contrário de uma perspectiva de cima para baixo como a maioria dos jogos de estratégia, eles apresentam fortes elementos de estratégia, especialmente em jogos de simulação de guerra, onde os esquadrões devem trabalhar juntos para atingir seus objetivos.
Os jogos de artilharia são um tipo de jogo de estratégia baseado em turnos que apresenta dois jogadores, dois humanos ou um jogador de computador e um humano, revezando-se disparando projéteis de artilharia uns contra os outros. Os jogadores geralmente se deparam com obstáculos do terreno e do clima, e devem mirar seu tanque ou artilharia de tal forma a superar esses obstáculos.
II. A História da Guerra e Jogos de Estratégia.
A história dos jogos de estratégia começa com jogos de tabuleiro como xadrez, Go e gamão. Os primeiros jogos de guerra foram originalmente projetados por militares para que eles pudessem reencenar batalhas históricas e aprender com eles. Com o surgimento da computação pessoal no final dos anos 70 e início dos 80, era apenas uma questão de tempo até que jogos como esses fizessem uma transição tecnológica para os computadores.
O primeiro jogo de estratégia de computador, & quot; Computer Bismarck & quot; foi um jogo de guerra lançado em 1980 pela Strategic Simulations, Inc. Foi baseado na batalha de 1941 em que forças britânicas afundaram o Bismarck, um navio de guerra alemão.
Em 1983, o Strategic Studies Group (SSG) publicou o primeiro jogo 4X conhecido, chamado "Reach for the Stars". Foi lançado para o Commodore 64 e o computador Apple II. Os jogadores começaram em seu sistema de estrelas em casa, expandindo-se por exploração, pesquisa, colonização e conquista.
& quot; Herzog Zwei & quot; lançado em 1989 pela Technosoft para o Sega Genesis, é amplamente pensado para ser o primeiro jogo de estratégia em tempo real.
Em 1991, MicroProse publicou um jogo 4X chamado "Civilization". O jogo foi projetado principalmente por Sid Meier, e sua popularidade rapidamente elevou-o à fama. A civilização abriu o caminho para o desenvolvimento de outros jogos 4X, embora os jogos RTS se tornassem mais dominantes durante os anos 90 e 2000. Diversas seqüelas do Civilization foram publicadas, com a mais recente, Civilization V, tendo sido publicada em 2010.
& quot; Dune II & quot; um jogo RTS de computador lançado pela Westwood Studios em 1992, estabeleceu um formato geral que o subgênero RTS continua a seguir até hoje. O sucesso comercial de Dune II levou a Westwood a desenvolver posteriormente a série Command and Conquer pela qual é famosa.
& quot; Warcraft: Orcs and Humans, & quot; foi um RTS lançado pela Blizzard Entertainment em 1994 e expandiu o modelo RTS criado por Dune II. Os jogadores podem controlar os orcs ou os humanos. Ambos os lados tiveram que lutar contra monstros vagueando, embora estes monstros pudessem às vezes ser recrutados e usados.
1995 viu o desenvolvimento de dois jogos de estratégia influentes, "Heroes of Might e Magic: A Strategic Quest," e & quot; Comandar e Conquistar & quot; Heroes of Might and Magic foi um jogo de estratégia de fantasia baseado em turnos, onde os jogadores controlavam um exército de criaturas e heróis. "Might and Magic Heroes VI," o último lançamento da série, foi publicado em 2011. Command and Conquer foi um jogo RTS onde os jogadores controlavam uma das duas facções, a Global Defense Initiative (GDI) ou a Brotherhood of Nod. Command and Conquer gerou muitas seqüências e prequelas, a maioria das quais tem consistentemente bom desempenho comercial.
& quot; Age of Empires & quot; um RTS que retrata o desenvolvimento de uma civilização através de várias eras tecnológicas, foi lançado em 1997. O primeiro jogo foi incrivelmente bem sucedido, e todas as seqüências foram bem-sucedidas em graus variados, tendo vendido mais de 20 milhões de cópias.
Em 1998, a Blizzard lançou o "Starcraft," um título RTS scifi altamente aclamado. Starcraft acumulou rapidamente um enorme número de seguidores no mundo, na medida em que é considerado um esporte profissional na Coréia do Sul.
"Delta Force," uma simulação tática de guerra em primeira pessoa desenvolvida pela NovaLogic, também foi lançada em 1998. A Delta Force apresentava uma jogabilidade baseada na missão que exigia que os jogadores completassem certos objetivos para avançar. Muitos outros jogos da Delta Force foram publicados desde o primeiro.
"Exército da América", & quot; Anunciado como uma das simulações táticas de guerra em primeira pessoa mais realistas já desenvolvidas, foi lançado gratuitamente pelo Exército dos EUA em 2002 como uma iniciativa de recrutamento. A jogabilidade é projetada para o realismo máximo, na medida em que os jogadores devem receber treinamento no jogo antes que eles possam usar certas armas ou acessar certas opções. Versão 2.0, chamada "Exército da América: Forças Especiais" foi lançado em 2003, e uma versão para o Xbox foi lançada em 2005. "America's Army 3" foi lançado em 2009.
"Plants vs. Zombies" um jogo arcade tower defense, foi lançado pela Popcap Games em 2009. Neste jogo, o jogador cria diferentes tipos de plantas, cada uma com diferentes habilidades ofensivas ou defensivas, a fim de impedir que uma horda de zumbis invadam um terreno.
III. Quem gostaria desses jogos.
Os jogos de estratégia e guerra tendem a atrair mais os jogadores de 12 ou mais anos de idade. Dependendo do jogo, eles podem exigir muito tempo e reflexão, por isso é improvável que jogadores casuais gostem deles.
Embora os jogos de estratégia possam ser divertidos no modo para um jogador, eles são mais agradáveis ​​quando jogados com outras pessoas. Jogadores competitivos podem ter certeza de encontrar uma comunidade de oponentes pronta e disposta a testar suas habilidades.

jogos de guerra de estratégia de versão completa grátis.
Jogue a melhor versão digital do clássico jogo de tabuleiro de estratégia.
Torne sua nação poderosa o suficiente para conquistar e planejar uma estratégia para jogar online.
Hitler tomou a França e está marchando pela Rússia.
Jogue War Kingdoms agora e junte-se a milhares de jogadores !! War Kingdoms é um dos jogos de estratégia multiplayer mais populares do mundo. Faça o download do.
O jogo de tabuleiro completo de estratégia de guerra, sem dados. Antecipar bem para vencer.
1941 é um jogo de tabuleiro estratégico semelhante ao axis & amp; aliados. Jogo online e local.
Comande um exército de elite de comandos para se defender contra as forças inimigas invasoras.

Estratégia.
Minecraft 1.9.
Sobreviva a noite e construa um abrigo à prova de monstros.
Comande e conquiste: generais.
Command and Conquer: Generals, descubra e coloque em prática táticas militares para ganhar uma guerra com este jogo.
Age of Empires III.
Age of Empires III, Reviva a era colonial e assuma o controle do mundo.
A floresta 0.19C.
Sinta o medo de ficar sozinho em uma floresta onde tudo quer te comer.
Age Of Empires II Gold Edition.
Aproveite o império com o Age Of Empires II Gold Edition.
Age of Empires III: As dinastias asiáticas.
A conquista vai para o leste com Age of Empires III: The Asian Dynasties.
Comande e conquiste: alerta vermelho 3.
Jogue no ambiente da Segunda Guerra Mundial com este jogo para PC.
Stronghold Crusader.
Junte-se a Ricardo Coração de Leão em suas cruzadas no Oriente Próximo.
Empire Earth III 1.0.
Conquista o mundo com Empire Earth III, um jogo de estratégia de impérios.

CODEX PC Games.
Versão Completa & # 8211; Downloads Jogo grátis para PC.
Postado em Estratégia.
Starpoint Gemini Warlords: Ascensão do Numibia.
Título: Starpoint Gemini Warlords: Ascensão do Numibia.
Gênero: Ação, RPG, Simulação, Estratégia.
Desenvolvedor: Little Green Men Games.
Editora: Iceberg Interactive.
Data de lançamento: 21 de fevereiro de 2018.
Modo de Jogo (s): Um jogador.
[tab_title] DESCRIPTION [/ tab_title]
[tab_title] SCREENSHOTS [/ tab_title]
[tab_title] REQUISITOS DO SISTEMA [/ tab_title]
[tab_title] TRAILER [/ tab_title]
[tab_title].NFO [/ tab_title]
Uma nova ameaça surge no sistema Gemini. As tribos numibianas, outrora grandes e implacáveis, caíram do poder, tendo sofrido uma derrota esmagadora no sistema Orion. Agora eles voltaram para Gêmeos. Com uma nova rainha coroada, eles estão conspirando para conquistar o sistema de Gêmeos, devastado pela guerra.
Ou jogue como os noibianos e conquiste o sistema de Gêmeos em um novo cenário, ou defenda-se contra uma invasão nassiana.
& # 8211; Mapa de Gêmeos aumentado em 30% = mais espaço para conquistar.
& # 8211; 1 nova facção jogável (Numibia) com nova sede.
& # 8211; 3 novas facções adicionais (Highland, Eastland, Tswana)
& # 8211; Novos cenários - Conquista com Numibia, ou Defesa contra a incursão náutica.
& # 8211; Novos embaixadores para as novas facções.
& # 8211; 7 novos designs de nave espacial que incluem todas as classes de navios (Bonas, Nhoma, Walvis, Okahara, Tantas, Koenos, Aranos)
& # 8211; 4 novos planetas (Kalahari, New Korkyra, Gladstone, Doma), além de uma lua nova de Korkyra.
& # 8211; Novos campos de asteróides com impressionantes visualizações visuais e de jogabilidade.
SO: Windows 7 ou superior (APENAS 64 bits)
Processador: Intel Core 3.0 GHz ou equivalente.
Memória: 8 GB de RAM.
Gráficos: DirectX 11 nVidia GeForce GTX 470/560, 1280MB ou equivalente.
DirectX: versão 11.
Placa de som: placa de som compatível com DirectX.
P R E S T E N T S.
Starpoint Gemini Warlords: Ascensão da Numibia (c) Iceberg Interactive.
Data de lançamento: 02/2018 Proteção: Steam.
Discos: 1 Gênero: Ação.
Uma nova ameaça surge no sistema Gemini. Tribos numibianas, uma vez.
grande e implacável, caiu do poder tendo sofrido um esmagamento.
derrota no sistema Orion. Agora eles voltaram para Gêmeos. Com.
uma nova rainha coroada, eles estão tramando para conquistar a guerra rasgada.
Sistema de gêmeos. Ou jogue como os noibianos e conquiste os geminianos.
sistema em um novo cenário, ou defender-se contra um numibiano.
Para mais informações, acesse: store. steampowered / app / 715940 /
& # 8211; Queime ou monte o. iso.
& # 8211; Execute o setup. exe e instale.
& # 8211; Copie o crack do diretório CODEX para o installdir.
NOTAS: Esta versão é independente e inclui todos os anteriores.
& # 8211; Bloqueie o exe do jogo no seu firewall para impedir o jogo.
tentando ir online ..
& # 8211; Se você instalar jogos em sua unidade de sistema, poderá ser necessário.
para executar este jogo com privilégios de administrador.
O CODEX está procurando atualmente.
nada além de competição!
Saudações a STEAMPUNKS & # 038; CPY.
Baixar link.
Divisão de Aço: Normandia 44 & # 8211; De volta ao inferno.
Título: Divisão do Aço: Normandia 44 & # 8211; De volta ao inferno.
Desenvolvedor: Freedom Factory.
Editora: United Independent Entertainment GmbH.
Data de lançamento: 16 de junho de 2014.
Modo de Jogo (s): Um jogador, Multi-jogador.
[tab_title] DESCRIPTION [/ tab_title]
[tab_title] SCREENSHOTS [/ tab_title]
[tab_title] REQUISITOS DO SISTEMA [/ tab_title]
[tab_title] TRAILER [/ tab_title]
[tab_title].NFO [/ tab_title]
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits.
SO: Windows de 64 bits, 10 / 8.1 / 7 com Service Pack 1.
Processador: Intel Core i3-2100 (3,1 GHz) ou equivalente.
Memória: 3 GB de RAM.
Gráficos: 1 GB AMD 5570 ou nVidia 450.
DirectX: versão 11.
Rede: conexão de banda larga à Internet.
Armazenamento: 32 GB de espaço disponível.
Notas Adicionais: Requer um processador e sistema operacional de 64 bits.
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits.
SO: Windows de 64 bits, 10 / 8.1 / 7 com Service Pack 1.
Processador: Intel i5-2300 ou equivalente.
Memória: 4 GB de RAM.
Gráficos: 2GB AMD 7970 ou nVidia 770 ou superior.
DirectX: versão 11.
Rede: conexão de banda larga à Internet.
Armazenamento: 32 GB de espaço disponível.
Notas Adicionais: Requer um processador e sistema operacional de 64 bits.
P R E S T E N T S.
Divisão de Aço: Normandia 44 & # 8211; De volta ao inferno (c) Paradox Interactive.
Data de lançamento: 02/2018 Proteção: Steam.
Discos: 1 Gênero: Ação.
Divisão de Aço: Normandy 44 - De Volta ao Inferno é o primeiro de todos os tempos.
jogo cooperativo e sete novas missões históricas baseadas em
operações mundiais, onde você pode jogar como 11 nunca antes visto.
divisões em novas batalhas historicamente precisas como a Operação.
Windsor e Operação Bluecoat. O DLC também adiciona quatro novos.
divisões, 58 novas unidades e dois novos Aces exclusivos.
Para mais informações, acesse: store. steampowered / app / 780340 /
& # 8211; Queime ou monte o. iso.
& # 8211; Execute o setup. exe e instale.
& # 8211; Copie o crack do diretório CODEX para o installdir.
NOTAS: Esta versão é independente e inclui o seguinte DLC:
> Divisão do Aço: Normandia 44 e # 8211; Pacote de Conteúdo Histórico Alemão.
> Divisão do Aço: Normandia 44 e # 8211; Encomende os ases.
> Divisão do Aço: Normandia 44 e # 8211; Segunda onda.
> Divisão do Aço: Normandia 44 e # 8211; De volta ao inferno.
& # 8211; Bloqueie o exe do jogo no seu firewall para impedir o jogo.
tentando ir online ..
& # 8211; Se você instalar jogos em sua unidade de sistema, poderá ser necessário.
para executar este jogo com privilégios de administrador.
O CODEX está procurando atualmente.
nada além de competição!
Saudações a STEAMPUNKS & # 038; CPY.
Baixar link.
Gênero: RPG, Estratégia.
Desenvolvedor: Playwood Project.
Editora: Deck13, WhisperGames.
Data de lançamento: 8 de fevereiro de 2018.
Modo de Jogo (s): Um jogador, Multi-jogador.
[tab_title] DESCRIPTION [/ tab_title]
[tab_title] SCREENSHOTS [/ tab_title]
[tab_title] REQUISITOS DO SISTEMA [/ tab_title]
[tab_title] TRAILER [/ tab_title]
[tab_title].NFO [/ tab_title]
Um mundo em miniatura vindo à vida.
Experimente um videogame vivo de mesa que convida o jogador para um universo em miniatura repleto de pequenas aventuras em tabuleiros de batalha de diorama lindamente artesanais inspirados na mitologia nórdica para homenagear os vikings!
Combate baseado no desaquecimento que mantém a ação fluindo.
Wartile é um jogo baseado em cool-down que mantém a ação fluindo, com amplas oportunidades para planejar seus movimentos. Embora contenha os elementos estratégicos dos jogos baseados em turnos, uma mistura de recursos de desaceleração e jogabilidade baseada no cool-down mantém a tensão da batalha enquanto permite respirar espaço para tomar decisões táticas. No fundo, Wartile é um jogo sobre posicionamento e tomada de decisão tática.
Seu controle o ritmo da batalha.
Com o Slow Time sempre disponível, você pode controlar a velocidade da luta, oferecendo a você um benefício tático vantajoso em situações críticas em que cada ação conta.
Coletar & # 038; subir de nível e personalizar os seus equipamentos e habilidades.
Coletar e subir de nível uma série de figuras diferentes. Personalize o seu Warband com peças de armadura, armas, habilidades únicas de combate e monte seu baralho de cartas de batalha, para fornecer uma variedade de opções táticas antes de embarcar em cada missão.
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits.
SO: Windows 7 ou mais recente.
Processador: Intel dual Core i5 ou superior.
Memória: 4 GB de RAM.
Gráficos: GeForce GTX 560 ou Radeon HD 6870.
DirectX: versão 11.
Armazenamento: 10 GB de espaço disponível.
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits.
SO: Windows 7 ou mais recente.
Processador: Processador Quad Core.
Memória: 6 GB de RAM.
Gráficos: GeForce GTX 1050 ou RX 460.
DirectX: versão 11.
Armazenamento: 10 GB de espaço disponível.
P R E S T E N T S.
WARTILE (c) Deck13.
Data de lançamento: 02/2018 Proteção: Steam.
Discos: 1 Gênero: Indie.
Um mundo em miniatura vindo à vida Experimente viver, respirar.
videogame de mesa que convida o jogador a uma miniatura.
universo cheio de pequenas aventuras em lindamente artesanais.
placas de batalha diorama inspiradas pela mitologia nórdica para honrar o.
Vikings! Combate baseado no desaquecimento que mantém a ação fluindo.
Wartile é um jogo baseado em cool-down que mantém a ação fluindo,
com amplas oportunidades para planejar seus movimentos.
Para mais informações, acesse: store. steampowered / app / 404200 /
& # 8211; Queime ou monte o. iso.
& # 8211; Execute o setup. exe e instale.
& # 8211; Copie o crack do diretório CODEX para o installdir.
& # 8211; Bloqueie o exe do jogo no seu firewall para impedir o jogo.
tentando ir online ..
& # 8211; Se você instalar jogos em sua unidade de sistema, poderá ser necessário.
para executar este jogo com privilégios de administrador.
O CODEX está procurando atualmente.
nada além de competição!
Saudações a STEAMPUNKS & # 038; CPY.
Baixar link.
Ataque dos terráqueos.
Título: Ataque dos terráqueos.
Desenvolvedor: Team Junkfish.
Editora: Junkfish Limited.
Data de lançamento: 9 de fevereiro de 2018.
Modo de Jogo (s): Um jogador.
[tab_title] DESCRIPTION [/ tab_title]
[tab_title] SCREENSHOTS [/ tab_title]
[tab_title] REQUISITOS DO SISTEMA [/ tab_title]
[tab_title] TRAILER [/ tab_title]
[tab_title].NFO [/ tab_title]
Ataque dos terráqueos combina combate baseado em turnos e furtividade em uma campanha cômica de apenas um jogador, onde você, o jogador, assume o controle da raça alienígena nativa para defender seu mundo natal dos humanos invasores.
A Galactoil, uma corporação de energia disfuncional, está empenhada em colher o universo conhecido de energia e vai perfurar qualquer coisa em sua busca incessante de encher seus bolsos de lucro. No entanto, a sua mais recente incursão na exploração de energia no Planeta X13, colocou-os em um pouco de picles. Os Swarmers, as espécies insetóides nativas, têm outra ideia & # 8211; para comer todos os trabalhadores!
Você assume o controle dos Swarmers, uma espécie de insectoide altamente agressiva, que deve converter a carne humana em músculo alienígena, melhorar suas unidades e até mesmo encontrar tempo para invadir uma festa de aniversário.
Para acabar com a invasão, os Swarmers devem planejar ataques com cuidado. Assuma o controle de trabalhadores desavisados, monte armadilhas, saia de aberturas e esconderijos para surpreender sua presa humana e assaltar grupos para matar vários inimigos de uma só vez.
Quanto mais terráqueos mortos, mais cadáveres podem ser consumidos e transformados em novas unidades com papéis especializados e habilidades únicas. A carne de seus próprios trabalhadores é o ingrediente-chave para o desenvolvimento de uma insurgência estrangeira bem-sucedida contra a Galactoil.
Ator de voz e extraordinário Vine, SungWon Cho A. K.A ProZD (Um Hat in Time, Paradigm), empresta sua voz brilhante ao gerente regional de operação de mineração X13, Dennis Dickinham; um homem massivamente desqualificado e excessivamente pago. Um sujeito gregário que encontra alegria em tudo, seja pegando algumas rodadas de golfe com os meninos ou redirecionando o poder da enfermaria para as cadeiras de massagem na sala de reuniões, Dickinham é uma delícia de estar por perto! Apenas nunca, nunca pronuncie a frase "má idéia" # 8221; em sua presença.
SO: Windows 7/10.
Processador: Dual-core 2.3 Ghz (i3 ou melhor)
Memória: 4 GB de RAM.
Gráficos: GTX 560 Ti (1 GB) / Radeon HD 6970 (2 GB)
Armazenamento: 3 GB de espaço disponível.
SO: Windows 7/10.
Processador: Quad-core 3.0 Ghz.
Memória: 8 GB de RAM.
Gráficos: GTX 760 (2GB) / Radeon R9 280 (3GB)
Armazenamento: 3 GB de espaço disponível.
P R E S T E N T S.
Ataque dos terráqueos (c) Junkfish Limited.
Data de lançamento: 02/2018 Proteção: Steam.
Discos: 1 Gênero: Gore.
Ataque dos terráqueos combina combate baseado em turnos e stealth em.
uma campanha de single player cômico escuro, onde você o jogador, pegue.
controle da raça alienígena nativa para defender o seu mundo natal a partir do.
invadindo humanos. Galactoil, uma energia comicamente disfuncional.
corporação, estão empenhados em colher o universo conhecido para.
energia e vai perfurar qualquer coisa em sua busca incessante para alinhar a sua.
bolsos com lucro.
Para mais informações, acesse: store. steampowered / app / 621930 /
& # 8211; Queime ou monte o. iso.
& # 8211; Execute o setup. exe e instale.
& # 8211; Copie o crack do diretório CODEX para o installdir.
& # 8211; Bloqueie o exe do jogo no seu firewall para impedir o jogo.
tentando ir online ..
& # 8211; Se você instalar jogos em sua unidade de sistema, poderá ser necessário.
para executar este jogo com privilégios de administrador.
O CODEX está procurando atualmente.
nada além de competição!
Saudações a STEAMPUNKS & # 038; CPY.
Baixar link.
Civilização Sid Meier VI: Rise & # 038; Cair.
Título: Civilization VI de Sid Meier: Rise & # 038; Cair.
Data de lançamento: 8 de fevereiro de 2018.
Modo de Jogo (s): Um jogador, Multi-jogador.
[tab_title] DESCRIPTION [/ tab_title]
[tab_title] SCREENSHOTS [/ tab_title]
[tab_title] REQUISITOS DO SISTEMA [/ tab_title]
[tab_title] TRAILER [/ tab_title]
[tab_title].NFO [/ tab_title]
Civilization VI é um jogo sobre a construção de um império para resistir ao teste do tempo, e a expansão Rise and Fall traz novas escolhas, estratégias e desafios para os jogadores enquanto guiam uma civilização através dos tempos. Você pode inspirar a lealdade das pessoas ao redor do mundo ou perderá cidades para seus rivais? Você estabelecerá uma Idade de Ouro para a sua civilização ou estará atolado em uma Idade das Trevas? Em Civilization VI: Rise and Fall, você realmente se torna um líder para as idades.
A liderança bem sucedida de uma civilização pode enviá-la para uma próspera Era de Ouro, mas ficar para trás pode levar a uma Idade das Trevas. Responda bem aos desafios de uma Idade das Trevas e sua civilização pode se renovar novamente com uma Era Heróica.
Incentive a lealdade dos seus cidadãos para manter intactas as suas fronteiras, ou inspirar a lealdade entre outras civilizações para expandir o seu império. As fronteiras mundiais mudam continuamente e mudam à medida que as Cidades Livres emergem dos impérios e os vizinhos competem pela Lealdade das cidades em todo o mapa.
Com o novo sistema Governador, os jogadores podem personalizar e especializar ainda mais suas cidades, bem como reagir aos novos desafios da Idade das Trevas e Lealdade. Cada um dos sete governadores exclusivos tem sua própria árvore de promoção e se presta a diferentes estilos de jogo e estratégias.
Além desses novos sistemas, Civilization VI: Rise and Fall apresenta oito novas civilizações e nove novos líderes. Oito novas maravilhas do mundo podem ser construídas, bem como uma variedade de novas unidades, distritos, edifícios e melhorias. Há mais maneiras do que nunca de construir, conquistar e inspirar.
À medida que sua civilização flui e flui e você atinge os Momentos Históricos, você se moverá em direção a Idade das Trevas ou Idades de Ouro, cada uma delas fornecendo desafios específicos ou bônus baseados em suas ações no jogo. Ascenda triunfantemente de uma Idade das Trevas, e sua próxima Era de Ouro será ainda mais forte - uma Era Heróica.
As cidades agora têm Lealdade individual à sua liderança - deixe-a cair demais e enfrente as conseqüências de baixos rendimentos, revoltas e o potencial de perder sua cidade se ela declarar sua própria independência. Mas a perda de uma civilização pode ser sua vantagem ao inspirar a lealdade entre as cidades em todo o mapa e expandir ainda mais suas fronteiras.
Recrute, marque e atualize personagens poderosos com bônus de especialização exclusivos e árvores de promoção para personalizar suas cidades e reforçar a lealdade.
Um sistema avançado de alianças permite aos jogadores formar diferentes tipos de alianças e construir bônus ao longo do tempo.
Quando uma civilização se torna poderosa demais, outras civilizações podem participar de um pacto contra a civilização ameaçadora e ganhar recompensas ou penalidades quando a Emergência termina.
Revise a história da sua civilização a qualquer momento com o novo recurso Timeline, uma viagem visual através dos momentos históricos que você encontrou no seu caminho para a vitória.
NOVOS LÍDERES E CIVS.
Nove novos líderes e oito novas civilizações são apresentados. Cada um traz bônus e jogabilidade exclusivos, além de um total de oito unidades exclusivas, dois edifícios únicos, quatro melhorias exclusivas e dois distritos únicos.
NOVO CONTEÚDO GLOBAL
Oito novas maravilhas do mundo, sete maravilhas naturais, quatro novas unidades, duas novas melhorias, dois novos distritos, catorze novos edifícios e três novos recursos foram adicionados.
MELHORES SISTEMAS DE JOGABILIDADE
O sistema do governo foi aprimorado com novas políticas, incluindo Políticas da Idade das Trevas, novas agendas de líderes ocultos, novos Casus Belli e melhorias adicionais nos sistemas existentes.
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits.
SO: Windows 7 & # 215; 64 / Windows 8.1 & # 215; 64 / Windows 10 & # 215; 64.
Processador: Intel Core i3 2.5 Ghz ou AMD Phenom II 2.6 Ghz ou superior.
Memória: 4 GB de RAM.
Gráficos: 1 GB e # 038; AMD 5570 ou nVidia 450.
DirectX: versão 11.
Armazenamento: 13 GB de espaço disponível.
Placa de som: dispositivo de som compatível com DirectX.
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits.
SO: Windows 7 & # 215; 64 / Windows 8.1 & # 215; 64 / Windows 10 & # 215; 64.
Processador: Quarta Geração Intel Core i5 2.5 Ghz ou AMD FX8350 4.0 Ghz ou superior.
Memória: 8 GB de RAM.
Gráficos: 2GB e # 038; AMD 7970 ou nVidia 770 ou superior.
DirectX: versão 11.
Armazenamento: 13 GB de espaço disponível.
Placa de som: dispositivo de som compatível com DirectX.
P R E S T E N T S.
Sid Meiers Civilization VI: Ascensão e Queda (c) 2k.
Data de lançamento: 02/2018 Proteção: Steam.
Discos: 1 Gênero: Estratégia.
Civilization VI é um jogo sobre a construção de um império para resistir ao teste.
de tempo, e o aumento e Fallexpansion traz novas opções,
estratégias e desafios para os jogadores enquanto guiam uma civilização.
através dos tempos. Você pode inspirar a lealdade das pessoas ao redor da.
mundo, ou você vai perder cidades para seus rivais? Você vai estabelecer um.
Idade de Ouro para a sua civilização, ou estar atolado em uma Idade das Trevas?
Para mais informações, acesse: store. steampowered / app / 645402 /
& # 8211; Queime ou monte o. iso.
& # 8211; Execute o setup. exe e instale.
& # 8211; Copie o crack do diretório CODEX para o installdir.
NOTAS: Esta versão é independente e inclui o seguinte DLC:
Civilização VI & # 8211; Pacote de Civilização Asteca.
Civilização VI & # 8211; Banda sonora do 25º aniversário.
Civilização VI & # 8211; Pacote de cenários Vikings.
Civilização VI & # 8211; Civilização da Polônia & # 038; Pacote de Cenários.
Civilização VI & # 8211; Civilização da Austrália & # 038; Pacote de Cenários.
Civilização VI & # 8211; Persia e Civilização da Macedônia & # 038; Pacote de Cenários.
Civilização VI & # 8211; Extras Digitais Deluxe.
Civilização VI & # 8211; Nubia Civilization & # 038; Pacote de Cenários.
Civilização VI & # 8211; Civilização Khmer e Indonésia # 038; Pacote de Cenários.
Civilização VI & # 8211; Ascensão e Queda.
& # 8211; Bloqueie o exe do jogo no seu firewall para impedir o jogo.
tentando ir online ..
& # 8211; Se você instalar jogos em sua unidade de sistema, poderá ser necessário.

Комментариев нет:

Отправить комментарий